• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

27/01/2014 12:20

Egba construirá praça na Fazenda Grande do Retiro

A Egba está disponibilizando recursos para a construção da primeira praça da Fazenda Grande do Retiro, bairro que tem uma das maiores populações da Bahia. Iniciativa de responsabilidade social empresarial voltada à comunidade, a obra foi anunciada pelo diretor-geral da empresa, Luiz Gonzaga Fraga de Andrade, em encontro realizado com representantes do bairro.

A Egba oficializou o compromisso assumido com a assinatura do primeiro cheque destinado a dar início às obras. Dona Maria, representante da Associação do Marotinho, na Vila Fraternidade, localidade do bairro, destacou estar feliz com a conquista que beneficia a comunidade, frisando: "Vamos nos unir para cuidar desse bem que será entregue aos moradores da Fazenda Grande. A praça é nossa!" O diretor-geral da Egba reforçou: "A praça é uma conquista da comunidade, fruto de muito esforço empenhado para sua concretização, do qual Egba e Governo do Estado fizeram parte desde o início da sua idealização."

Cláudia Regina Santos Oliveira, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Yolanda Pires (Cmei), vizinho à Egba, destacou o apoio que a Empresa Gráfica da Bahia tem dado à instituição ao longo do ano e a parabenizou pela iniciativa da praça. "Sou moradora do bairro, onde estou e quero ficar. Por isso, penso no suporte que esse espaço pode dar para nossos filhos. A comunidade precisa cuidar desse equipamento que será das nossas crianças."

Reivindicação antiga dos moradores da Fazenda Grande do Retiro, que carecem de áreas para lazer, o equipamento será construído em uma área de 12.000 m2 e contará com campo de futebol, quadra poliesportiva coberta, parque infantil, pista de skate, dentre outros instrumentos voltados para a cultura, o lazer e as atividades esportivas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.