• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

31/08/2015 15:00

Feira Nordestina do Livro reúne imprensas oficiais do país

Dar visibilidade a seus produtos e serviços, especialmente da área gráfica e editorial. Esse é o objetivo da participação da Empresa Gráfica da Bahia (Egba) na I Feira Nordestina do Livro (Fenelivro), que acontece até dia 7 de setembro, em Olinda, Pernambuco. A Egba compõe, junto a outras instituições, o estande da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), presente no evento. 
Da produção própria, a Egba está expondo e distribuindo 100 exemplares do livro "Fazenda Grande do Retiro - um Passeio pelo Bairro", lançado em comemoração a seu centenário, que coincide com o dia do encerramento da feira. Além dessa publicação, a empresa ainda expõe livros impressos em seu parque gráfico, alguns deles bastante populares, como o "Dicionário de Baianês", que completou 200 mil exemplares e há 21 anos é impresso na Egba.
A Fenelivro, aberta ao público dia 28 de agosto, é uma promoção da Associação do Nordeste de Distribuidores e Editores de Livros (Andelivros) e Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.