• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

04/09/2015 08:40

Livro editado pela Egba recebe elogios em feira de livro

Cem exemplares do livro editado pela Empresa Gráfica da Bahia (Egba) - "Fazenda Grande do Retiro: um Passeio pelo Bairro" - foram levados à I Feira Nordestina do Livro (Fenelivro). Muitos visitantes do estande da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), onde a EEgba está instalada,dentre eles professores, arquitetos, literatas, escritores, amantes de fotografia e até mesmo interessados em livros, tiveram acesso à publicação, destacando a qualidade da sua produção fotográfica, editorial e gráfica.

Amante da fotografia, Ricardo Vieira, professor da cidade de Gravatá, região do agreste de Pernambuco, foi um dos que receberam o livro, após visitar o estande e conhecer um pouco mais sobre a produção gráfica da Empresa Gráfica da Bahia. "Parei diante do estande da Egba e fui presenteado com um Dicionário de Baianês (muito engraçado). Conversando sobre fotografia, fui presentado com um lindo livro fotográfico, cujo autor é João Alvarez, que fez lindos registros do bairro que intitula a obra: "Fazenda Grande do Retiro: um Passeio pelo Bairro". Foi uma honra conhecer o trabalho dos baianos", disse, em seu perfil em uma rede social.

O livro deu origem à exposição fotográfica com o mesmo nome, que acontece de 8 de setembro a 11 de outubro, na Galeria Mansarda, no Palacete das Artes Rodin Bahia, bairro da Graça. No local, é possível ter acesso ao livro, que estará em exposição, e a postais com fotos da publicação.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.