• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

05/09/2015 12:20

Egba distribui publicações na Fenelivro

Trezentos exemplares do livro de fotografias “Fazenda Grande do Retiro – um Passeio pelo Bairro” foram distribuídos ao público, dentre designers, arquitetos, escritores, fotógrafos, professores e estudantes, em nove dias de realização da I Feira Nordestina do Livro (Fenelivro), em Olinda, Pernambuco. Além dessa distribuição, mais 152 publicações, das editoras da Assembleia Legislativa da Bahia, Pimenta Malagueta, Kawo Kabiesile e Cogito, serão entregues para doação a bibliotecas públicas locais. Esses são alguns dos números da participação da Empresa Gráfica da Bahia (Egba) no evento, até o momento.

Ao lado do material de divulgação comercial, foram distribuídos gratuitamente ainda 1.100 exemplares do Dicionário de Baianês; 500, do mesmo dicionário ilustrado; e 1.500 postais com fotografias do livro que tem como base o bairro da Fazenda Grande do Retiro, onde a Egba está instalada há 42 anos. A qualidade do material entregue pela Egba chamou a atenção dos visitantes do espaço montado pela Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), dentro do estande da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe).

A gerente comercial da Egba, Rita Caires, diz que a feira proporcionou a divulgação dos serviços e produtos da empresa, além de demonstrar a sua capacidade de produção gráfica, com o objetivo de agregar novos parceiros e clientes. “Tem sido uma satisfação poder expor nosso trabalho para nossos irmãos nordestinos, que têm pela Bahia uma afeição muito grande”, ressalta.

A Fenelivro é uma promoção da Associação do Nordeste de Distribuidores e Editores de Livros (Andelivros) e Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com a Cepe.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.