• Campanha Certificação Digital 1
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

21/09/2015 15:10

Serviço Publica Bahia atrai participantes do encontro de prefeitos

Efetivação de trinta e cinco contatos comerciais com prefeituras baianas, interessadas em contratar o serviço do Publica Bahia. Esse foi saldo da participação da Empresa Gráfica da Bahia (Egba) no 4º Encontro de Prefeitos, promovido de 17 a 20 de setembro, pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em Camaçari. O objetivo da empresa no evento foi divulgar o serviço, que prevê a captação direta dos atos oficiais das prefeituras e Câmaras Municipais baianas e sua veiculação no Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado (DOE), além fazer a guarda perene no site da Egba.

No estande montado no evento, a equipe de profissionais da área comercial, gráfica e de tecnologia da informação da Egba receberam prefeitos e assessores, que foram apresentados às vantagens do serviço do Publica Bahia, dentre elas a possibilidade de contratação direta das publicações, sem intermediários; preços reduzidos e contratos anuais que permitem publicação ilimitada, o que gera economia para os cofres públicos municipais.

Para a Egba, a participação no evento significou também uma grande economia de recursos que seriam investidos em viagens ao interior do estado para realizar os contatos com as prefeituras e captar clientes. “Nosso plano inicial de negócios previa a visita a 50 municípios baianos para realizar os contatos comerciais, o que acarretaria maiores investimentos por conta das viagens, estadas, diárias do profissionais, além de tempo e esforço muito maiores do que os empregados na tarefa de divulgação do Publica Bahia no evento”, ressalta a gerente comercial da Egba, Rita Caires.

Além dos contatos no estande, a equipe de vendas da Egba ainda distribuiu material publicitário e o portfólio da empresa, onde estão apresentados os serviços e produtos nas áreas do Diário Oficial do Estado, serviços gráficos, impressão digital com dados variáveis (para impressão de IPTU e outros), certificação digital. “Levamos os serviços da Egba a um público muito maior do que o que prevíamos em nosso planejamento inicial, uma vez que participaram do evento mais de 200 prefeituras”, diz a gerente.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.