• Dia da Mulher 17
  • São João da Bahia

06/12/2016 17:01

Egba recebe prefeitos no evento da União dos Municípios

Mais de 50 contatos comerciais foram efetivados apenas no primeiro dia de participação da Empresa Gráfica da Bahia (Egba) no 5º Encontro de Prefeitos, promovido em Camaçari pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Os gestores municipais visitaram o estande da Egba, interessados especialmente nos serviços do Publica Bahia e Certificação Digital, mas conheceram também o serviço gráfico de impressão digital com dados variáveis.

A Egba participa pelo segundo ano consecutivo do Encontro de Prefeitos. O foco: divulgar o serviço Publica Bahia, que proporciona às prefeituras e Câmaras Municipais baianas a captação direta dos atos oficiais e sua veiculação no Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado (DOE); manter seus diários oficiais municipais eletrônicos; além da guarda perene no site da Egba.

No estande da empresa, uma equipe de profissionais das áreas do Diário Oficial do Estado, comercial, gráfica e de Certificação Digital está à disposição para prestar informações sobre serviços do Publica Bahia; Impressão com Dados Variáveis (que permite impressão customizada); garantia, autenticidade e não-repúdio em transações eletrônicas (assinatura eletrônica); entre outros serviços gráficos e de gestão documental.

Com o Publica Bahia, é possível fazer contratação direta para publicar no Diário Oficial da Bahia/Municípios, sem intermediários; preços reduzidos e contratos anuais que permitem publicação ilimitada, o que gera economia para os cofres públicos municipais. O diretor-geral da Egba, Luiz Gonzaga, informa que, adicionalmente, há, neste serviço, uma vantagem muito valiosa para a gestão pública municipal: “O município pode optar por manter, ainda, o seu próprio Diário Oficial Municipal eletrônico, sem acréscimo de custo contratual”.

Para o diretor técnico da Egba, Antônio Santana, “a participação no evento da UPB significa uma excelente oportunidade de entrar em contato com prefeitos e assessores para apresentar o Publica Bahia e captar clientes com boas chances de contratação”. Hoje, o serviço atende 18 municípios baianos, mas tem condições de atender muito mais.

Na área de Dados Variáveis, a empresa apresenta a possibilidade de impressão de carnês de IPTU, contas de água ou luz, personalizados, com os dados dos destinatários. Em Certificação Digital, está sendo apresentada tabela com preços diferenciados.

Presente à abertura do 5º Encontro de Prefeitos, o governador Rui Costa percorreu os estandes montados no local e parou para cumprimentar os empregados da Egba, dos quais recebeu um kit de brindes do produto Publica Bahia, além de folders de serviços da empresa. O evento prossegue até esta quinta-feira, dia 8, com uma programação que envolve assuntos técnicos direcionados à gestão pública municipal. A Egba é um dos parceiros na iniciativa.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.