• Publica Bahia
  • Programa Primeiro Emprego

28/03/2018 12:40

Encontro de Prefeitos garante mais visibilidade para serviços da Egba

Mais 28 prefeituras e câmaras municipais foram contatadas para iniciar negociação com fins contratuais pela Egba no 6º Encontro de Prefeitos, promovido neste mês, março, pela União dos Municípios da Bahia (UPB). A Egba participou pela terceira vez seguida do evento, com um estande onde apresentou o serviço do Publica Bahia – que já conta com 73 contratos com prefeituras e câmaras municipais –, além dos serviços gráficos, com dados variáveis e de certificação digital.

O estande da Egba foi bastante procurado por prefeitos, secretários e assessores dos municípios, o que demonstrou a acertada preparação para encontro. Além de contar com uma boa localização, central, em frente a uma das entradas, a Egba garantiu a inclusão de impressos com propaganda dos seus serviços no press kit do evento, entregues no credenciamento para ingresso de todos os participantes. Além disso, ainda distribuiu mais material impresso dentro do próprio estande, junto a brindes publicitários.

Na área de serviços gráficos, o município de Pojuca foi um dos que demonstraram interesse na impressão de livros didáticos infantis, para projetos escolares. Em Impressão com Dados Variáveis, também foram feitos atendimentos interessados em saber como funciona esse serviço, especialmente no que se refere à impressão de carnês de IPTU.

O evento da UPB foi realizado em dois dias (sexta e sábado), contando com a participação de prefeitos, deputados, senadores e também do governador Rui Costa.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.