• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

17/04/2018 16:40

Representantes do Tribunal de Justiça visitam a área de Gestão Documental

Fechar contrato de prestação de serviços de gestão de documentos. Com esse objetivo, estiveram presentes à Egba três representantes do Tribunal de Justiça da Bahia. No local, eles visitaram as instalações do galpão onde se faz a guarda de documentos, acompanhados do diretor-geral da empresa, Luiz Gonzaga; do diretor técnico, Marcos Emílio Barbosa; e da equipe da Gerência de Gestão Documental.

Na Egba, eles ainda visitaram a sala onde é feita a triagem e preparação de material para a fase posterior de guarda dos documentos e percorreram o Parque Gráfico, onde conheceram as áreas de impressão offset (plana e rotativa) e digital. Nesse momento, receberam um exemplar de revista impressa na Egba e ficaram bastante impressionados com a qualidade do material. A impressora digital também mereceu a atenção dos visitantes, que conheceram um pouco do material produzido por este equipamento, fazendo registros fotográficos do mesmo.

Ao se despedirem, os visitantes do TJ-Ba sinalizaram com a possibilidade de ampliar a contratação de serviços da Egba, além da gestão documental, incluindo serviços gráficos.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.