• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

10/07/2018 16:28

Serviço de Gestão Documental ganha novo espaço para armazenamento

 

Ampliar o armazenamento de documentos e processos do serviço de Gestão Documental, em franco crescimento na empresa. Com esse objetivo, a Egba adquiriu imóvel de 12 mil m2, com três galpões e duas áreas administrativas, localizado na Av. Barros Reis, Bairro do Retiro, onde funcionava a antiga central de distribuição da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal).

A aquisição veio em boa hora para a Egba, tendo em vista uma estimativa de recebimento mensal de 3 mil caixas box para armazenamento de apenas um dos seus clientes. Adicionalmente, existem propostas comerciais em fase de negociação e ou contratação que somam uma quantidade aproximada de 80 mil caixas a serem geridas pela área de Gestão Documental.

A vantagem de adquirir um imóvel em boas condições de uso, exigindo um mínimo de adaptação, vai permitir à Egba a instalação no novo espaço em pouco tempo, com menos recursos, atendendo à urgência por ampliar o serviço de Gestão Documental. Atualmente, os dois galpões instalados na nossa sede, no Bairro da Fazenda Grande do Retiro, se encontram com capacidade praticamente esgotada, restando apenas 45 prateleiras vazias no galpão 1.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.