• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

01/11/2018 10:20

Posto da Egba será aberto na nova unidade do SAC

Depois de alguns anos atuando somente na sede, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, a Egba ampliará sua capacidade de atendimento, com instalação de um posto na mais nova unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que será aberto até o fim deste ano no Shopping da Bahia. A medida vai promover a ampliação do horário para atender o cliente e, principalmente, facilitará o acesso aos seus serviços.

Em uma área de 35m2, a Egba prestará atendimento em Serviços Gráficos e em Certificação Digital. Com previsão de atender até 20 clientes por dia em cada serviço, seis profissionais serão deslocados para o posto, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e também no sábado, das 9h às 13h. No SAC, os clientes poderão fazer encomendas do tipo gráfica rápida (cartões de visita, papelaria etc) ou outras mais complexas, como impressão de livros. A emissão de certificados digitais também poderá ser feita no local, onde ainda será possível ter acesso a consultas no Diário Oficial do Estado.

Na área de Certificação Digital, a expectativa é no mínimo dobrar as vendas, por conta da localização do posto, próximo a grandes centros empresariais e escritórios de contabilidade e advocacia. “O deslocamento dos clientes será facilitado, por ser uma região mais central da cidade, além da comodidade de estar em um shopping center”, destaca Eduardo Vasconcelos, chefe do setor que presta o serviço.

Na área gráfica, a facilidade do posto no SAC também favorece o aumento das vendas, com possibilidade de entrega dos produtos impressos no local de escolha do cliente. A Egba está sempre inovando e buscando melhorias na prestação de seus serviços e a expectativa é que a nova unidade trará excelentes resultados para a empresa.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.