• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

09/01/2019 10:40

Egba inaugura posto no SAC Shopping da Bahia

 

Foi inaugurado na segunda-feira (7/01) o posto da Egba no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) - Shopping da Bahia, com foco em Certificação Digital e Serviços Gráficos. Em uma área de 35m2, a empresa espera atender até 20 clientes por dia em cada serviço, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e também aos sábados, das 9h às 13h.

No SAC, os clientes poderão contar com o serviço de emissão de certificados digitais, com segurança, credibilidade e conforto. Também poderão fazer encomendas do tipo gráfica rápida (cartões de visita, papelaria etc) ou outras mais complexas, como impressão de livros.

A inauguração do posto no SAC do shopping vai permitir à Egba ampliar o horário para atender os clientes e, principalmente, facilitar o acesso destes aos seus serviços, além da possibilidade de captar novos clientes por estar em uma região bastante movimentada, cercada por centros empresariais e escritórios de advocacia e contabilidade.

Na solenidade de inauguração, o governador Rui Costa percorreu as instalações do SAC, visitando todos os postos, inclusive o da Egba. Na sequência, fez um discurso, no qual enfatizou o modelo exitoso de parceria que propiciou a implantação da unidade, comprometida com a missão de incrementar o padrão de qualidade no atendimento à população.

Além da Egba, o SAC Shopping da Bahia abrigará os serviços do Detran, que dispõe no local de 48 baias de atendimento ao público. Emissão de carteiras de trabalho, de identidade (RG) e entrada no Seguro Desemprego são outros serviços que serão prestados na unidade.

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.