• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

14/10/2019 09:50

Egba apresenta Certificação Digital em evento para contadores

 

Entre 13 e 15 deste mês, a Empresa Gráfica da Bahia (Egba) participa da XIV Convenção de Contabilidade da Bahia, em parceria com a Junta Comercial do Estado (Juceb). O evento, que reúne contadores de todo o país, é uma excelente oportunidade para comprar certificados digitais, um dos serviços da Egba, a preços bastante competitivos.

O convênio recente assinado entre Egba e Juceb permite a emissão de certificados digitais com desconto sobre os valores praticados pela Egba. A promoção vale para certificados do tipo A3 (três anos de validade) e A1 (um ano de validade). A Certificação Digital, que permite ao usuário a tramitação de documentos com autenticação e integridade de conteúdo, é um importante passo no combate à falsificação de assinaturas e de documentos.

A equipe da Egba presente ao evento está composta por Eduardo Vasconcelos e Bergmark Nery, gestor de Certificação Digital e funcionário da área, respectivamente. Da parte da Juceb, participam Naira Pina e Vilka Oliveira, respectivamente coordenadora e secretária.

 


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.