• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

12/01/2021 10:30

Diretoria da Sesab visita a Egba para tratar de contrato na área de Logística

A diretora administrativa da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Janaína Lima, esteve hoje na Egba para discutir com a Diretoria Técnica e Gerência de Gestão Documental da empresa detalhes do contrato que será firmado para a compra de serviços de Logística, a serem realizados no galpão de Simões Filho. O instrumento prevê a guarda de equipamentos, medicamentos e outros materiais de saúde (como luvas e máscaras), à disposição para distribuição pela Sesab para municípios baianos.

No encontro, foram discutidas questões como equipe necessária para atender ao contrato (especializada e administrativa), condições de acondicionamento, aquisição de equipamentos, licenças sanitárias e outras. Com os esclarecimentos, a equipe da Gerência de Gestão Documental/Logística fará os ajustes no Termo de Referência e a expectativa é que o serviço esteja sendo prestado a partir do fim do mês de fevereiro.

Participaram da reunião, além da diretora administrativa da Sesab, o superintendente de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (Saftec), Luiz Henrique Gonzales d'Utra; a diretora de Assistência Farmacêutica, Renata Mundim; Maria Fernanda Yanase (Diretoria Administrativa) e outros profissionais da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde (Suvisa) e Saftec.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.