• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

30/03/2021 12:40

Egba expande portfólio com serviços inovadores e tecnológicos


Com 105 anos no mercado, a Egba hoje atua com um portfólio extenso de Gestão da Informação. Dentre os seus serviços, voltados para os clientes públicos e privados, estão encomendas gráficas, gestão de documentos (microfilmagem, digitalização e guarda), certificação digital, além da publicação do Diário Oficial do Estado em meio impresso, no Portal DOOL (Diário Oficial On-Line) e aplicativo de smartphones.
Na área gráfica, a empresa conta com um parque completo, com equipamentos para Impressão Offset (plana e rotativa) e Digital, com dados variáveis. Os clientes podem encomendar também serviços de revisão e editoração eletrônica. Em Certificação Digital, é possível contratar o serviço em escritórios pela cidade, um deles na própria sede da Egba, situada na Fazenda Grande do Retiro. Na área de Gestão Documental, em expansão, a empresa conta com três galpões, sendo dois na sede e um em Simões Filho.
No Diário Oficial do Estado, é possível consultar gratuitamente a qualquer momento o acervo eletrônico da publicação no Portal DOOL e no aplicativo Egba – Imprensa Oficial (de 2007 aos dias atuais). Há ainda o arquivo físico, na sede, onde estão arquivadas edições de 1915 aos dias atuais. Também é possível encomendar uma pesquisa por assunto, data, mês ou ano pelo e-mail pesquisadiario@egba.ba.gov.br.
Secretarias, autarquias, fundações e órgãos do Estado podem contratar serviços da Egba com dispensa de licitação. A Lei 9.433/2005 permite a contratação direta, proporcionando segurança jurídica, economia e celeridade no processo de compra.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.