• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

11/06/2021 08:40

Egba lança Loja Virtual


Tem novidade na Empresa Gráfica da Bahia - Egba. Foi lançada no início do mês (junho) a Loja Virtual da empresa, moderna e atrativa, que vai facilitar a solicitação de serviços gráficos e de certificação digital. Agora, é possível para os clientes fazer pedidos de impressos e certificados digitais de diversos tipos sem sair de casa, de forma fácil e ágil, com compra segura pelo próprio site.

O cliente pode acessar a loja pelo endereço grafica.egba.ba.gov.br e encomendar pelo modelo web to print (gráfica rápida) itens de papelaria (cartão de visita, papel timbrado, pasta, folder), para eventos (convite, cartão postal, bloco, panfleto, cartaz), peças para brindes e quatro tipos de certificado digital (de pessoa física e jurídica). Na plataforma, é possível inserir o layout do material a ser impresso e receber automaticamente o valor do serviço, com prazo de entrega. O material pode ser entregue no local determinado pelo cliente, por serviço de motoboy (no caso de Salvador e Região Metropolitana) ou por Sedex dos Correios (no caso do interior do estado) ou ainda retirar o produto na sede da Egba.

No caso de serviços customizados, o cliente é direcionado ao atendimento personalizado da sede, onde uma equipe de orçamentistas e designers gráficos está à disposição para receber encomendas, das 8h às 12h e das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira (Tels: 3116-2837/28738).

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.