Educação

 


 

 

 

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

EDITAL PACTO COM OS MUNICÍPIOS / SEC Nº 001/2015

PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA CONVOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO EM AÇÕES FORMATIVAS VINCULADAS AO PROGRAMA PACTO PELA EDUCAÇÃO

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso das suas atribuições, torna pública a abertura do processo seletivo interno, com vistas à seleção de 20 (vinte) profissionais, docentes licenciados, servidores efetivos da rede estadual de ensino, lotados na própria Secretaria da Educação ou nas Unidades Escolares para atuarem no programa Pacto pela Educação, Decreto n0 12.792 de 28 de abril de 2011, pelo período de cumprimento das ações do Programa que objetiva implementar ações de cooperação entre Estado e municípios, para à melhoria dos indicadores de aprendizagem.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O processo seletivo interno de pessoal destina-se a seleção de 20 profissionais da educação pertencentes ao quadro de servidores efetivos da Rede Estadual de Ensino para atuação como professores formadores, no âmbito das ações formativas vinculadas ao Programa Pacto pela Educação.

1.2 A seleção, aqui, descrita será realizada por uma Comissão de Seleção da Secretaria Estadual da Educação formada para este fim e consistirá da Análise de currículo Plataforma Lattes e realização de entrevista.

1.3 Os(As) candidatos(as) selecionados(as), após análise do currículo Lattes serão convocados(as) para a realização de entrevista, com o fim de se proceder a publicação da lista dos(as) selecionados(as).

1.4 O processo seletivo interno será realizado na cidade de Salvador/BA.

1.5 Os candidatos deverão apresentar na entrevista os documentos comprobatórios dos dados informados no currículo Lattes.

1.6 A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais com esta Secretaria da Educação e/ou ter vínculo de 20 (vinte) horas com disponibilidade para conversão provisória em 40 (quarenta) horas.

2. REQUISITOS BÁSICOS PARA SELEÇÃO

2.1 Ser professor efetivo da Rede Estadual de Educação da Bahia, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais com esta Secretaria da Educação e/ou ter vínculo de 20 (vinte) horas com disponibilidade para conversão provisória em 40 (quarenta) horas;

2.2 Ser lotado na própria Secretaria da Educação ou Unidades Escolares;

2.3 Ter graduação em Pedagogia ou em outra Licenciatura;

2.4 Ter pós - graduação na área de educação;

2.5 Ter experiência na formação de professores na Educação Infantil e/ou no Ensino Fundamental;

2.6 Ter experiência com docência na Educação Infantil e/ou no Ensino Fundamental há, no mínimo, 3 (três) anos;

2.7 Residir em Salvador ou cidades sedes dos Núcleos Regionais de Educação;

2.8 Ter disponibilidade para trabalhar 40 (quarenta) horas semanais com esta Secretaria da Educação e/ou ter vínculo de 20 (vinte) horas com disponibilidade para conversão provisória em 40 (quarenta) horas;

2.9 Ter disponibilidade para realizar viagens de formação e acompanhamento aos municípios do Estado da Bahia;

2.10 Cumprir as determinações deste documento de convocação.

 

3. DAS ATRIBUIÇÕES DOS SERVIDORES SELECIONADOS

O servidor selecionado terá a carga horária de trabalho destinada à atuação no Programa, passando a assumir as seguintes atribuições como professor formador, conforme Lei Nº 8.261 de 29 de maio de 2002, alterada pela Lei Nº 13.188 de 01 de julho de 2014.

3.1 Participar de processos formativos para atuação como formador no Programa Pacto pela Educação.

3.2 Participar de grupos de estudos, reuniões e encontros vinculados ao Programa Pacto pela Educação.

3.3 Planejar e atuar na formação e acompanhamento dos profissionais da educação, com atuação na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

3.4 Fazer uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, assegurando a memória da formação, a complementação dos estudos e o acompanhamento das ações formativas, no âmbito dos municípios baianos.

3.5 Comunicar à Coordenação do Pacto pela Educação entraves na efetivação das ações de formação e acompanhamento.

3.6 Elaborar memórias e relatórios de trabalho quando solicitado.

3.7 Desenvolver outras atribuições correlatas.

4. DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

4.1 As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço eletrônico http://www.educacao.ba.gov.br, no período de 17 a 23 de março de 2015.

4.2 No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá informar seus dados pessoais, dados para contato, dados funcionais e link do currículo Plataforma Lattes.

4.3 Efetuada a inscrição, o(a) candidato(a) receberá, via e-mail, a confirmação de que sua inscrição foi efetivada.

4.4 A SEC não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitam a transferência de dados.

4.5 Não serão aceitas inscrições via fax ou via postal.

4.6 Não serão aceitas as solicitações de inscrição que não atenderam, rigorosamente, aos itens estabelecidos no presente edital.

4.7 O(A) candidato(a) que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou ainda que não atenda a todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo tendo sido aprovado(a), no caso de o fato ser constatado, posteriormente, à realização do processo seletivo.

4.8 Não haverá inscrição fora da data prevista neste Edital.

5. DA SELEÇÃO

5.1 Serão analisados os currículos (Plataforma Lattes )de acordo com as informações postas pelos profissionais e considerado o perfil, abaixo, para se proceder à seleção, nesta ordem de apresentação, para pontuação, conforme barema constante no Anexo II.

A. Ter formação de nível superior, em cursos de Pedagogia ou outra Licenciatura.

B. Ter pós-graduação na área de educação;

C. Ter experiência como docente, gestor escolar ou coordenador pedagógico no âmbito da Educação Infantil e/ou do Ensino Fundamental de no mínimo 3 (três) anos.

D. Ter experiência em processos de formação voltados para Educação Infantil e /ou Ensino Fundamental, em instituições de ensino, de redes ou sistemas de educação.

 

5.2 A pontuação obtida a partir do currículo Lattes terá caráter classificatório e a entrevista terá caráter eliminatório à dinâmica da seleção.

5.3 A relação dos(as) candidatos(as) classificados(as) pelo perfil posto no item 5.1 será disponibilizada no endereço eletrônico http://www.educacao.ba.gov.br, juntamente com informações sobre o prazo e o local para entrevista, em 24 de março de 2015.

6. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Terá preferência, nos casos de empate, o(a) candidato(a) que:

A. Tenha, em ordem prioritária, titulação de doutorado ou mestrado.

B. Tenha publicação de textos em periódicos com corpo editorial, sobre aspectos particulares à Educação Infantil e /ou Ensino Fundamental.

C. Maior tempo de experiência em docência na Educação Básica.

D. Maior tempo de experiência em gestão escolar e coordenação pedagógica.

 

7. DA ENTREVISTA

7.1 A entrevista será realizada somente com os(as) candidatos(as) dos currículos pré-selecionados.

7.2 A convocação para participar da entrevista será até duas vezes o número de vagas, realizando-se as mesmas na medida da ocupação de vagas, na sua forma gradativa.

7.3 A entrevista será realizada na Secretaria da Educação endereço: 5ª Avenida nº. 550, Sala 07, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador, Bahia, CEP: 41.745-000, no período de 25 de março a 01 de abril de 2015.

7.4 O não comparecimento à entrevista na data, no horário e no local definidos em comunicado será considerado como desistência por parte do(a) candidato(a), sendo, automaticamente, eliminado(a) do processo seletivo.

7.5 A entrevista visa aferir o conhecimento técnico do(a) candidato(a) sobre a política educacional vinculada à Educação Infantil e Ensino Fundamental, com ênfase na alfabetização , e habilidades interrelacionais adstritas a procedimentos de coordenação, supervisão e de encaminhamentos próprios à formação de profissionais da educação, e será realizada pela Comissão de Seleção formada pela Coordenação de Apoio à Educação Municipal, da Secretaria Estadual de Educação.

7.6 O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de abril de 2015 no endereço eletrônico disposto no item 8.1.

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1 O(A) candidato(a) poderá obter informações referentes ao processo seletivo por meio da internet, no endereço eletrônico http://www.educacao.ba.gov.br.

8.2 A inscrição do(a) candidato(a) implicará na aceitação tácita das normas para o processo seletivo contidas neste Edital.

8.3 Os(As) candidatos(as) classificados(as) dentro do número de vagas descritas neste edital serão convocados(as), pela SEC, no endereço eletrônico disposto no item 8.1.

8.4 O profissional que, por incompatibilidade de horário ou qualquer outro motivo, não assumir a vaga oferecida no momento da convocação, perderá o direito à vaga.

8.5 Após a publicação dos (as) selecionados(as), o candidato terá o prazo de 06 a 08 de abril de 2015 para comparecer à Coordenação de Apoio à Educação Municipal para assunção das atividades do projeto. O candidato selecionado que não comparecer no período determinado será automaticamente eliminado.

8.6 Qualquer despesa eventual decorrente da participação no processo seletivo interno correrá por conta do(a) candidato(a).

8.7 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação de Apoio à Educação Municipal, da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Salvador, 13 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho - Secretário da Educação do Estado da Bahia.

ANEXO I - CRONOGRAMA

ETAPAS DO PROCESO SELETIVO

 

DATAS

Publicação do edital

 

14 e 15/03/2015

Período de inscrições

 

17 a 23/03/2015

Publicação da listas dos candidatos selecionados para entrevista

 

24/03/2015

Período de entrevistas

 

25/03 a 01/04/2015

Publicação do resultado final da seleção

 

03/04/2015

Período para comparecimento dos selecionados à SEC/PACTO

 

06 a 08/04/2015

 

 

ANEXO II - QUADRO DE VAGAS

NRE

SEDE

Nº DE VAGAS (35)

NRE 01

IRECÊ

1

NRE 02

BOM JESUS DA LAPA

1

NRE 06

VALENÇA

1

NRE 07

TEIXIERA DE FREITAS

1

NRE 09

AMARGOSA

1

NRE 10

JUAZEIRO

1

NRE 11

BARREIRAS

1

NRE 12

MACAÚBAS

1

NRE 14

ITABERABA

1

NRE 15

IPIRÁ

1

NRE 16

JACOBINA

1

NRE 17

RIBEIRA DO POMBAL

1

NRE 18

ALAGOINHAS

2

NRE 23

SANTA MARIA DA VITÓRIA

1

NRE 24

PAULO AFONSO

1

NRE 26

SALVADOR

18

NRE 27

EUNÁPOLIS

1

 

 

ANEXO III - BAREMA PARA PONTUAÇÃO DO CURRÍCULO (PLATAFORMA LATTES )

I. TITULAÇÃO ACADÊMICA

VALOR

a) Certificado de pós-graduação (mínimo 360 horas)

1. Especialização

2. Mestrado

3. Doutorado

 

 

5,0

5,0

5,0

b) Para cada certificado de cursos de atualização, de participação em Encontros, Seminários, Simpósios, Congressos na área – 1,0 ponto (limite máximo de 10 pontos).

 

10,0

c) Curso em Tecnologia Educacional

5,0

S U B - T O T A L (T1)

30,0

 

 

II. ATIVIDADES PROFISSIONAIS

VALOR

a) Experiência na área de Alfabetização

b) Experiência na área de Educação Infantil e Ensino Fundamental

c) Experiência em Gestão educacional

d) Para cada dois anos de experiência em docência - 1,0 ponto (limite máximo de 05 pontos)

5,0

5,0

 

5,0

5,0

S U B - T O T A L (T2)

20

T O T A L (T1 + T2)

50,0

 

 

OBSERVAÇÃO: Nenhuma titulação / atividade poderá ser computada mais de uma vez.


DISPENSA DE CARGO EM COMISSÃO A PEDIDO - ARTIGO 47 DA LEI 6.677 DE 26/09/1994

Po

Cadastro

Nome

Função

Início

Uee

1485/2015

114596276

ANGELA MARIA DE JESUS SOUZA

Secretário Escolar SM

13/03/2015

Colegio Estadual Camilo De Jesus Lima - Vitória Da Conquista - 20

1487/2015

115571261

MARIA DO CARMO GONCALVES DOS SANTOS SANTANA

Secretário Escolar SP

13/03/2015

Colegio Estadual Geovane Ferreira De Queiroz - Candido Sales - 20

1507/2015

115157978

ANA CLARA NASCIMENTO DE ALMEIDA

Secretário Escolar SG

11/03/2015

Colegio Estadual Alipio Franca - Salvador - 26

1512/2015

112406598

ELIANE MARIA BOMFIM E SOUZA

Secretário Escolar SM

13/03/2015

Colegio Estadual Duque De Caxias - Barreiras - 11

1526/2015

113114770

MARIA ELENA GUILHERME FERREIRA

Secretário Escolar SP

30/11/2014

Escola Doutor Anisio Teixeira - Pindobaçu - 28

 


DISPENSA DE CARGO EM COMISSÃO DO MAGISTÉRIO - ARTIGO 23 DO DECRETO 13.202 DE 19/08/2011

Po

Cadastro

Nome

Função

Início

Uee

1484/2015

115334384

PAULO JOSE GOMES

Vice Diretor VM-N2

12/03/2015

Colegio Estadual De Macurure - Macururé - 24

1490/2015

114536739

LEANDERSON BISPO PIRES

Vice Diretor VM-N2

13/03/2015

Colegio Estadual Doutor Antonio Carlos Magalhaes - Seabra - 03

1508/2015

112585295

CARLOS CARNEIRO DE ALMEIDA

Vice Diretor VG-N2

13/03/2015

Centro Educacional 30 De Junho - Serrinha - 04

 

 

RETIFICAR - DISPENSA DE CARGO EM COMISSÃO DO MAGISTÉRIO - ARTIGO 23 DO DECRETO 13.202 DE 19/08/2011

Ato retificador

Ato retificado

Tipo ato

DOE

Cadastro

Nome

1524/2015

10707/2014

PO

27/11/2014

115338427

JOELISIA DE SOUZA SANTOS

 

Onde se lê: Início: 18/11/2014

Leia-se: Início: 27/11/2014

 

DESIGNAÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO - ART. 11, INCISO II DA LEI 6.677 DE 26/09/1994

Po

Cadastro

Nome

Função

Início

Uee

1513/2015

-

IVANILZE DE ARAUJO SANTOS

Secretário Escolar SM

13/03/2015

Colegio Estadual Duque De Caxias - Barreiras - 11

1521/2015

-

CLEUZA DA SILVA CABRAL

Secretário Escolar SE

13/03/2015

Colegio Estadual De Aplicacao Anisio Teixeira - Salvador - 26

 

 

LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR - ART. 111 CAPUT DA LEI 6.677 DE 26/09/1994, MODIFICADO PELO ART. 1º, INCISO III DA LEI 7.023 DE 23/01/1997

Proc.

Po

Cadastro

Nome

Cargo

Nv

Pd

Cl

Gr

Reg.

Início

Fim

Di

Nre

0010281-3/2015

1362/2015

113724525

MANUELA DO VALLE SANTOS

Prof.

-

E

-

II

20

01/03/2015

28/02/2017

-

21

 

 

CESSAR EFEITO - LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR - ART. 111 CAPUT DA LEI 6.677 DE 26/09/1994, MODIFICADO PELO ART. 1º, INCISO III DA LEI 7.023 DE 23/01/1997

Ato retificador

Ato original

DOE

Cadastro

Nome

Data inicio

1339/2015

2897/2013

11/05/2013

113444028

CARLOS GOMES SANTOS JUNIOR

23/02/2015

1340/2015

4350/2012

27/04/2012

112374474

JOSCIENE DE JESUS LIMA

02/03/2015

1360/2015

2813/2013

10/05/2013

112547360

ANTONIO EVERTON ALMEIDA DA SILVA

09/03/2015

 

 

LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR / PRORROGAÇÃO - ART. 111 CAPUT DA LEI 6.677 DE 26 /09/1994, MODIFICADO PELO ART. 1º, INCISO III DA LEI 7.023 DE 23/01/1997

Proc.

Po

Cadastro

Nome

Cargo

Nv

Pd

Cl

Gr

Reg.

Início

Fim

Di

Nre

0012837-3/2015

1364/2015

113238299

PATRICIA LUIZA DE OLIVEIRA REBOUCAS

Prof.

-

E

-

I

20

08/03/2015

07/03/2018

-

19

 

 

CESSAR EFEITO - LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR / PRORROGAÇÃO - ART. 111 CAPUT DA LEI 6.677 DE 26 /09/1994, MODIFICADO PELO ART. 1º, INCISO III DA LEI 7.023 DE 23/01/1997

Ato retificador

Ato original

DOE

Cadastro

Nome

Data inicio

1361/2015

2806/2014

11/04/2014

114134294

EDUARDO DE LIMA LEITE

02/03/2015

 

 

CESSAR EFEITO - LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR / COMPLEMENTAÇÃO - ART. 111, § 3º DA LEI 6.677 DE 26 /09/1994

Ato retificador

Ato original

DOE

Cadastro

Nome

Data inicio

1359/2015

1503/2013

19/03/2013

113967212

GEANE ANGELICA DE FREITAS MACHADO

09/03/2015

 

 

EXONERAÇÃO A PEDIDO - ARTS. 44, INCISO I E 46 DA LEI 6.677DE 26/09/1994

Proc.

Po

Cadastro

Nome

Cargo

Nv

Pd

Cl

Gr

Início

Di

Nre

0059214-3/2014

1369/2015

114537824

LUIS CARLOS SANTOS OLIVEIRA

Prof.

-

E

-

III

11/03/2015

-

19

 

 

TORNAR SEM EFEITO - LICENÇA PRÊMIO - PECÚNIA - LEI 7.937 DE 11/10/2001, REGULAMENTADO PELOS DECRETOS 8.093 DE 03/01/2002 E 8.573 DE 01/07/2003

Ato retificador

Ato original

DOE

Cadastro

Nome

Motivo

1367/2015

1357/2015

10/03/2015

111948068

MARIA DAS GRACAS DA SILVA SANTANA

Projeto Mais Educação

 

 

LICENÇA PARA CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO - ART. 62 DA LEI 8261 DE 29/05/2002 E ART. 3º DO DECRETO 8.569/2003

Proc.

Cadastro

Nome

Início

Fim

%

Di

Nre

0069816-3/2014

113351089

ELINALVA CARNEIRO MUNIZ GUIMARAES

19/03/2015

31/12/2016

100%

-

04

0011587-4/2015

115095697

FABIANA SANTOS FARIAS DA SILVA

19/03/2015

18/03/2017

100%

-

08

0070085-2/2014

115345822

ILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO PERAZZO

19/03/2015

31/12/2016

100%

-

04

0011006-8/2015

115315013

LILIA REZENDE DOS SANTOS

09/03/2015

09/03/2017

100%

-

08

0005581-1/2015

114557816

MILENA PAIXAO DA SILVA

19/03/2015

19/03/2017

100%

-

21

0009939-3/2015

112596254

ROSEMARY DA SILVA LIMA OLIVEIRA

02/03/2015

02/03/2017

100%

-

21

 

 

LICENÇA PARA CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO / PRORROGAÇÃO - ART. 62, § 1º DA LEI 8.261 DE 29/05/2002 E ART. 12, § 1º DO DECRETO 8.569/2003

Proc.

Cadastro

Nome

Início

Fim

%

Di

Nre

0008097-6/2015

114508566

ELIANA SARDINHA DA SILVA

27/03/2015

26/09/2015

100%

-

22

0009542-2/2015

112562629

MARIA SOARES DA SILVA TEIXEIRA

20/03/2015

20/03/2016

100%

-

13

 

 

EFETIVAÇÃO - ART. 263 DA LEI 6.677 DE 26/09/1994

Po

Cadastro

Nome

Cargo

Nv

Cl

Reg.

Início

Di

Nre

1305/2015

110885746

JONOR JOSE ALVES

Prof.

01

S

-

27/09/1994

20

-

 

 

SUBSTITUIÇÃO

 

PORTARIA 1519/2015

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

RESOLVE

considerar designado(a), ENEAS DE LIMA ESTRELA , cadastro 113914358 , para, em razão de licença médica no período de 26/01/2015 a 26/03/2015 , substituir MARIA CLARA SANCHES PEPE MENDES , cadastro 112419656 , no cargo VICE DIRETOR VG , do(a) COLEGIO ESTADUAL CELINA PINHO , Salvador 26

 

 

PORTARIA 1520/2015

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

RESOLVE

designar, ANA CELIA FONSECA DE MACEDO , cadastro 112536822 , para, em razão de férias regulamentares no período de 15/03/2015 a 13/04/2015 , substituir LEDALENE SOUZA OLIVEIRA MACEDO GONCALVES , cadastro 111714867 , no cargo DIRETOR DM , do(a) ESCOLA MARIA QUITERIA , Feira De Santana 19

 

 

PORTARIA 1522/2015

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

RESOLVE

designar, JORGE DOS SANTOS , cadastro 115449731 , para, em razão de férias regulamentares no período de 17/03/2015 a 15/04/2015 , substituir HIGO LOPES ROCHA , cadastro 115381739 , no cargo DIRETOR DM , do(a) COLEGIO ESTADUAL ANTONIO GONCALVES , Ribeirão Do Largo 20

 

PORTARIA N° 1410/2015. Processo n° 0071086-4/2011. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e nos termos do artigo 33 da Lei Estadual nº 12.209/2011, RESOLVE: Indeferir o pleito de averbação de tempo de serviço adquirido no cadastro n° 11.153.570-0 para o cadastro n° 11.190.140-6, pelo servidor José Nogueira Souza, em razão do mesmo já se encontrar na situação de aposentado na primeira matrícula. Arquive-se. Salvador, 11 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho - Secretário da Educação.

 

PORTARIA N° 1411/2015. Processo n° 0037871-8/2010. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e nos termos do quanto disposto no artigo 235, da Lei Estadual nº 6.677/94, RESOLVE: Determinar o arquivamento do feito, dada a regularização funcional alcançada nos autos pela servidora Maria Iza Damasceno Silva, cadastro n° 11.231.587-8. Salvador, 11 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho - Secretário da Educação.

 

PORTARIA N° 1412/2015. Processo n° 0027033-6/2013. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e

nos termos do quanto determina o art. 235 da Lei estadual 6677/94, RESOLVE, acolhendo as recomendações emanadas pela douta Procuradoria Geral do Estado (Parecer PA-NCAD-CSS-8186-2013), determinar a extinção da punibilidade da servidora Maria de Lourdes Santos da Silva pela conduta de acumulação ilegal de cargos a si imputada, conforme teor da Portaria n° 8186/2013, publicada no DOE de 12 de dezembro de 2013, em razão da superveniência da prescrição, e, consequentemente, declarar o arquivamento do presente expediente. Salvador, 11 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho, Secretário da Educação.

 

PORTARIA N° 1413/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e

nos termos do art. 204 e seguintes da Lei Estadual 6677/94, RESOLVE: Constituir, em face do que consta do processo n° 0036394-7/2014, Comissão de Sindicância, formada pelos servidores ROSÂNGELA GÓES DE QUEIROZ FIGUEIREDO, cadastro n° 11.100.458-9, KEILA RODRIGUES MALAQUIAS, cadastro n° 11.450.642-5, e CLÁUDIA TOMÉ OLIVEIRA DE SOUZA, cadastro n° 11.259.404-0, para, sob a presidência da primeira, apurar os indícios de irregularidades consistentes na ausência de prestação de contas dos recursos repassados ao Caixa Escolar do Centro de Educação Profissional em Saúde do Leste Baiano, bem como dispensa irregular de licitação e/ou utilização em única modalidade (convite) para as diversas contratações realizadas, todos ocorridos naquela unidade, e identificar o(s) suposto(s) autor(es), com a consequente delimitação de sua(s) responsabilidade(s), conforme entendimento externado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE/2014669477-0). A presente comissão terá o prazo de 30 (trinta) dias para conclusão de seus trabalhos, admitida prorrogação por igual prazo, em face de circunstâncias excepcionais, que serão desenvolvidos nas instalações do NRE-06 – Valença – Bahia. Salvador, 11 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho – Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1447/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, com base no artigo 204 e seguintes da Lei Estadual nº 6677/94, RESOLVE: Constituir, em face do que consta do processo nº 0016628-5/2013, Comissão de Sindicância, formada pelos servidores, MARIDETE CARVALHO NUNES, Cadastro nº 11.101.628-5 e 11.125.365-9, MARINALVA CARVALHO NUNES, Cadastro nº 11.207.653-9 e 11.101.629-3, e DALVAILDES DE JESUS ANDRADE DOS SANTOS , Cadastro nº 11.259.080-0, para sob a presidência do primeiro, com fulcro no art. 204 e seguintes da Lei 6.677/94, apurar a autoria e a materialidade da denúncia em desfavor do servidor Carlos Luciano Brandão de Oliveira, cadastro nº 11.202.152-6, em razão do suposto fato noticiado nos autos, consistente na reprovação da prestação de contas do 2º repasse recursos específicos de Educação Profissional para execução do Plano de Ações Pedagógicas, a fim de que se possa, dessa maneira, delimitar-se a responsabilidade do agente eventualmente envolvido. A presente comissão terá o prazo de 30 (trinta) dias para condução dos seus trabalhos, que se desenvolverão nas instalações da Diretoria Regional de Educação do Estado da Bahia – DIREC 1-B, Salvador - Bahia, admitida prorrogação por igual prazo, em face de circunstâncias excepcionais. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho, Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1448/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no artigo 204 e seguintes da Lei Estadual nº 6677/94, RESOLVE: Constituir, em face do que consta do Processo nº 0057854-2/2012 anexo: 0056644-7/2011, Comissão de Processo Administrativo Disciplinar formada pelos servidores ROMMEL RAINE FRANÇA DE AMORIM Cadastro n° 11.394.626-6, DALVAILDES DE JESUS ANDRADE DOS SANTOS, Cadastro n° 11.259.080-0 e PAULO EMILIO GUIMARAES SARAIVA, Cadastro nº 11.094.524-5, para, sob a presidência da primeira, nos termos do quanto determinado pelo art. 209 e seguintes da Lei Estadual 6.677/94, apurar a conduta atribuída ao servidor Nelson Souza Costa, cadastro 11.203.473-1, em razão de haver indícios de irregularidade praticadas na aplicação dos recursos destinados ao Colégio Hamilton de Jesus |Lopes conforme se verifica no parecer PA-NCAD-ZND-536/2012, incidindo, em tese, na violação aos deveres funcionais previstos ao art. 175, da Lei Estadual nº 6677/94. A presente Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias para a conclusão de seus trabalhos, que se desenvolverão nas instalações da NRE26 – Salvador - Bahia, admitindo prorrogação por igual prazo, em face de circunstâncias excepcionais. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho, Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1449/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no artigo 204 e seguintes da Lei Estadual nº 6677/94, RESOLVE: Constituir, em face do que consta do Processo nº 0061266-3/2013 anexo: 0011871-0/2015, Comissão de Processo Administrativo Disciplinar formada pelos servidores MARINALVA CARVALHO NUNES Cadastro n° 11.207.653-9 e 11.101.629-3, IVAN JORGE BORGES PEDREIRA, Cadastro n° 11.407.167-4 e DAVID CARRILHO SIMOES, Cadastro nº 11.251.610-7, para, sob a presidência da primeira, nos termos do quanto determinado pelo art. 209 e seguintes da Lei Estadual 6.677/94, apurar a conduta atribuída à servidora Juciede Sousa Moraes, cadastro 11.250.092-8, em razão de haver indícios de irregularidade acerca da legalidade de acumulação e incompatibilidade de cargos públicos, incidindo, em tese, na violação aos deveres funcionais previstos ao art. 177, da Lei Estadual nº 6677/94. A presente Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias para a conclusão de seus trabalhos, que se desenvolverão nas instalações da NRE26 – Salvador - Bahia, admitindo prorrogação por igual prazo, em face de circunstâncias excepcionais. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho, Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1450/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no art. 216 da Lei nº 6.677/94, RESOLVE, Prorrogar por mais 60 (sessenta) dias, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Processante, constituída pela Portaria n.º 10.243/2014, publicada no Diário Oficial de 18/11/2014, referente ao Processo n.º 0034434-0/2014, pertencente ao NRE 24 – Paulo Afonso. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho – Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº1458 /2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no artigo 204 e seguintes, da Lei Estadual nº 6.677/94, RESOLVE: Tornar parcialmente nulo o feito a partir da Citação, nos termos do art. 234, III, "a" e IV, da Lei Estadual 6677/94, tombado sob a numeração 0004089-3/1997 com a consequente reconvocação da Comissão Processante, constituída através da Portaria nº 8215/2013 publicada no D.O.E. de 13/12/2013, com o objetivo de retomar o andamento do feito nos moldes das orientações exaradas pela Procuradoria Geral do Estado (fls. 144/147), referente ao servidor Nadson Alves Pedreira, cadastro nº 11.254459-0. A presente Comissão Processante terá o prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão de seus trabalhos, admitida prorrogação por igual prazo, em face de circunstâncias excepcionais. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho, Secretário da Educação.

 

 

PORTARIA Nº. 1466/2015.

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando os termos do artigo 27 do Decreto nº 13.202 de 19/08/2011, que regulamenta o artigo 18, parágrafo 2º, da Lei nº 8.261, de 29/05/2002,

RESOLVE:

fica designada Pro Tempore, a partir de 25/02/2015, a servidora MAGALY MENEZES ANDRADE, cadastro 11.194.677-3, para o cargo de Diretor, DE N2, para o Centro Noturno de Educação da Bahia-CENEB Maria Quitéria- Salvador/NRE 26.

Salvador, 13 de Março de 2015

Osvaldo Barreto Filho

Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº. 1467/2015.

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando os termos do artigo 27 do Decreto nº 13.202 de 19/08/2011, que regulamenta o artigo 18, parágrafo 2º, da Lei nº 8.261, de 29/05/2002,

RESOLVE:

fica designado Pro Tempore, a partir de 25/02/2015, o servidor SILDEMAR ARAÚJO CASTRO, cadastro 11.304.969-0, para o cargo de Vice Diretor, VE N2, para o Centro Noturno de Educação da Bahia-CENEB Maria Quitéria- Salvador/NRE 26.

Salvador, 13 de Março de 2015

Osvaldo Barreto Filho

Secretário da Educação.

 

PORTARIA N° 1430/2015. O SECRETARIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e nos termos da Lei Estadual n° 9.433/2005 RESOLVE: Determinar a pena de suspensão temporária do direito de licitar e contratar no prazo de 15 (quinze) meses, com fulcro no art. 185, inciso IV, combinado com o art. 194, cumulada com a aplicação da multa prevista no art. 192, inciso I, todos dispositivos da legislação supra mencionada, nos autos do expediente n°0025954-7/2011, que versa acerca de descumprimento de obrigação assumida perante a Administração, atribuída a ASSEMP – GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, CNPJ N° 73.834.483/0001-01, IM n°10.003.524, IE n°46.261.029EP, conforme orientação da Procuradoria Geral do Estado, fls. 113/114, Processo n° 0200120187928. Salvador, 13 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho, Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1470/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no art. 216 da Lei nº 6.677/94, RESOLVE, Prorrogar por mais 60 (sessenta) dias, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Disciplinar, constituída pela Portaria n.º 52/2015, publicada no Diário Oficial de 13/01/2014, referente ao Processo n.º 0068281-7/2012, pertencente à DIREC 07 – NRE 05 – Itabuna - Bahia. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho – Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1471/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no art. 216 da Lei nº 6.677/94, RESOLVE, Prorrogar por mais 60 (sessenta) dias, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Disciplinar, constituída pela Portaria n.º 48/2015, publicada no Diário Oficial de 17/01/2014, referente ao Processo n.º 0050527-1/2014, pertencente à DIREC 07 – NRE 05 – Itabuna - Bahia. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho – Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1472/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no art. 216 da Lei nº 6.677/94, RESOLVE, Prorrogar por mais 60 (sessenta) dias, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Disciplinar, constituída pela Portaria n.º 17/2015, publicada no Diário Oficial de 10/01/2014, referente ao Processo n.º 18334/2014, pertencente à DIREC 07 – NRE 05 – Itabuna - Bahia. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho – Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1475/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e com base no art. 216 da Lei nº 6.677/94, RESOLVE, Prorrogar por mais 60 (sessenta) dias, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Disciplinar, constituída pela Portaria n.º 51/2015, publicada no Diário Oficial de 15/01/2014, referente ao Processo n.º 0001187-8 /2006, pertencente à DIREC 07 – NRE 05 – Itabuna - Bahia. Salvador, 12 de março de 2015. Osvaldo Barreto Filho – Secretário da Educação.


PORTARIA Nº 1483 /2015

O Secretario da Educação do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, em obediência ao art. 153 da Lei Estadual n° 9.433, de 01 de março de 2005.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Ficam designados os servidores JOSÉ CARLOS BARRETO SODRÉ, cadastro nº 11.348.839-9, ELOÁ TAKACY PRUDENTE BRANDÃO, cadastro nº 11.540.354-9 e ALMIR PEREIRA DOS SANTOS, cadastro n° 11.578.666-2, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão para acompanhamento e fiscalização da execução dos contratos que tem por objeto a aquisição de mobiliários, cuja gestão é de responsabilidade da Superintendência de Planejamento e Organização da Rede Escolar – SUPEC, tendo como suplente o servidor VAGNER ANDRADE PEPE, cadastro 11.357.911-6.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, ficando revogada a Portaria n° 7.524/2013 desta Secretária, publicada no D.O.E em 19/11/2013.

 

Salvador, 13 de Março de 2015 - OSVALDO BARRETO FILHO - Secretário


PORTARIA Nº. 1503/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,RESOLVE: tornar sem efeito a Portaria n.º 270/2015, publicada no D.O.E. de 29/01/2015, que designou a servidora Dejmar Pimentel de Araújo Oliveira.Salvador, 13 de Março de 2015. Osvaldo Barreto Filho - Secretário da Educação.

 


PORTARIA nº 1.514/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, em obediência ao Art. 51º, § 4, da Lei Federal 8.666/93 e Art. 72º, § 2°, da Lei Estadual 9.433/2005, Lei Federal 11.947/09, Resolução 038/09 – FNDE, RESOLVE: Art. 1º - Ficam designados os servidores LINDALVA DE CARVALHO MOURA, cadastro nº 112393680; TANIA LUCIA SILVA COELHO CASTRO, cadastro nº 112396400; MARIA DACIA TEIXEIRA DOS SANTOS, cadastro nº 112402471, para sob a presidência da primeira ou, em eventuais impedimentos desta, sob a presidência do segundo, comporem a Comissão Permanente de Licitação, no âmbito do COLÉGIO ESTADUAL REITOR EDGARD SANTOS – NRE 10, tendo por suplente Eduardo Ferreira Affonso, cadastro nº 114893270. Art. 2º A Comissão designada terá atuação limitada à modalidade Carta Convite. Art. 3° Revoguem-se as disposições em contrário. Salvador, 13 de março de 2015. OSVALDO BARRETO FILHO – Secretário.

 

PORTARIA nº 1516/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, em obediência ao Art. 51º, § 4, da Lei Federal 8.666/93 e Art. 72º, § 2°, da Lei Estadual 9.433/2005, Lei Federal 11.947/09, Resolução 038/09 – FNDE, RESOLVE: Art. 1º - Ficam designados os servidores EDVALDA MOURA ALVES, cadastro nº 112564053; KATIA CAMPINHO PASSOS, cadastro nº 114508841; WALDECI RIBEIRO DE SOUZA, cadastro nº 112329128, para sob a presidência da primeira ou, em eventuais impedimentos desta, sob a presidência do segundo, comporem a Comissão Permanente de Licitação, no âmbito do COLÉGIO ESTADUAL CORONEL OLÍMPIO CAMPINHO – NRE 10, tendo por suplente Mariza Ferreira de Oliveira Coelho, cadastro nº 112564778. Art. 2º A Comissão designada terá atuação limitada à modalidade Carta Convite. Art. 3° Revoguem-se as disposições em contrário. Salvador, 13 de março de 2015. OSVALDO BARRETO FILHO – Secretário.

 

PORTARIA nº 1518/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, em obediência ao Art. 51º, § 4, da Lei Federal 8.666/93 e Art. 72º, § 2°, da Lei Estadual 9.433/2005, Lei Federal 11.947/09, Resolução 038/09 – FNDE, RESOLVE: Art. 1º - Ficam designados os servidores ILNARA BARROS DALTRO DE SANTANA, cadastro nº 112533565; GILVANETE RESENDE DA SILVA, cadastro nº 114083906; LUCYANE OLIVEIRA SILVA, cadastro nº 114103154; JACY BARBARA CUNHA DA SILVA SANTOS, cadastro nº 114262259; para sob a presidência da primeira ou, em eventuais impedimentos desta, sob a presidência do segundo, comporem a Comissão Permanente de Licitação, no âmbito do COLÉGIO ESTADUAL DOUTOR JAIR SANTOS SILVA – NRE 19, tendo por suplente Estefania Fernandes Jesus, cadastro nº 111958055. Art. 2º A Comissão designada terá atuação limitada à modalidade Carta Convite. Art. 3° Revoguem-se as disposições em contrário. Salvador, 13 de março de 2015. OSVALDO BARRETO FILHO – Secretário.

 

PORTARIA Nº 1523/2015. O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso se suas atribuições, em obediência a Lei Federal nº 8.666/93; Lei Federal nº 10.520/2002, Art. 3º, Inciso IV; e, Lei Estadual 9.433/2005, Art.111, RESOLVE: Art. 1º Ficam designados os servidores GILBERTO DE SOUZA ANDREDE, cadastro nº 35.000.051-6. ALFREDO ALVES PEREIRA FILHO, cadastro nº 11.080.851-6. AJURIMAR DULTRA SIMÕES FILHO, cadastro nº 11.522.835-5, HILDA EUGÊNIA RODRIGUEZ DE ARAÚJO, cadastro nº 11.549.290-4, ADRIANO CERQUEIRA ALMEIDA, cadastro nº 11.534.826-0 e RENATA SANTOS DE JESUS, cadastro nº 11.492.697-6 para serem pregoeiros da Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC, podendo cada um deles atuar indistintamente e individualmente, a cada Pregão. Art. 2º Designar os servidores SERGIO RENATO DA SILVA ARAUJO, cadastro nº 11.102.612-5 e RODRIGO CORTES PITHON DE LIMA, cadastro nº 11.549.010-6, para integrarem a equipe de apoio aos Pregoeiros. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Art. 4º Fica revogada a Portaria nº 3.689/2013 publicada no Diário Oficial de 07 de junho de 2013. Salvador, 13 de março de 2015. OSVALDO BARRETO FILHO - Secretário da Educação.

 

PORTARIA Nº 1525/2015. O Secretario da Educação do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, em obediência ao art. 153 da Lei Estadual n° 9.433, de 01 de março de 2005, RESOLVE: Art. 1º Ficam designados os servidores JOSÉ CARLOS BARRETO SODRÉ, cadastro nº 11.348.839-9, ELOÁ TAKACY PRUDENTE BRANDÃO, cadastro nº 11.540.354-9 e ALMIR PEREIRA DOS SANTOS, cadastro n° 11.578.666-2, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão para acompanhamento e fiscalização da execução dos contratos que tem por objeto a aquisição de mobiliários, cuja gestão é de responsabilidade da Superintendência de Planejamento e Organização da Rede Escolar – SUPEC, tendo como suplente o servidor VAGNER ANDRADE PEPE, cadastro 11.357.911-6. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, ficando revogada a Portaria n° 7.524/2013 desta Secretária, publicada no D.O.E em 19/11/2013. Salvador, 13 de março de 2015. OSVALDO BARRETO FILHO – Secretário.

 

RESUMO DO CONVÊNIO Nº 25/2015

CONVENENTES: o Estado da Bahia, através da Secretaria da Educação e o Município de BARRA/BA.

OBJETO: Articulação das ações educacionais da SEC e do Município de Barra, visando transferir a condição de entidade mantenedora do Estado da Bahia para a Prefeitura Municipal, nas formas dos Anexos I e II a seguir:

Anexo I - Relação de Escolas municipalizadas

Escola Necy Novais, Escola Jonas Araújo, Escola Municipal de Igarite (escolas já municipalizadas através de convênio anterior); Escola Est. Prof. Antonio Marques de Oliveira (escola municipalizada a partir da publicação deste Convênio).

Anexo II - Relação de Servidores do Estado Cedidos ao Município

Não há Servidor do Estado cedido ao Município.

VALOR ESTIMADO: R$14.040,00 DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Unidade Orçamentária: 11101; Unidade Gestora: 0038; Projeto/Atividade: 6538; Elemento da Despesa: 334041, Fonte: 0.322

DATA DA ASSINATURA: 12 de março de 2015 . ASSINATURAS: Secretário da Educação e Prefeito do Município.

 

RESUMO DO CONVÊNIO Nº 26/2015

CONVENENTES: o Estado da Bahia, através da Secretaria da Educação e o Município de PLANALTO/BA.

OBJETO: Articulação das ações educacionais da SEC e do Município de Planalto, visando transferir a condição de entidade mantenedora do Estado da Bahia para a Prefeitura Municipal, nas formas dos Anexos I e II a seguir:

Anexo I - Relação de Escolas municipalizadas

Escola Municipal Antonio Alves de Azevedo, Escola Municipal de 1º Grau Davina Lins de Albuquerque, Grupo Escolar Lomanto Júnior, Grupo Escolar Nilton Ferreira dos Santos (escolas já municipalizadas através de convênio anterior); Escola Estadual Prefeito Raul Lopes Moitinho e Escola Estadual Rômulo Galvão (escolas municipalizadas a partir da publicação deste convênio).

Anexo II - Relação de Servidores do Estado Cedidos ao Município

Não há Servidor do Estado cedido ao Município.

VALOR ESTIMADO: R$ 26.100,00 DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Unidade Orçamentária: 11101; Unidade Gestora: 0038; Projeto/Atividade: 6538; Elemento da Despesa: 334041, Fonte: 0.322

DATA DA ASSINATURA: 12 de março de 2015. ASSINATURAS: Secretário da Educação e Prefeito do Município.

 

RESUMO DO TERMO ADITIVO Nº 04 AO CONVÊNIO Nº 006/2013

CONVENENTES: o Estado da Bahia, através da Secretaria da Educação e o Município de RODELAS/BA.

OBJETO: Proceder alteração no Convênio nº 006/2013

CLÁUSULA SEGUNDA - DA ALTERAÇÃO DA VIGÊNCIA

Proceder alteração na Cláusula Nona do Convênio Matriz, com a prorrogação do prazo e vigência até 25/02/2018 a partir da publicação deste instrumento.

DATA DA ASSINATURA: 11 de março de 2015 ASSINATURAS: Secretário da Educação e Prefeito do Município.

 

RESUMO DO TERMO ADITIVO Nº 02 AO CONVÊNIO Nº 71/2013

CONVENENTES: o Estado da Bahia, através da Secretaria da Educação e o Município de CORIBE/BA.

OBJETO: Proceder alteração no Convênio nº 71/2013

CLÁUSULA SEGUNDA - DA ALTERAÇÃO DA VIGÊNCIA

Proceder alteração na Cláusula Sétima do Convênio Matriz, com a prorrogação do prazo e vigência até 21/05/2018 a partir da publicação deste instrumento.

DATA DA ASSINATURA: 12 de março de 2015. ASSINATURAS: Secretário da Educação e Prefeito do Município.


SUPERINTENDENCIA DE RECURSOS HUMANOS


LICENÇA GESTANTE - CONSTITUIÇÃO FEDERAL ART. 7 , INCISO XVIII, CONSTITUIÇÃO ESTADUAL - ART. 41, INCISO IX E ART. 154 DA LEI 6.677 DE 26/09/1994 E LEI 12.214 DE 26/05/2011

Proc.

Cadastro

Nome

Início

Fim

Di

Nre

0010999-1/2015

115542686

ELCIONE DE ARAUJO SILVA LIMA

12/02/2015

10/08/2015

-

04

0012644-8/2015

114451840

ERICA PATRICIA DO NASCIMENTO SILVA

06/02/2015

04/08/2015

-

26

0013119-6/2015

114511284

IVETE EVANGELISTA DIAS MOURA

26/02/2015

24/08/2015

-

02

0012335-5/2015

113630530

SILVANIR FERNANDES SANTANA

24/02/2015

22/08/2015

-

13

 


ALTERAÇÃO DE NOME -

Proc.

Cadastro

Nome

Nome alterado

Início

0012562-7/2015

112570428

ALBETE FREITAS DE SOUSA

ALBETE FREITAS DE SOUSA PEREIRA

14/03/2015

0013366-1/2015

113893798

MARIANE ONELE BELTRODO

MARIANE ONELE BELTRODO ARAÚJO

14/03/2015

0013330-1/2015

113472330

MARIANE ONELE BELTRODO

MARIANE ONELE BELTRODO ARAÚJO

14/03/2015

0009242-8/2015

115407797

ANDRÉ DE OLIVEIRA SILVA

ANDRÉ DE OLIVEIRA SILVA FERREIRA

14/03/2015

 

 

Portaria de 03 de março de 2015

 

A DIRETORA DO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA-BA – NRE 19- no uso de suas atribuições e de acordo com a legislação vigente, RESOLVE:

 

011/2015-02- Autorizar o funcionamento do Colégio Estadual Luiz Navarro de Brito, Código 1105410, processo nº 0008108-8/2015, situada á rua Dr. Manuel Bahia, nº 90 – Centro, no município de Amélia Rodrigues, tendo como entidade mantenedor Governo do Estado da Bahia, CNPJ de nº 13.937.065/0001-00, para ministrar o Ensino Fundamental, Médio na modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos – Tempo Formativo II, em Nível Fundamental e Tempo Formativo III em Nível Médio, considerando válidos os estudos dos alunos devidamente matriculados durante o ano letivo a partir do ano de 2012, conforme atas de resultados finais.

 

012/2015-02 - Aprovar o Regimento Escolar , o Projeto Político Pedagógico e a Proposta Curricular da Escola Taiane Lima, Processo nº 0007164-0/2015 localizada á Rua Guanabara, nº141, Centro, município de Feira de Santana/BA, tendo como entidade mantenedora, Escola Taiane Lima Ltda-ME, CNPJ nº17.620.223/0001-54, que ministra Educação Infantil e o Ensino Fundamental do 1º ao 5º.

 

013/2015-02- Aprovar o Regimento Escolar e o Projeto Político Pedagógico e a Proposta Curricular, do Centro Educacional Paraíso Infantil , Processo nº 0007171-7/2015, localizada à Rua Valença, nº60, bairro Sobradinho, no município de Feira de Santana/BA, tendo como Entidade Mantenedora, Centro Educacional Glória Ltda-ME, CNPJ nº08.528.336/0001-33 , que ministra o ensino fundamental do 6º ao 9º ano.

 

Eliane Kátia Oliveira Silva Lopes

Diretora Regional de Educação- NRE 19

 

 

EDITAL

O Diretor do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, localizado à rua Tiradentes, s/n, Município de Nova Itarana, circunscrito à NRE/9, nos termos da portaria nº 9835, publicado no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio no ano de 2014.

 

Turno: Matutino Turma: 3ª Série A-M

 

Ademarcos Lima Alves, Alécia Oliveira Santos, Amilton da Silva Almeida, Andreia da Silva Almeida, Cristian Henrique Coelho Onofrio, Cristina de Jesus Moreira, Deise Carolina Jesus da Costa, Elizio Júnior dos Santos Almeida, Erlan Costa Dias, Fernando Silva de Almeida, Florisval Lima Coelho, Jeane Nogueira dos Santos e Santos. Jeferson Coelho Santos, John Santos de Oliveira , Juscelio Marcelino de Aquino, Juscilene Rodrigues de Aquino, Michelle Santos Ico, Milena Santos Icó, Mirian Almeida da Silva, Monica Silva de Andrade, Rafaela dos Anjos Souza, Samili Aquino Fernandes, Samuel Costa Dias, Sharlania da Silva Araujo, Sirleide de Oliveira Almeida, Tatiana Sales dos Santos, Vanesk Yakyny da Silva Dias, Vaniqueli Santos Lima, Wellington Moraes Bastos Junior.

 

Turno: Vespertino Turma: 3ª Série A-V

 

Ana Carolina Soares Bastos, Ana Paula Santos Figueiredo, Anderson dos Santos Ribeiro, Carolaine Bezerra de Matos, Deize Santos da Silva, Dhon Kennid Barbosa Costa, Érick Bezerra dos Santos, Erik Oliveira Soares, Gyslanne da Silva Aguiar, Ilma Silva dos Santos, Ísabella Amorim Rotondano, Italo Amorim Rotondano , Italo Matos de Oliveira, Jose Abraão Almeida Souza, Kaliana da Silva Souza, Keila Coelho Icó Souza, Larissa Alves Barbosa de Matos, Leidiane de Almeida Gomes, Marina Pereira Ribeiro , Mylena Santos de Almeida, Myllena Costa Moreira, Patrick Matos Leal, Rafaela Queiroz Campos, Rodolfo Ernane Santos Figueiredo, Rodrigo Almeida dos Santos, Soraya Santos Ribeiro, Suzane Marques da Silva Oliveira, Valmile Coelho Almeida.

 

Turno: Noturno Turma: 3ª Série A-N

 

Anatalia Bispo dos Bantos , Arlete de Almeida Santos, Bruno Cerqueira Souza, Carla Naiane Pereira dos Santos, Caroline Figueiredo Gomes, Claudia Oliveira Costa, Danielle Luz de Jesus, Felipe Paulo dos Santos, Fernanda Ferreira de Almeida, Geisian dos Santos Dias, Jaqueline da Silva Matos, Jarlene Queiroz da Cruz, Leda Silva de Oliveira, Lucas Santos Oliveira, Lucineide Queiroz dos Santos, Luiz de Jesus Costa, Maria Anunciação Bispo dos Santos, Maria Cosme Santos Oliveira, Naiara Barreto Costa, Nathalie Freitas dos Santos, Regina Pereira Queiroz,

Sara Maria Ribeiro Macêdo, Sidinede Marques da Silva Oliveira, Sueli Ribeiro dos Santos, Suene da Silva Barbosa, Tatiana Ribeiro de Oliveira, Viviane Silva de Jesus, Zenilda Almeida da Silva.

 

Turno: Noturno Turma: Tempo Formativo III Eixo VII – A-N

 

Ademilson dos Santos Silva, Alzira da Cruz Pires, Celiane Matos dos Santos, Cleuza Ferreira de Queiroz, Cristina Pereira da Cruz, Doraci de Santana de Oliveira, Doralice Paulo dos Santos, Eleandro Oliveira Pereira, Evanêde de Oliveira Almeida, Gilmara dos Santos Santana, Irisvaldo Jesus Santos, José Nilton de Jesus Filho, Laelton Santos Ribeiro, Leilson dos Santos Almeida, Manuel Gomes dos Santos, Maria Cícera Rosa da Silva, Maria de Lourdes Nonata dos Santos, Marli Silva Pires, Mirian Paulo dos Santos, Natal Goncalves dos Santos, Nilza Almeida Xavier, Rafael Dias Cruz, Romario Silva de Oliveira, Ronaldo Lopes de Oliveira, Rosemeire Nascimento Rocha, Sara Thays Amaral Oliveira, Vanuzia Bispo dos Santos.

 

Turno: Matutino Turma: 4º Série Magistério

 

Carlos Souza Costa, Celso Icó Silva, Daiane Alves dos Santos, Daiane Santos da Silva, Denílson Silva Ribeiro, Eliêde Pereira de Cerqueira, Eloisa Alves Buriti, Kaio de Jesus Santos, Liliane Almeida Queiroz, Luciene Almeida Queiroz, Mariana Moraes Santos, Maricelio Moraes Santos.

 

EDITAL

 

O Diretor do COLÉGIO ESTADUAL EDILSON FREIRE, localizado à Avenida Brasília nº 1185, Município de Maracás, jurisdicionado a NRE/09 Amargosa, nos termos da Portaria nº 6167 publicado no Diário Oficial de 06/05/2005, torna público a relação de Concluintes do Ensino Médio no ano de 2014, neste Estabelecimento de Ensino.

 

Turno: Matutino – Turma: 3ª A - M

Adailton Dias de Oliveira Junior; Alana Vieira dos Santos; Allana Nogueira da Silva; Amanda Debora Bloisi Vieira; Ana Claudia Nogueira; Antonio Carlos Moraes de Souza Junior; Bianca Xavier de Jesus; Carol da Silva Santana; Daniela Almeida da Silva; Danrley dos Santos Dias; Diego Santana da Silva; Edna dos Santos da Silva; Fabio Lucio Souza Santos; Fernanda Galvão Reis; Flavio Oliveira Novaes; Gabriella Raimundo de Azevedo; Geisa Santana da Costa; Gleicyele Franco Pereira; Gleison Vieira da Silva; Iana Cristianne Santos Cunha; Isabela Nascimento dos Santos; Jacqueline da Silva Pires; Jacqueline Oliveira da Silva; Jamile da Silva Pires; Jessica de Amorim do Nascimento; Joyce Caroline Nunes do Nascimento; Karine Sóglia da Silva; Karolaine Caribé Grave; Larissa Santos Ribeiro; Leandro de Lima Lago; Leonardo Arraes Gomes Silva; Luciano Pereira dos Santos; Magno Novaes Santana; Maiza Marques dos Santos; Marcela Cardoso Damasceno; Priscila Vieira dos Santos; Quezia Novaes Lino; Roziane Almeida de Souza; Stefani de Souza Couto; Thayná Damasceno dos Santos; Vanessa dos Santos Sardinha; Welvis Pereira da Silva; Yasmin Guedes Rocha.

 

Turno: Vespertino – Turma: 3ª A – V

 

Adenise Cardoso dos Santos; Andrely Damasceno Silva; Camila Borges Santiago; Catiele dos Santos Silva; Dailton Damasceno do Lago; Denilson Souza Novaes; Edson Almeida dos Santos; Eliana dos Santos da Silva; Heraldo de Almeida Silva; Ilana Lago Neris; Irisangela Damasceno do Lago; Jainy Martins da Silva; Jaqueline Dias de Arruda; Joice Rodrigues Machado; José Emidio da Silva Neto; Kallena Lago Neris; Kecia Lago Neris; Larissa de Miranda do Nascimento; Lucas Antony Machado Cardoso; Magnolia da Silva Novaes; Marielle Moreira dos Santos; Renata Oliveira Santos; Tamiles Galvão Cortes; Tamiris Cruz Novaes; Vanderleia Rodrigues da Silva.

 

Turno: Noturno – Turma: 3ª A – N

 

Adriel dos Santos Vieira; Alex dos Santos Santana; Aline Marques dos Santos; Caio Fabio Borges dos Santos; Catiane de Oliveira Borba; Claudiana Santos da Silva; Edilene dos Santos; Edir Carlos Santos Borba; Elisangela Aureliano dos Santos; Fabiana Barbosa dos Santos; Jaqueline Silva Oliveira; Jociel Souza dos Santos; Juliane Coelho de Souza; Juraci Santos do Nascimento Junior; Leonardo de Jesus Vieira; Luciel dos Santos Nascimento; Marcia Ane de Souza Borges; Minelle dos Santos Ferraz; Poliana Santos Santiago; Regiane Souza Santana; Regina Santos da Silva; Thais Santos de Souza; Valcilene Oliveira Silva; Vanuza Santos Coelho; Vinicius de Jesus Machado; Viviane Rodrigues Borges.

 

Turno: Vespertino – Turma: 4ª A - V

Adriano dos Santos de Souza; Afonso Ribas Moreira; Antonio Cassio Santos Sousa; Arnaldo Santana dos Santos; Carla Reis da Silva; Carlos de Souza Miranda; Cleude Lima dos Santos; Daci Machado Duarte; Daiane Araújo Dias; Daniel Souza Umburana; Edna Nascimento dos Santos; Erica Alves dos Anjos; Eris silva; Evandro dos Santos; Franciele Araújo Dias; Gabriel da Silva Vieira; Gustavo Ribeiro Sales; Irinaldo Gurunga Souza; Janairo dos Santos Dias; Jeanes Dias Miranda; Jeferson de Jesus Galvão; João Carlos Dias dos Santos; Juliana dos Santos; Lizandra Lago Damasceno; Luana da Silva; Mirella Galvão Eloi; Nathalia Silva Souza; Noelia Botelho dos Santos; Paulo Henrique Souza Viana; Rejiane Novaes de Almeida; Sandreia Bacellar da Cruz; Wellington dos Anjos Marques.

 

EDITAL.

A Diretora do Colégio Estadual Osvaldo Cruz, localizado na Praça Theodomiro Rodrigues Mascarenhas s/n Riachão do Jacuípe – BA circunscrito ao NRE 19, nos termos da Portaria nº 9835, publicado no Diário Oficial de 24/19/2000, torna pública a Relação dos Alunos Concluintes do Ensino Médio: Formação Geral e do Tempo Formativo III EIXO VII no Ano Letivo 2014.

 

3º Formação Geral AM

Aline Conceição Silva Carneiro; Antonio Wilson Cana Brasil Silva; Edson De Almeida Silva Pereira ; Elenice Cana Brasil Da Silva; Fernanda França De Jesus;Jamile Reis Borges ; Jefferson Henrique De Jesus Santos; Joice Santos Bispo;Jonatas Oliveira Da Silva ;Jose Hudson Silva Santana Filho; Lacyane Santos Oliveira; Liliane Dos Santos; Manoela Lima Araujo; Marcos Antonio Azevedo Carneiro; Milena Silva De Andrade; Paula Vitoria Jesus De Oliveira; Willian Leite Da Silva.

 

3º Formação Geral AV

Aline Laiane Soares De Oliveira ; Fabiano Carneiro Da Silva; Fabrícia Da Silva Costa;Iraildes Lima Da Silva; Jádne De Santana Carneiro; Joice Cleia Cana Brasil De Matos;Kelly Carneiro De Jesus; Lindinelia Ferreira Dos Santos; Maria Elizete Pires Dos Santos; Maurício Oliveira Da Paixão; Reilan Souza Das Mercês; Roseane Nascimento De Oliveira; Sara Luana De Jesus Silva; Suellem Jesus De Santana; Tatiana Pinheiro Dos Santos; Thaina Almeida Rosa; Viviane Santana Batista.

 

TEMPO FORMATIVO III EIXO VII - NOTURNO

Adriana Santos Silva; Ailson Dos Santos Oliveira; Ana Mary Dos Santos Carneiro;Antonia Rios Dos Santos; Barbara Cordeiro Dias; Carla Tatiane Da Silva Oliveira;Cristina Reis De Oliveira; Crispina Almeida Dos Santos; Delis Santos Da Visitação;Edvando Cordeiro De Oliveira; Eleneuza Silva De Oliveira; Elieta De Souza Santana;Erica Luiza Lisboa Dos Anjos; Iane Cleia Da Conceição Carneiro; Iolanda Cana Brasil Matos; Jamile Carla Soares De Lima; Kaique Venicius Bispo De Souza; Luciana Felix Santana De Santana; Luiz Sergio Carneiro De Almeida Junior; Maria Dorgivanda De Oliveira Cordeiro; Maria De Loudes Souza Dos Santos; Maria Lucia Souza Dos Santos;Maria Ivonilde Silva Carneiro; Monica Naiara Santos Silva; Nadja Janine Lima Costa;Nadjane Santos; Rodrigo Guimarães Silva; Raunir Luiz De Jesus Sena; Salvio Da Silva Souza.

 

EDITAL

A Diretora do Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Norte e Agreste Baiano– CETEP/LNAB, localizado na Rua Maria Feijó, Nº. 13, Alagoinhas Velha, município de Alagoinhas, jurisdicionado ao NRE 18, nos termos da Portaria nº. 9835, publicada no Diário Oficial de 24. 10. 2002 torna público a relação dos alunos concluintes do Curso Técnico em Enfermagem ( EPI ) 2014, Turno Matutino, neste Estabelecimento de Ensino.

 

Matutino:

Karine Paixão Santos

 

EDITAL

A Diretora do Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Norte e Agreste Baiano– CETEP/LNAB, localizado na Rua Maria Feijó, Nº. 13, Alagoinhas Velha, município de Alagoinhas, jurisdicionado ao NRE 18, nos termos da Portaria nº. 9835, publicada no Diário Oficial de 24. 10. 2002 torna público a relação dos alunos concluintes do Curso Técnico em Informática ( EPI ) 2014, Turno Matutino, neste Estabelecimento de Ensino.

 

Matutino:

Emili Caroline Pinho Barreto

 

EDITAL

A Diretora do Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Norte e Agreste Baiano– CETEP/LNAB, localizado na Rua Maria Feijó, Nº. 13, Alagoinhas Velha, município de Alagoinhas, jurisdicionado ao NRE 18, nos termos da Portaria nº. 9835, publicada no Diário Oficial de 24. 10. 2002 torna público a relação dos alunos concluintes do Curso Técnico em Segurança do Trabalho ( EPI ) 2014, Turno Vespertino, neste Estabelecimento de Ensino.

 

Vespertino:

Adelzita Maria das Neves, Gessica dos Santos Costa, Gilmara das Virgens Almeida

 

EDITAL

A Diretora do Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Norte e Agreste Baiano– CETEP/LNAB, localizado na Rua Maria Feijó, Nº. 13, Alagoinhas Velha, município de Alagoinhas, jurisdicionado ao NRE 18, nos termos da Portaria nº. 9835, publicada no Diário Oficial de 24. 10. 2002 torna público a relação dos alunos concluintes do Curso Técnico em Enfermagem ( EPI ) 2014, Turno Vespertino, neste Estabelecimento de Ensino.

 

Vespertino:

Camila Oliveira de Lima, Letícia Carvalho de Santana.

 

EDITAL

A Diretora do COLÉGIO PROFª TECLA MELLO, localizado na Avenida Centenário, 658, SIM, Município de Feira de Santana-BA, circunscrito ao NRE 19, nos termos da Portaria Nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna pública a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio do ano letivo de 2014, nesta Unidade de Ensino.

 

Turno: Matutino – Turno: 3ª Série / Turma Única

 

Alany Nunes da Cunha; Albert Fabio Souza Santos Junior; Aline Carvalho Cerqueira; Andrea Santos de Jesus; Bruna Rebouças da Silva; Bruno de Sena Rodrigues; Bruno Santana Souto; Deborah de Jesus Silva; Gabriel Machado dos Santos; Geisa Cerqueira de Jesus; Jamilly de Siqueira Souza; Janaina Lima da Silva; Jeandson de Jesus Ramos; Jessica Venas Queiroz; Jhonata Cavalcante da Rocha; João Paulo Evangelista; Karina Ferreira Santos Machado; Kariny dos Santos Serra; Livia de Sena Ferreira; Luana Bastos dos Santos Oliveira; Marcelo Machado Santana; Maurina Santana Passos; Mirela Luise de Queroz dos Santos; Patrícia Carine de Jesus Moreira; Rafaela Santos Coelho; Renata Cristiane Silva Santos Oliveira; Samily Cerqueira de Araujo Souza; Silmara Santos Silva; Tainá Pereira Assunção; Vanessa Lima Barreto; Vanessa Profeta do Carmo; Victoria Santos da Silveira.

 

Diretora: Terezildes Vilma Bittencourt Boaventura

 

EDITAL

A Diretora do CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO PIEMONTE DA DIAMANTINA, localizado a Pça. José Esteves Ribeiro, s/nº, Bairro: Nova Morada, Município de Capim Grosso, circunscrito ao NRE 16, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, Torna Pública a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio, do ano de 2014, deste Estabelecimento de Ensino:

 

Curso: Técnico em Enfermagem/Subsequente ao Ensino Médio, do ano de 2013.2 – Turno: Noturno – Turma: ENF-4AN

Adriana Novais dos Reis Silva; Amanda dos Santos Oliveira; Ana Paula Neves dos Reis; Claudinéia Ferreira Bispo dos Santos; Clécia de Jesus Araújo; Deisiane da Cruz Santos; Erika Gomes Pereira; Leidiane de Sousa; Marcelo Borges Santos; Samanda Lopes da Silva.

 

Curso: Técnico em Edificação/Médio Integrado (EPI) – Turno: Matutino – Turma: EDIF-4MI

Antonio Carlos Bispo de Oliveira; Edeilton da Silva de Oliveira; Gustavo Andrade de Almeida; Izana Alves de Oliveira Queiroz; Marcela Queila Lima; Naegeli da Silva Pansa.

 

Curso: Técnico em Cooperativismo/Médio Integrado (EPI) – Turno: Matutino – Turma: COOPER-4MI

Daniele Santos Oliveira; Vandelma de Jesus Costa.

 

Curso: Técnico em Administração/Proeja-Média, do ano de 2013 – Turno: Noturno – Turma: ADM-NOTI

Amanda Santos Silva; Diego Lira de Morais; Gracielle Gouveia de Souza; Pedro Henrique Gonçalves de Sousa.

 

EDITAL

A Diretora do CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO PIEMONTE DA DIAMANTINA, localizado a Pça. José Esteves Ribeiro, s/nº, Bairro: Nova Morada, Município de Capim Grosso, circunscrito ao NRE 16, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público o nome do aluno concluinte do Ensino Médio, não tendo realizado o estágio curricular, a concluir o Curso Técnico em Edificação/Médio Integrado, do Ano de 2014, deste Estabelecimento de ensino:

 

Turma: EDIF-4MI

Florisvaldo Pessoa da Silva Junior

 

EDITAL

A Diretora do CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO PIEMONTE DA DIAMANTINA, localizado a Pça. José Esteves Ribeiro, s/nº, Bairro: Nova Morada, Município de Capim Grosso, circunscrito ao NRE 16, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público os nomes dos alunos concluintes do Ensino Médio, não tendo realizado o estágio curricular, a concluir o Curso Técnico em Administração/Proeja-Média, deste Estabelecimento de Ensino:

 

Turma - ADM-NOTI

Delvan Jesus dos Santos; João Silva Mendes; Lucinete Rodrigues da Silva Moreira.

 

EDITAL

 

O Diretor do COLÉGIO ESTADUAL DE JUNCO, localizado na Avenida Presidente Medici, S/N, Distrito de Junco, município de Jacobina, circunscrito ao NRE16, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público a relação dos Alunos Concluintes do Ensino Médio no ano de 2014, neste Estabelecimento de Ensino.

 

Ensino Médio – Turno Matutino – Turma 3ª A-M

Aline Oliveira Soares, Ana Cecília Silva Serafim, Ana Karoline Silva de Oliveira, Barbara Caroline Meneses Damascena dos Santos, Evellin Iany Gomes Rios, Felipe Jesus dos Santos Oliveira, Gustavo Santos Souza, Janiele de Araujo Novais, Jaqueline Lucia dos Santos Alves, Jardel Ferreira Mendes Pereira, Jefte França Conceição, Jessé Anselmo Santos Lima, Keithilly Thauanna Sousa Medeiros, Kivia Campos da Conceição, Maria Tamiris de Oliveira, Milena Cipriano Santos, Mônica Sampaio de Oliveira, Valton Campos de Almeida.

 

TURNO: VESPERTINO – TURMA: 3ª A-V

Carina Dantas da Silva, Daiana Santos da Silva, Daiane Novais da Cunha, Elizete Silva, Janieli Santos Sousa, Jaqueline dos Santos Sena, Lilian Carla Moreira de Sousa, Lucineide Menezes de Jesus, Luisa Stefanie Carneiro Santos, Maele Santos Silva, Renata Mascarem de Jesus.

 

Ensino Média – Tempo Formativo – Turno: Noturno - Turma: A-N

Adailton Souza Rocha , Claudeci Maria Rosa de Jesus, Iderson Borges Vilas Boas, Ivanilton dos Santos Soares ,Jonas Antunes Sampaio, Josivaldo Moreira dos santos, Mamedio Machado da Silva Junior , Ocilian Espírito Santo Cruz.

 

Ensino Médio – Turno Vespertino – Turma: 3ª A-V – Anexo do Distrito de Paraíso

Adriana Maria de Jesus, Ana Paula Sousa de Jesus, Ângela Xavier Araujo, Angélica Xavier Araujo, Ariela Santana Costa, Arielle Maciel de Oliveira, Bruna Matos Nascimento Danielle Dantas dos Santos, Emerson Moreira Alves, Erasmo Clériston Aleixo Santos, Fábia do Nascimento, Flavia Nascimento Dantas, Isabela Sousa Santos, Aline Santos da Silva, Jussara Fernandes Martins, Lidiane Rocha dos Santos, Luana Santana Santos, Lucas Carolino, Lucas de Brito Maia, Maiara Jesus Santana, Manoel David Cruz Ferreira, Manuela Sena Brasileiro, Mateus Matos Mota, Michelle Reis do Rosário, Patricia Jesus Alves, Samuel Andrade São Paulo, Soraya Gomes de Olivera, Tainá da Conceição, Vanessa Moreira de Souza, Walef Claudio Sousa Almeida.

 

Turno: Noturno – Turma: Série – 3ª A-N

Agricione Sousa de Jesus, Alailza Alves Silva, Alan Matias Gomes, Amanda Nunes Silva, Ana Claudine de Souza, Ana Isabel de Sena Brasileiro, Antonio Araujo de Oliveira, Crislane Silva de Andrande, Eugenia Márcia Lopes Ferreira, Geovana Bispo Alves, Ilane Araujo dos Santos, Marizangela Coelho Monte Santo, Pedrina Oliveira Reis, Rivonete Santos da Silva, Vanecia Gomes dos Santos, Valquiria Silva de Jesus.

 

Ensino Médio – Turno: Noturno – Turma: Turma: 3ª A-N – EMItec – Cachoeira Grande

Arilma dos Santos Pinho, Camila Araujo Silva, Clara Conceição de Oliveira Silva, Eugênia Oliveira Lima, Jacilva dos Santos, José Ricardo Pereira Neto, Josivania Silva Martins dos Santos, Luciano da Conceição, Maridete Oliveira Rodrigues Mota, Neurani Marcelo de Sena, Simoni Maria de Jesus, Ruth Tarcia Costa Lima.

 

Ensino Médio – Turno: Noturno – Turma: 3ª A-N – EMItec – Itaitu

Ademaria dos Santos Oliveira, Alex Anjos dos Santos, Ana Paula Cezario dos Santos, Antonio Carlos Almeida da Silva, Daniel Rodrigues Oliveira, Gilson Carvalho de Souza, Jaqueline de Jesus Araujo, Karen Moreira Guimarães Dalforno, Lucimar Miranda dos Santos, Mailana Carvalho da Cruz, Neusa Silva da Cruz, Noel Sampaio de Carvalho, Rodrigo Silva dos Santos, Uandson do Nascimento Luiz, Viviane Messias Caboronga.

 

Edson Ribeiro de Jesus – Diretor

 

EDITAL

 

O Diretor do CENTRO EDUCACIONAL DEOCLECIANO BARBOSA DE CASTRO, localizado na Praça Presidente Kennedy nº 200, Bairro Estação, Município de Jacobina, jurisdicionado ao NRE 16, nos termos da Portaria nº, 9835, publicado no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público a exclusão dos alunos da lista dos concluintes do curso de Ensino Médio no ano de 2013 neste estabelecimento de Ensino, publicada no Diário Oficial de 15 e 16/03/2014.

 

 

Curso: Ensino Médio – Tempo Formativo III – Turno: Noturno – Turma: T-EVII-D-N

Maristela Miranda de Paula.

 

EDITAL

 

O Diretor do CENTRO NOTURNO DE EDUCAÇÃO DA BAHIA – CENEB - JACOBINA, localizado na Praça Presidente Kennedy nº 200, Bairro Estação, Município de Jacobina, jurisdicionado ao NRE 16, nos termos da Portaria nº, 9835, publicado no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público a exclusão dos alunos da lista dos concluintes do curso de Ensino Médio no ano de 2014 neste estabelecimento de Ensino, publicada no Diário Oficial de 28/02/2015.

 

Curso: Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Tempo Formativo III – Turno: Noturno – Turma: VII-TF-VII-C-N

Neilda Alves Amorim.

 

Turma: VII-TF-VII-D-N

Edinaelson Silva dos Santos

 

EDITAL

 

A Diretora do CENTRO NOTURNO DE DUCAÇÃO DA BAHIA – CENEB - JACOBINA, localizado à Rua Presidente Kennedy, nº 200, Bairro Estação, município de Jacobina, circunscrito ao NRE 16, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio no ano de 2014 nesse Estabelecimento de Ensino.

 

Curso: Ensino Médio – Tempo Formativo III – Turno: Noturno – Turma: VII-TF-VII-E-N

Maristela Miranda de Paula.

 

EDITAL

A Diretora do CENTRO NOTURNO DE EDUCAÇÃO DA BAHIA – CENEB – JACOBINA, localizado na Praça Presidente Kennedy, nº 200, jurisdicionado ao NRE 16, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna pública a retificação do nome do concluinte do Ensino Médio, publicado no Diário Oficial de 28/02/2015.

 

Curso: Ensino Médio – Tempo Formativo III – Turno: Noturno – Turma: VII-TF-VII-E-N

Onde se lê: Noel de Oliveira Vieira,

Leia-se: Noel de Oliveira Vilela.

 

Evely Rosane Macedo Leite Diógenes - Diretora

 

EDITAL

A diretora do colégio Estadual Isaura Trancoso Viana, localizado à Praça Eugênia Viana, 559, Centro – Distrito de Itupeva Município de Medeiros Neto – Bahia, jurisdicionado à NRE-07 Teixeira de Freitas-BA, nos termos da Portaria n° 9835, Publicada no Diário Oficial de 24/10/02, torna pública a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio, no ano de 2014 neste Estabelecimento de ensino.

 

Curso Ensino Médio.

Série 3º -Turma: Única – Turno: Noturno.

 

 Adriana Ferreira Gomes; Adriano Conceição Nobre; Álofe Nunes Pereira da Silva; Amanda Oliveira da Silva; Ana Claudia Santos da Silva; Crisnanda Ferreira Gomes; Dara Lima Santos;Denise Santos Dias; Diogo de Oliveira Silva; Éberson de Souza Fernandes; Flávia Silva Almeida; Larissa dos Santos Guimarães; Lorran Fernandes da Silva; Luan Ferreira de Oliveira; Lucas Ferreira Dias; Lucas Santos de Araújo; Lucas Silva Nogueira; Maicon Nascimento de Oliveira; Michael Douglas Novaes Monteiro; Milena Neres de Souza; Natalia Nascimento dos Santos; Natiara Santos da Silva; Rafael da Costa Silva; Viviane Ribas dos Santos; Washington da Cruz Ribeiro.                                                                            

 

EDITAL

 diretora do Colégio Estadual Wilson Alves de Brito, localizado à Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3297, Centro no município de Teixeira de Freitas – Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da Portaria 9835, publicado no Diário Oficial de 24/10/02, torna pública a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio no ano de 2014.

 

RELAÇÃO DOS ALUNOS CONCLUINTES DO 3º ANO TURMA A TEMPO FORMATIVO III EIXO VII - 2014

 Camila Manoel Ribeiro; Cristina Luciano Pios; Danyele Marques Carneiro; Deise Kely Auceno de Deus; Edileuza Cardoso Martins; Eudes Santos Gomes; Hugo Ribeiro de Morais Azenha; Ingride da Silva Ferreira; Jamile Oliveira Nascimento; Jamile Rocha; Jeferson de Oliveira Moura; Josiane Vieira do Nascimento; Lazaro  Costa Rocha; Luara Augustinho da Silva Martins; Micaele Santana Alves; Nivaldo Silva de Almeida; Reginaldo Santos de Novais; Tarlei Souza Ferreira; Telma Albino da Rocha; Thiago Figueredo Oliveira; Vanete de Souza Alcebiades; Welton Costa de Jesus.

 

RELAÇÃO DOS ALUNOS CONCLUINTES DO 3º ANO TURMA B TEMPO FORMATIVO III EIXO VII - 2014

 

Ana Maria Rocha Carvalho; Ana Paula de Souza Oliveira; Carlos Magno Figueredo Seabra; Camila de Souza Alves; Cintia Luana Silva Oliveira; Cleidiane Pereira Gores; Edriana dos Santos Vieira; Fabiane Fernandes Souto; Georgens Almeida Eca; Jaciara Aparecida Almeida da Silva; Jaquicimara Cardial Gomes; João Vitor Cardoso dos Anjos; John Alves da Silva Vieira; Leonardo Codeco; Lucas Costa Santos; Marcos Aurélio Dutra Lima; Maria Domingas Muniz Santos; Maria Souza Costa Lima; Maristela Lacerda Almeida; Maurineide de Oliveira Cordeiro; Micaele Luiza Felismino; Michele dos Santos Luz;  Patricia de Oliveira Ferreira; Ramon Bispo da Silva; Rute Moreira dos Santos Barbosa; Sara dos Anjos Silva; Selia Penha Lisboa; Sidineia Melgaço da Silva; Taline da Conceição Silva; Ulisses dos Santos Pereira; Willian de Jesus Braz.

 

 RELAÇÃO DOS ALUNOS CONCLUINTES DO 3º ANO TURMA C TEMPO FORMATIVO III EIXO VII - 2014

Adenilton Paulo Serafim; Adriano de Souza Fernandes; Afonso Santos da Silva; Aliane Soares Muniz; Ângela Maria Fernandes; Ednaldo Nogueira Pires; Edineusa Viana Leal; Elenaide Moura da Silva; Gesiane Pereira de Jesus; Gilmar Lima dos Santos; Grasiela Dias Ferreira; Henrique Gonçalves Jovem; Iris Souza Teixeira; Joabe Santos Pereira; João Rodrigues de Almeida; Lara Justino Ressurreição; Liliane Gonçalves dos Santos; Lucineia Sales da Silva; Maria Luiza Santos Costa; Maurício Gonçalves dos Santos; Natalia Teixeira Santana; Senhora do Carmo Pereira Sousa; Tânia Márcia Pereira dos Santos; Wesley Rodrigues Alves.

 

EDITAL

A Diretora do COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ CARLOS LEÃO DE ARAÚJO, localizada na Rua 12 de Outubro, n°81, Centro, Cruzeiro do Sul Município de Vereda/BA, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público a relação dos Alunos Concluintes do Ensino Médio no ano de 2014.

  

Turno: Noturno    Turma: 3ª Série A

Alana Rodrigues Pereira; Alef Rodrigues Coelho; Anardele Ferreira de Sousa; Angelica Rodrigues Pereira; Evanilde Costa de Oliveira; Gabriel Rodrigues da Silva; Guilherme Rodrigues Brito; Henrique Ferreira Tavares; Ijatene Santos da Silva; Joice Silva Santos; José Willian Rodrigues Jardim; Lais Oliveira Cunha; Marlos Viana do Nascimento; Pedro Henrique dos Santos Dutra; Raile Costa Rocha; Renan Rodrigues Gonçalves; Rosane Oliveira Costa; Sandra da Silva Campos; Sandy Mikaelle Ferreira Ponte; Sérgio Pereira Celextino; Sidevaldo Pereira Porto; Wakila Pereira de Bem; Yanker Costa Napomuceno.

 

EDITAL

O Diretor do Colégio Estadual Eunice Jerônimo de Oliveira localizado na Rua Pará, S/Nº, distrito de São José, município de Alcobaça, jurisdicionado a DIREC 9, nos termos da portaria Nº 6.188/2013 de 18 de Setembro de 2013, torna público a relação do alunos concluintes do Ensino Médio Regular e do Tempo Formativo III – EJA – EIXOS VI e VII do ano de 2013 neste Estabelecimento de Ensino.

 

3º ano A Matutino

Ana Carolina Conceição; Beatriz Pedra Sena; Brini da Silva Assis; Claudiane Espirito Santo Avelina; Geilda de Freitas Matias; Jhonatan Silva Ferreira; Luiz Carlos Rosa da Cruz; Maila da Silva Paixão; Marilene Medeiros Cardoso; Marina Lima Tavares da Cruz; Patricia Moreira da Silva; Ramon Costa Pereira; Rogério dos Santos Souza; Rosania dos Anjos Santos;

  

EDITAL

O Diretor do Colégio Estadual Eunice Jerônimo de Oliveira localizado na Rua Pará, S/Nº, distrito de São José, município de Alcobaça, jurisdicionado a DIREC 9, nos termos da portaria Nº 6.188/2013 de 18 de Setembro de 2013, torna público a relação do alunos concluintes do Ensino Médio Regular e do Tempo Formativo III – EJA – EIXOS VI e VII do ano de 2013 neste Estabelecimento de Ensino.

 

3º ano B Matutino

Alvaro Almeida de Souza; Patricia Borel Matias; Quécia Correia dos Santos; Raene Teixeira dos Santos; Tales da Silva Costa;

  

 EDITAL

 

O Diretor do Colégio Estadual Eunice Jerônimo de Oliveira localizado na Rua Pará, S/Nº, Distrito de São José, município de Alcobaça, jurisdicionado a DIREC 9, nos termos da portaria Nº 6.188/2013 de 18 de Setembro de 2013, torna público a relação do alunos concluintes do Ensino Médio Regular e do Tempo Formativo III – EJA – EIXOS VI e VII do ano de 2013 neste Estabelecimento de Ensino.

 

3º ano A Noturno

Adriele de Souza Medeiros; Alef Costa Muniz; Alflania Souza Lima; Altamira da Silva Cordeiro; Carlos Reinan Pereira Tavares; Fernanda Melgaço Santos; Izabel Cunha Medeiros; Jaine dos Santos Conceição; Jeilson Teixeira Soares; Katiane Melgaço Andrade; Marcelo Morais Souza; Marcelo Pereira Brito; Roniele Conceição Benedito; Rutierlys de Jesus Silva; Sisnalva Barbosa de Jesus; Tiago Almeida dos Santos; Vanderleia Nunes de Souza; Vitor da Conceição Vieira; Aniele Cruz dos Reis; Bruno Lopes de Jesus; Eliene de Jesus Divino; Alana Ferreira da Conceição; Fabrícia Queiroz Melgaço;

  

EDITAL

O Diretor do Colégio Estadual Eunice Jerônimo de Oliveira localizado na Rua Pará, S/Nº, distrito de São José, município de Alcobaça, jurisdicionado a DIREC 9, nos termos da portaria Nº 6.188/2013 de 18 de Setembro de 2013, torna público a relação do alunos concluintes do Ensino Médio Regular e do Tempo Formativo III – EJA – EIXOS VI e VII do ano de 2013 neste Estabelecimento de Ensino.

 

EJA – TEMPO FORMATIVO III - EIXO VII

Altemar dos Santos Oliveira; Celso Conceição Anunciação; Crislane Santos Lopes; Cristiane de Souza Lopes; Damiana Medeiros dos Anjos; Eduardo Rosa dos Anjos; Eliane Queiroz Melgaço; Gisele dos Santos Freitas; Islan Miguelino dos Santos; Lelia Cristina Lopes da Cruz; Lidiane dos Santos Brito; Milena dos Santos Conceição; Rosimeire das Neves Santos;

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio – 3º do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

ANEXO- COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO- CRUZELÂNDIA

 

SERIE: 3º               TURMA: A          TURNO: NOTURNO

Alefi Santos de Matos; Brena Conceição Matias; Elivelton Souza Pinheiro; Jefferson Braga Felix; Jonatas Braga Felix; Junior dos Santos Machado; Maria Dilma Souza Lopes; Patrícia Pacheco Oliveira; Reginaldo Santos Matias; Silvana Ferreira de Souza; Tamires Santos Silva; Thaislane Rodrigues Carvalho; Valdinelia Nomelina de Jesus; Wagner  Silva Ribeiro; Quezia Silva dos Santos; Edson Conceição dos Santos; Fabricia de Oliveira Contão; Irina Costa Gomes; Josianne Pacheco Oliveira; Juliana Candido de Souza; Lunny  Ardison Zambe Monteiro; Marcos Aurelio Gouveia Claudino; Obedio Silva de Andrade; Rafael Chaves de Oliveira; Richardson Zambe de Matos; Tatiane Santos da Silva; Joice Pereira Pedro; Geovanna Costa da Silva.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio – 3º do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

 

SERIE: 3º               TURMA: A          TURNO: MATUTINO

Abelino Pereira Lima; Alane de Jesus Souza; Ana Flavia dos Santos Pereira; Antonio Marcos Silveira  Farias; Bruno Santos Barreto; Caio Tavares Passos Cortes; Camila Santos Oliveira; Daislane de Almeida Costa; Djaineire Santos Pessoa; Dyorranes Santos Matias; Eleonai Santos da Paixao; Eriane Oliveira Emerentino; Igor Lima de Almeida; Kayalla Ribeiro dos Santos; Lenon  Amaral Schaffel; Leticia Santos Nascimento Oliveira; Lucas Matos Moreira; Lucas Ribeiro de Almeida Miranda; Lucas Santana Souza de Brito; Maelle Timboiba do Nascimento; Maria Carolina Frinhani do Nascimento; Mariana Alves da Silva; Taline Souza de Jesus; Thais Santana Gomes; Wanderson da Conceição Rodrigues; Ysabella Chistina Novais Ramos.

 

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

ANEXO: COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO

 

SERIE: 3º               TURMA: A-N          TURNO: NOTURNO

Ana Lucrecia Alves da Rocha; Ana Paula dos Santos Rodrigues; Brenda Rocha Novaes; Carleone Dias Mota; Clesia Santos Nunes; Daniele dos Santos Silva; Erica Gama dos Santos; Iana Salomão de Jesus; Jackson Gomes Gama; Jakson Silva Moreira; Jessica Costa da Silva; Jilsiane Silva Souza; Joseane Alves dos Santos Costa; Joyciane Oliveira Gonsalves; Juliane Silva Souza; Kayllane Santos Chaves; Lidiane de Jesus Rosario; Magnolia Souza Santos; Maiza Barbosa dos Santos; Marcelo Souza Santos; Marileia Alves Gomes; Natan de Souza Machado; Paula Oliveira de Jesus; Pauliene Resende dos Santos; Pedro Gama dos Santos Junior; Rafaela Costa Dias; Renata Nascimento de Oliveira da silva; Renata Santos da Silva; Savio Alves Quinto; Silmara Aruda Dutra; Simone de Paula; Thais Silva Santos; Wanderson Martins Aguilar.

 

EDITAL

 

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado a NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

ANEXO- COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO- TAQUARINHA

 

SERIE: 3º               TURMA: A          TURNO: NOTURNO

Alex Costa Pereira; Amanda Martins de Souza; Ananda Martins Lacerda; Damaris Felix Gusmão; Elizama Costa Pereira; Elizeu dos Santos Macedo; Elzite Resende Gonçalves; Henrique Agostinho Souza; Igor Alves de Carvalho; Luana Gomes Siqueira;Mateus Pereira dos Santos Conceição; Paola Soares; Sandy Rios da Penha; Denise Stein Moreira; Bruna Moreira de Almeida;Maria da Conceição das Dores Gomes.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

ANEXO- COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO- IBIRANHÉM

 

SERIE: 3º               TURMA: A          TURNO: NOTURNO

Anailton Vicente Jahel;  Josieni Batista dos Santos; Matheus da Cruz de Oliveira; Rayane Stefanny Nascimento da Silva;Welliton Conceição de Jesus.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio – 3º do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

SERIE: 3º               TURMA: A          TURNO: NOTURNO

 

Aceania de Oliveira Emerentino; Alisson Monteiro Costa; Daniele Alves Pereira; Dielriton Brito de Jesus; Eduardo de Jesus Tigre;

Eduardo Rodrigues Oliveira; Emanoela do Carmo Souza; Gabriel de Oliveira Ramos; Jeferson Gama dos Santos; João Antonio dos Santos Neves; John Kennedy Viana da Cruz; Lucas Lima Gomes; Matheus Ferreira Dutra; Mauricio Salinas Bareiro; Rafael da Silva Rodrigues; Raquel de Freitas Silva; Samoel Andrade dos Santos; Taires Santos do Nascimento; Vinicios Souza Miranda; Vitor Alves Batista; Walissi Ribeiro Santos; Gabriel Silva Costa Rodrigues.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado a NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio – 3º do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

SERIE: 3º               TURMA: A-V          TURNO: VESPERTINO

 

Analice Silva Firma; Andressa Santos da Hora; Atila Pereira de Souza; Debora Crystina Sampaio Paixao; Gabriela Santos Prates;Heitor Alves Cardozo; Jailza Verdiano Fontoura; Jane Silva de Jesus; Jessica Xavier Caldas; Lilia Rosa Cristina da Conceição; Lucas de Jesus Saude; Poliana Santos da Conceição; Quelemensa Neves de Souza; Raquel Muniz Silva; Renan Amorim dos Santos; Silvana Santos da Silva; Vanessa Ostilio da Silva; Cilene dos Santos Fontoura.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio  do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

SERIE: 3º               TURMA: B          TURNO: MATUTINO

 

Aline Santos de Jesus; Amanda Bispo dos Santos; Amanda Souza dos Santos; Ana Caroline Figueredo de Matos; Ana Quezia de Jesus Silva; Carolina do Carmo Leite Guimarães; Cleuton Brito dos Santos; Dina Kely de Souza Silva; Ediane Maximo de Jesus Jahel; Elielton Praca Cruz; Eugenio Barbosa de Oliveira; Flavia Ferreira Dias; Gabriela Vieira Rocha; Giselle Pereira dos Santos;Gustavo dos Santos Lacerda; Hêmilly de Novais Santos; Iara Luiz dos Santos; Ione Santos dos Reis; Iza Paula das Virgens Luiz;Jaine Martins Lacerda; Josiel Santos da Silva; Kaissa Rayra Gil; Karina Pereira Ciconeli; Katiele Vieira Rocha; Laís Cirino Balugan;Lara Lemes Luz; Lazaro Silva Lima; Leilane Lopes Silveira; Lorrayne Camila Marcantonio Almeida; Lucas Otavio Santos Camara;Maria Luisa Silva Martins; Roniere Esteves Viana; Mauricio Naoto da Silva Tanaka; Karen Nathalya Petry; Rodrigo Freitas Rocha.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio  do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

SERIE: 3º               TURMA: B          TURNO: NOTURNO

 

Adriele Augusto Brito; Andressa Silva Pereira; Dieneffe Fernandes dos Santos; Elizete Russine Pereira; Flavia Oliveira Santos;Gilmara dos Santos Neves; Juliana de Souza Santos; Lorivam Galvão dos Santos; Monica Silva Santos; Natalia Custodio Fernandes; Neuziane Oliveira Matos; Renata de Souza Santos; Senir Nogueira de Barros; Tainá Nascimento de Jesus; Tatiana Gomes; Tatiane Neves de Jesus; Valdemir Camargo Dias; Luana Moreira da Silva; Ariane Tavares de Oliveira; Joice Matos de Oliveira; Welbe Timboiba do Nascimento; Bruno Oliveira Lopes.

 

 EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado a NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio  do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

SERIE: 3º               TURMA: C -V          TURNO: NOTURNO

 

Bruno Lopes dos Santos; Diego de Almeida Ferreira; Dieigla Pereira Estevao; Elton Mitsuo Porfirio; Erica Conceição Nobre; Fabio Andrade Januario; Fabio Rodrigues Ferreira; Fabricia Pereira Correia de Moura; Geisse Santos de Jesus; Glediene Bonfim Silva; Ivanildo Cardoso da Silva Junior; Jaquiele Brandina Souza; Jhônatas Pereira Estevão; Lucas da Silva de Assis; Marcia Trindade da Silva; Mauricio de Jesus Souza Oliveira; Rosiane Silva de Oliveira; Samuel Amaro dos Santos; Tamires Santos do Nascimento; Tatiana Santos de Jesus; Victoria Almeida da Silva.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio – TEMPO FORMATIVO lll do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

ENSINO MEDIO- EIXO Vl - noturno/ Turma 01

 

Deraldo Silva Americo; Edna da Silva Aragão; Elica de Jesus de Matos; Elton Medeiro Camargo; Fabiola Costa do Nascimento;Gean Araujo dos Santos; Gleiciele Santos Cajazeira; Jose Machado da Silva; Josias da Silva Dettmann; Lucileia Pinto Santos;Nailde Machado da Silva; Rafael Santos de Santos; Raimunda Alves dos Santos; Tatiana de Jesus Neres; Vanessa Rodrigues da Silva; Wanderson Andrade da Silva.

 

ENSINO MEDIO- EIXO VII- noturno/ Turma 01

Ana Paula Gonçalves Margarina; Cristina Jesus Souza Oliveira; Danilo da Silva Santos; Juceli de Jesus Pires; Marcia Cristina Romana de Oliveira; Uander Charles Matias Souza; Valdine Alexandre de Oliveira; Vanessa Bernardo dos santos; Zenivaldo Gonçalves de Souza; Mauricio Sena Machado.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO, cód. 78093, localizado na Avenida Estados Unidos, 79, Cidade Nova, Itabatã, Mucuri- Bahia, jurisdicionado ao NRE 07, nos termos da portaria n°9835, publicado no D.O. 24/10/2002 torna pública a relação dos alunos CONCLUINTES do Ensino Médio – TEMPO FORMATIVO lll do ano letivo de 2014, neste estabelecimento de Ensino.

 

ANEXO: COLEGIO ESTADUAL INTEGRAÇÃO DISTRITO DE ITABATÃ

 

ENSINO MEDIO- EIXO Vl - noturno/ Turma 01

 

Eliene Rocha dos Santos; Alex Pereira da Ajuda; Tereza Miranda de Souza; Maria Souza de Oliveira; Helena Rodrigues Neres;Jessica Santos Madureira; Lindinalva Souza Timboiba; Alexandre Neves Santos; Geralda Ferreira de Souza; Alessandra Resende dos Santos; Iara da Silva Cardozo; Luzeni Aprigio dos Santos; Junete Ricardo Pinto; Franciely Poluceno Gonçalves; Magno Ribeiro da Conceição; Girlande Francisca dos Santos; Washington Gonçalves Santana; Ana Carolina Santos Silva; Rosiane Aprigio Pereira; Rafaela Santos Nascimento; Rafael Ferreira; Ramon Ferreira da Costa; Weder Souza dos Remedios; Pedro Aragão da Conceição; Fabiano Lima Santana; Helio Inocencio Santos; Evandro Conceição Aleixo; Raquel Vieira Pinto; Fabio Santos Emerentino; Leandro Jardim da Costa; Angelica Oliveira Cardozo; Cleide Silva Meira; Jeane Josina de Oliveira; Eliane Santana; Adriana Vieira de Jesus; Maria Luiza Barros Rodrigues; Israel dos Santos Alves; Daiane Coelho de Souza; Selma Conceição Colares Andrade; Magda Jesus de Almeida; Lais Araujo Mendes; Rita Alves Evangelista.

 

Edital

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL DE VILA DE ABRANTES, localizado na Avenida Tiradentes, s/n, Vila de Abrantes, Município de Camaçari, circunscrito ao NRE 26, nos termos da portaria nº 9835 publicada no Diário Oficial de 24/10/2002 torna público a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio no ano de 2014.

 

Turno:MatutinoTurma:3M1

 

Aldenize de Jesus de Lima;Ana Victoria Correia daSilva;Anderson Freitas Santos;Bianca Silva Matos;Bruna Santos Fontes da Silva;Bruno Souza dos Reis;Camila Santos de Lima;Cleiton Oliveira dos Santos;Edicarlos dos Santos Oliveira;Elly Cassia Souza de Jesus;Flavio Henrique Rodrigues Rios;Gilcleide Santos Silva;Ian Gabriel Souza Lanza;Ivonete Ferreira da Silva;JhonatasFigueredo de Souza;Jonathan Rosa Soares;Josineide Jesus Souza Matos;Juliana Reis Pinheiro;Kalwana Victoria Reis dos Santos;Larissa dos Anjos de Jesus;Leslye de Andrade GregorioTrindade;Leticia Menezes Pereira da Silva;Liliane Pedreira Meneses;Lorena Miranda Rocha;Luana Maria dos Santos Barbosa;Luana Oliveira de Souza;Mariane dos Santos Santana;Raquel de Jesus Sousa;Renata de Alcantara de Santana;Renato Albuquerque Mello Pereira;Rosilene da Costa Silva;SamilaEine Sena da Costa;Thais Almeida de Souza;Thais Maia Andrade;Tharsis Machado Galderisi;Thiago Santos Sancho de Santana;VerenaFilgueiras Borges dos Santos;Wandick Trindade dos Santos;Weslei Oliveira das Neves;William Nonato França

 

Turno:MatutinoTurma: 3M2

 

Anderson Jesus Santos; Angelica Dias Gama dos Santos;Ariane Santana de Assis;Bruno Rafael Santiago Paim;Carine Santos do Carmo;Daniela Kessia Souza Marques;Evellyn Santana Santos Evangelista;Fabiana Martini de Lima;Graziele Conceição dos Santos;Ingrid Cristine da Cruz Reis;Isabela Gomes de Menezes;Isadora Gomes de Menezes;Jonas Simon da Purificação Brandão;Julio Cesar dos Santos Andrade;Larissa Oliveira de Souza;Luan dos Santos Gualberto;Manuela Correia de Jesus;Matheus de Lima Silva;Rafael Luis Souza de Jesus;Rebeca de Oliveira Ribeiro;Rivaldo Meneses do Nascimento;Rodrigo Lomba da Conceição;Roseane Rodrigues Maceda;Scarlett Bruna Fernandes Sala Gomes;Vitor Nascimento da Conceição;Wallyson Cerqueira de Oliveira.

 

Turno:MatutinoTurma: 3M3

 

Acácia Eduarda de Jesus Nascimento; Adriane Santos Brito;Amanda da Conceição Barbosa;Ana Beatriz Paixão da Silva Conceição;Angela da Paixão Costa;Bruna Silva Matos;Camila Alves dos Santos;DilianaIrene Barros de Santana;Douglas Lucio Freitas Nascimento Vasconcelos;Felipe Bittencourt Orosco;Gabriela Oliveira Evangelista;Geovanna Silva de Jesus;Gleiziele Batista Carvalho;Gracielle dos Santos Andrade;Italo Hugo Santos da Costa;Jackeline Costa de Souza;Jaqueline Jesus dos Santos;Lavinia de Assis Pestana; Lucineide Batista Barbosa;Mariana Trindade dos Santos;Mirella Silva Moura Anunciação;Raabe Bitencourt de Jesus;Railane da Cruz Nascimento;Raylande Fonseca Gonçalves;Reinara de Oliveira Lima;Renata Ferreira dos Santos;Roberto Siqueira dos Santos Junior; Sarah de Souza Lima;Tailah Lima dos Santos;Tamires Nunes Mascena;Tauan Douglas Santos Lima;Thailane Brandão da Cunha;Ueni Souza Silva;Ueslei Freitas dos Santos;Vanessa Ribeiro de Santana;

 

Turno:MatutinoTurma: 3M4

 

Adenilson dos Santos Silva;Ana Carolina Ribeiro Martins;Angelo Francisco da Silva;Brenda Francisco Rodrigues;Daiane de Assis Costa;Ianca Nascimento Vasconcelos;Igrid Bittencourt da Fonseca Fiuza;Janaina dos Santos Sacramento;Jean Thiago Santana Souza;Jessica Maria Marinho Santos;Laila Lopes dos Santos Macedo;Larissa Vilas Boas de Jesus;Leiliane Muniz Jaco;Manueli de Santana dos Santos;Moema Galiléia Silva Fonseca de Jesus;Quesia Helena da Conceição Santos;Rafaela Queiroz de Assis;Renata Lisboa Santos;Rose Cleide Santos Barreto;Tiago Siqueira Franco;Victor Jesus Rabelo de Sá;Viviane da Fonseca Araujo.

 

Turno:VespertinoTurma: 3V1

 

Alexandra Pereira Cardoso;Aline da Silva Santos;Ana Paula Soares da Anunciação;Antonio Carlos Ferreira da Silva;Bianca de Oliveira Souza;Bruna Mata Virgem Mazzolene;Carina Santos de Lima;Carine Nunes Silva Santos;Carolaine Pereira Santos;Cristiane Almeida de Jesus;Debora Maia Chagas;Deise Jesus da Silva;Deisiane Moreira dos Santos;Domingos Carlos de Araujo das Neves;Ellen Hossoy Oliveira;Elquia Santos Nascimento;Erick Rafael Alves Pereira da Silva;Felipe Santos da Silva;Gessica Santos Guedes;Henrique Santana de Almeida;Italuana Silva Lima da Conceição;Jenilson dos Santos Macedo;Jessica de Santana Ferreira;Juliana Santos do Rosario;Kaio José de Andrade e Andrade;Larissa Ferreira de Souza;Leilane Matos da Silva;Leiliane Matos da Silva;Leticia Costa Aquino;Lidiane Reis da Conceição;Luana Lainni Santos Oliveira;Manasses do Amor Divino Santos;Marcos Vinicius de Araujo Pereira;Railson Borges Miranda;Rebeca Santos da Silva;SeluciaAraujo Matos;Thaize Oliveira Santos;Valter Dantas Almeida;Viviane da Purificação Sousa;Wiliane dos Santos Alves.

 

Turno:VespertinoTurma: 3V2

 

Adriana de Jesus Santos;Barbara Natallie de Jesus Santos;Beatriz da Conceição Silva;Bruno de Brito Souza;Cicera Barbosa dos Santos;Claudiane de Jesus Ferreira;Danielle Neves da Silva;Debora Vilas Boas de Jesus;Diogo Damasceno Barbosa;Elisabete Souza Costa;Eric Silva Vinhas Juriti; Fabiana Silva Farias;Juliana Neri da Silva;Lilian Santos Costa;Lucas Moreira dos Santos;Lucas Pereira da Silva;Maiara Santos de Araujo;Manasses Cruz da Silva;Misael Carlos Silva de Jesus;Naiala de Jesus Silva Santos;Rebeca Silva Gonçalves;Robison Santos França;Suelen Martins Nascimento;Tiago Junio dos Santos;Vanuza de Jesus Alves;Welligton dos Santos Duarte.

 

Turno:NoturnoTurma: 3N1

 

Alan Alves Nunes Santos;Alesson dos Santos Almeida;Antonio Carlos dos Santos Sacramento;Charles Soares dos Santos Pinto;Daiana Regina Santos Oliveira;Elionária Queiroz Sousa;Fabio Carneiro Pastor de Carvalho;Gabriel Nazaré de Santana Silva;Greice Kelly Leodora da Silva;Igor Oliveira Santos;Iraneide Paixão de Freitas;Israel dos Santos Silva;Ivana Neves Pereira da Silva;Jamile Reis de Oliveira;Jaqueline Bandeira Gonçalves;Jessica Rocha da Silva;Josenildo dos Santos Santana;Judison do Nascimento Ferreira;Kervin Santana de Jesus ;Laise Gomes dos Santos;Lidiane de Sousa Silva;Lucas da Silva Rios;Marcele Rosário dosSantos;Matheus Oliveira Alcântara dos Santos;Mauricio de Jesus Santos;Monica da Silva Lago;Queila Oliveira Santana;Rafaela dos Santos da Silva;Rafaela dos Santos de Santana;Rafaela Santos de Souza;Rodrigo Luz do Carmo;Rosangela Batista Olegário;ThailaneKellen da Silva Bispo;Uiliam Teles dos Santos;Victor Rafael da Purificação.

 

Turno:NoturnoTurma: 3N2

 

Adeilza Bispo dos Santos;Adenaildes das Virgens dos Santos Silva;Adriana Varjão de Sena;Adriano de Souza Nascimento;Alex Sandro Santos de Jesus;Amanda Figueredo Lima;Carlos de Assis Lima;Danielle Macedo dos Santos;Diana da Cruz de Jesus;Edezio dos Santos de Matos Junior;Edmilza de Jesus dos Santos;Elizai da Silva Santos;Elvis Santana Ribeiro;Erica Santos Souza;Fernanda de Araujo das Neves;Filipe dos Santos e Santos;Grazielle Alves Santos;Ingride Santos Tavares;Jorge Monteiro dos Santos;Kelly de Aquino Lisboa;Leandro Alves Santos;Leandro Ribeiro da Silva;Leone Azevedo Costa;Luis Fernando Escolastico Santos;Marcio Laercio Cana Brasil Carneiro;Marcos da Silva Oliveira Junior;Nina Moreira dos Santos;Ronaldo Bastos dos Santos;Simone dos Santos Santana;Sabrina Ferreira Soares;Suene Santos Ventura;Thaiane do Rosário Barbosa;Viviane Santos de Jesus.

 

Turno Noturno -Tempo Formativo III Eixo VI – Turma N1

 

Cassia Maria Tavares Santos;Edivania de Santos Araujo;Jaqueline de Jesus Souza;Vilma Tavares dos Santos.

 

Tempo Formativo III Eixo VI – Turma N2

 

Elissson Oliveira Menezes dos Santos.

 

Tempo Formativo III Eixo VI – Turma N3

 

Cleidimario Lopes dos Santos;Edriele dos Santos Pereira Palmeira;Jonatas Oliveira Bispo;Luana Santos Alves;Leandro dos Santos Estrela;Monica Almeida do Nascimento;Nicolas da Silva Costa;Vilma Silva Santos.

 

Tempo Formativo III Eixo VI – Turma N4

 

Atis Franco da Silva Leão;Paulo Roberto Lima da Silva.

 

Turno Noturno -Tempo Formativo III Eixo VII – Turma N1

 

Aleff Paulo Xavier Santos;Antonio Carlos Almeida Paim Junior;Alessandra de Souza;Bruna Michele da Silva Caldas;Cleide Matias Ribeiro;Danielson Jesus Santos; Debora Brito da Silva;Gabriel da Silva Garcez;Ideane Santos de Souza;Jamile Reis dos Santos;Joelson Jesus da Silva;José Ulisses Rodrigues Filho;Lucivado de Jesus;Laurenilma da Paixão de Menezes;Manoela Ferreira Pereira;Rafael Paiva Guedes;Rafaela da Silva Santos;Rejane Cerqueira Silva;Renato de Jesus Costa Junior;Silvaneide Vieira da Silva;Valderlon Jesus Pinheiro da Silva;Vanderson Silva Cardoso;Viviane Santos Xavier.

 

Tempo Formativo III Eixo VII – Turma N2

 

Adilson Ferreira de Oliveira;Aucilene Góes Costa;Alvali Rangel dos Santos;Antonia Trindade;Anisia Freitas Sousa;Claudia Cruz de Oliveira;Clarice Turiano dos Santos; Cristiana Nunes dos Santos Santana;Edinalva de Jesus dos Santos;Elieide de Jesus Pereira;Genivaldo Conceição da Silva;Fabiano Farias Santana;Gilmara Alves de Sousa;Gleidimar de Jesus Araujo;Iara Batista Xavier;Jorge Clei Souza Brito;Josenaldo dos Santos Pinto;Maria de Jesus Andrade;Maria do Carmo Pereira de Oliveira;Maria Lucia Souza Moreira;Maria Luciene Santos de Santana;Regivaldo Santiago dos Santos;Marilene de Jesus Silva;Marivalda Alves de Lima;Marizete Souza de Freitas;Marta Cristina dos Santos Vazquez Lorenzo;Nivaldo Damacena da Paixão;Noelia Conceição dos Santos;Sonia Porfiria do Amor Divino Alves;Solange Ferreira do Nascimento Oliveira;ValdenirAraujo da Silva;Valeria de Andrade dos Santos.

 

Tempo Formativo III Eixo VII – Turma N3

 

Gessica Borges Conceição;Juliana Carvalho dos Santos;Vinicius da Conceição dos Santos.

 

EDITAL

O Diretor do COLEGIO ESTADUAL DE VILA DE ABRANTES-ANEXOCATU DE ABRANTES, Localizado no Distrito de Catu de Abrantes, Município de Camaçari, circunscrito ao NRE 26, nos termos da portaria nº 9835 publicada no Diário Oficial de 24/10/2002 torna publico a relação dos alunos concluintes do Ensino Médio no ano de 2014.

 

Turno:VespertinoTurma: 3V1

 

Aleson de Jesus Santos;Flavia Braga dos Santos;Gabriel Costa dos Santos;Jonatas Willian Mendes da Silva Santos;Larissa Santos Moura;Margareth Joice Oliveira Sampaio Paixão;Michelli Moura dos Santos;NadsonFeliphe Conceição Alexandria;Samantha Rodrigues Leal e Silva;Tatiele Almeida de Souza;Rafaela Teixeira Duarte;Rhuan Julius Silva Almeida;Thainá Almeida Ribeiro.

 

Turno:NoturnoTuma:3N1

 

Alecio Santos da Silva;Alexandra Maciel de Souza; Ana Paula dos Santos Santiago;Danilo Paixão Oliveira; Erica Franco de Santana;Flavia Monteiro da Silva;Flávio Santos da Silva;Joseane Ribeiro Conceição Santos; Jefferson Ferreira de Jesus;Laila de Jesus Santos;Marcos Murilo Lacerda de Oliveira;Maria Daciene Bispo dos Santos; Mariana Santos de Jesus Santos;Midiane Ribeiro da Cruz;Murieli Almeida;Nailson dos Santos;Silvania Santana de Souza;Tamires Menezes da Silva;Thaize de Jesus Santos;Veronica Costa Cerqueira;Wandisson Reis Oliveira.

 

José Adriano Santos Souza

Diretor

 

EDITAL

 

A Diretora, Alice Queiroz Oliveira, do COLÉGIO ESTADUAL POLIVALENTE DE ARATU, localizado na Av. Elmo Serejo Farias, s/n, Bairro César Borges, Município de Simões Filho, circunscrito ao NRE 26, nos termos da Portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna público a relação dos Concluintes do Ensino Médio no ano de 2014.

 

3º ANO

Turno: Matutino Turma:Única

 

Aline Sales Lopes, Cleber Robert Silva Damasceno, DílsonAlcântara Santiago, Ednaldo da Cruz Pereira Brito, Elma Dias Damasceno, Erica Melo da Silva, Ericles Cerqueira Barros, Ingrid dos Santos Souto, Israel Menezes dos Santos Neto, Israilane Ribeiro dos Santos, Jessica da Cruz Santana, Leiliane Araujo dos Santos, Rafael de Santana Pinheiro, Ramon Oliveira Araújo,Silvana Moreira dos Anjos Costa, Tamilis Roberto dos Reis, Vanessa da Silva, Vitoria Marinho da Silva, Wellington Reis Falcão.

 

TEMPO FORMATIVO III- EIXO VII

Turno: Vespertino Turma: A

 

Emile Ribeiro dos Santos, Ingrid de Souza Santana Goes, Lailton Xavier dos Santos, Lindinaia Brito de Santana, Marcos Vitorio Pereira, Mariano Conceição Fernandes.

 

TEMPO FORMATIVO III- EIXO VII

Turno: Noturno Turma: A

 

Adalbert Valter Ramos Ferreira, Ezequias dos Santos Souza, Fabio Rosa de Sena, Jessica Elane Conceição do Nascimento, Luana de Jesus Alves, Maria Juliana Santos Oliveira, Miraci da Silva Santos, Natali Bomfim Cordeiro, Radilma de Jesus Borges, Rafael dos Santos Silva, Rafaela da Silva Cruz, Renilda de Jesus Pinheiro, Rosivaldo Gonçalves.

 

TEMPO FORMATIVO III – EIXO VII

Turno: Noturno Turma:B

 

Camila Batista dos Santos, CaremNaraiane Santos Silva, Claudete Gonçalves da Gama,Cosme Jamisson Costa e Costa, Eliete dos Santos da Conceição,Givanilde Ferreira Santos Pessoa, José Edson Almeida de Matos, Josefa Cardoso dos Santos, Katia Cremon dos Santos,Leidiane Santos Carvalho,Lucília Ferreira dos Santos, Marisa Maria da Silva, Mayana Souza de Oliveira,Michele Freitas Silva,Natalina Francisca Santos Silva, Paulo Silas da Silva Cruz Reis,Priscila dos Santos Santana,Regina Cardoso de Jesus, Rogerio Andrade Rocha, Rosiene Regis Nery,Sarana Freitas Silva, Talita Gisele dos Santos, Viviane Bispo da Silva, Viviane dos Santos Sales.

Crispina Santos de Carvalho.

 

EDITAL

A Diretora do CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SERVIÇOS E PROCESSOS INDUSTRIAIS IRMÃ DULCE, localizado na BR 324, Km 18,5 - s/nº, CIA, município de Simões Filho, circunscrito ao NRE 26, nos termos da portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna publico a relação dos alunos concluintes da Educação Profissional na Modalidade PROSUB ano de 2014.

 

Turno: Noturno Turma: ANQUI4Técnico em Análises Químicas

 

Alessandro Teixeira Silva;Marcelo Araújo Mota.

 

EDITAL

A Diretora do CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SERVIÇOS E PROCESSOS INDUSTRIAIS IRMÃ DULCE, localizado na BR 324, Km 18,5 - s/nº, CIA, município de Simões Filho, circunscrito ao NRE 26, nos termos da portaria nº 9835, publicada no Diário Oficial de 24/10/2002, torna publico a relação dos alunos concluintes da Educação Profissional na Modalidade PROSUB ano de 2014.

 

Turno: Noturno Turma: SEGT4 Técnico em Segurança do Trabalho

 

Clarice da Cruz; Edimilson Roque de Souza Santos; Marselle Silva Carlos.

 

Conselho Estadual de Educação – CEE

 

PORTARIA No 12/2015

A PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o que dispõe o art. 46 do Regimento Interno deste Conselho,

RESOLVE:

Art. 1º - Prorrogar por mais 60 (sessenta) dias, a contar da data da publicação desta, a Portaria nº. 48/2014, para que a Comissão de Processo Sancionatório possa concluir as suas atividades.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Salvador, 15 de março de 2015.

Ana Maria Silva Teixeira

Presidente

 

PORTARIA No 13/2015

A PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o que dispõe o art. 46 do Regimento Interno deste Conselho,

RESOLVE:

Art. 1º - Constituir COMISSÃO DE SINDICÂNCIA, composta pelas técnicas Renata Fontoura Andrade, Carolina Pinheiro Scott e Antonio Messias Santos Nascimento, para, sob a presidência da primeira, apurar as denúncias formuladas por Elisângela Pereira Passos, que constitui o Processo CEE Nº 005339462014 contra a Escola Julieta Cana Brasil, localizado na cidade de Riachão de Jacuípe /BA.

Art. 2º - Essa Comissão terá prazo de 60 (sessenta) dias, a contar da data de publicação desta Portaria, para apresentar relatório sobre a matéria.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Salvador, 11 de março de 2015.

Ana Maria Silva Teixeira

Presidente

 

Atos aprovados em 24 de fevereiro de 2015

CÂMARA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Relatora: Conselheira Célia Tanajura Machado

Processo: CEE nº 15321-3/2012 – Autorização para funcionamento do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Prótese Dentária – Ética Educação - Salvador – Ba

PARECER CEE Nº 38/2015

Ante ao exposto, somos de parecer que este Conselho:

a) Autorize, por 04 (quatro) anos, o funcionamento do Curso de Educação Profissional Técnica em Nível Médio em Prótese Dentária, na modalidade Presencial, Eixo Tecnológico: Ambiente e Saúde, com saída intermediária para Auxiliar em Prótese Dentária, da Ética Educação, instituição situada à Rua Almeida Sande, 63 – Barris, Salvador-BA, mantido por Ética Educação LTDA - ME, CNPJ Nº 02.109.016/0001-62 e estenda, o seu Credenciamento até o final da vigência deste Ato;

b) Aprove, em igual caráter, o Plano de Curso de Educação Profissional Técnica em Nível Médio em Prótese Dentária, para a Habilitação de Técnico em Prótese Dentária, com carga horária total de 1.510 horas, sendo 1.340 horas de aulas teóricas, práticas e atividades complementares e 170 horas de estágio supervisionado obrigatório e saída intermediária para Qualificação em Auxiliar de Prótese Dentária, com carga horária total mínima de 800 horas, podendo ser ampliada conforme carga horária de atividades complementares cursada pelo aluno, ao longo dos Módulos I e II do Curso.

c) Esclareça ao Estabelecimento de Ensino que a Autorização para funcionamento do Curso, ora concedida, aplica-se exclusivamente para a oferta no endereço supramencionado, nos termos do disposto nos Art. 21 a 23 da Res. CEE nº. 015/2001, ficando, portanto, impedida de funcionar com o referido curso em outro endereço ou município, sem prévia autorização deste Conselho;

d) Determine à Ética Educação que adote as providências necessárias, no que concerne ao cadastramento do Curso, ora autorizado, junto ao Sistema de Informações da Educação Profissional e Tecnológica – SISTEC, informando o número e a conclusão deste parecer; e

e) Determine que a direção da Ética Educação adote os procedimentos necessários, quanto a responder anualmente ao Censo Escolar, de acordo com a Portaria Ministerial nº 197 de 07.03.2014.

 

RESOLUÇÃO CEE Nº 14/2015

Autoriza, por 04 (quatro) anos, a partir da publicação deste Ato o funcionamento do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Prótese Dentária da Ética Educação e, estende, o seu Credenciamento até o final da vigência deste Ato, no Município de Salvador-BA.

O CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere a Resolução CEE nº 015/2001, tendo em vista o Parecer Conclusivo CEE nº 38/2015 exarado no Processo CEE nº 15321-3/2012,

RESOLVE:

Art.1º- Autorizar, por 04 (quatro) anos, a partir da publicação deste Ato, o funcionamento do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Prótese Dentária, na modalidade presencial, Eixo Tecnológico: Ambiente e Saúde, com saída intermediária para Auxiliar em Prótese Dentária, da Ética Educação, instituição situada à Rua Almeida Sande, 63 – Barris, Salvador-BA, mantido por Ética Educação LTDA - ME, CNPJ Nº 02.109.016/0001-62 e estenda, o seu Credenciamento até o final da vigência deste Ato.

Art. 2º-Aprovar o Plano de Curso.

Art. 3º-A presente Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Salvador, 24 de fevereiro de 2015

Ana Maria Silva Teixeira - Presidente/CEE

 

Atos aprovados em 24 de fevereiro de 2015

CÂMARA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Relator: Conselheiro Marcone Pereira de Azevêdo

Processo: CEE nº 1145-2/2013 – Renovação da Autorização para funcionamento do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Enfermagem – Centro de Formação Técnica em Enfermagem Irmã Dulce - Salvador – Ba

PARECER CEE Nº 39/2015

Após esta exposição, somos do parecer que este Conselho Estadual de Educação: a) renove por 04 (quatro) anos e autorize por igual período o Centro de Formação Técnica em Enfermagem Irmã Dulce, localizado à Av. Joana Angélica, nº 177, Nazaré, no município de Salvador-BA, CNPJ nº 00.722.278/0001-72 a ofertar o Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Enfermagem e estenda o credenciamento da Instituição pelo mesmo período;

b) aprove o Plano de Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Enfermagem com 1880 horas teórico/práticas e 600 horas de estágio supervisionado, Eixo Ambiente e Saúde, sem saídas intermediárias para certificação de qualificação profissional técnica;

c) esclareça à Instituição de ensino que a renovação de autorização para funcionamento do curso, ora concedida, aplica-se exclusivamente para a oferta no endereço citado, ficando portanto a Instituição impedida de funcionar com o referido curso em outro endereço e outra modalidade, sem prévia autorização deste Conselho;

d) determine ao Setor responsável deste CEE/BA que adote as providências necessárias para atualização do curso técnico, ora renovado, junto ao Sistema de Informações da Educação Profissional e Tecnológica – Sistec, informando o número e o teor deste Ato; e

e) determine que a direção do Centro de Formação Técnica em Enfermagem Irmã Dulce adote os procedimentos necessários quanto a responder anualmente o CENSO ESCOLAR de acordo com a Portaria Ministerial no 197 de 07 de março de 2014.

 

RESOLUÇÃO CEE Nº 15/2015

Renova, por 4 (quatro) anos, a partir da data da publicação, o funcionamento do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Enfermagem, do Centro de Formação Técnica em Enfermagem Irmã Dulce e, estende, o seu Credenciamento por igual período, no Município de Salvador -Bahia.

O CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere a Resolução CEE nº 015/2001, tendo em vista o Parecer Conclusivo CEE nº 39/2015 exarado no Processo CEE nº 1145-2/2013,

RESOLVE:

Art.1º- Renovar, por 4 (quatro) anos, a partir da data da publicação deste ato, a autorização para funcionamento do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Enfermagem, do Centro de Formação Técnica em Enfermagem Irmã Dulce, localizado à Av. Joana Angélica, no 177, Nazaré, Salvador-BA, mantida por Centro de Formação Técnica em Enfermagem Irma Dulce LTDA - EPP, CNPJ nº 00.722.278/0001-72, e estenda seu credenciamento no mesmo período.

Art.2º-Aprovar o Plano de Curso.

Art.3º-A presente Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Salvador, 24 de fevereiro de 2015

Ana Maria Silva Teixeira - Presidente/CEE

 

Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB

 

INSTITUTO DE RADIODIFUSÃO EDUCATIVA DA BAHIA - IRDEB

RESUMO DE PORTARIA DO DIRETOR GERAL

Portaria nº 0024 de 12 de Março de 2015 - O Diretor Geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia - IRDEB, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta do Processo nº 00129/2015, RESOLVE: Conceder ao servidor Aloisio dos Santos, cadastro nº 63.000029-8, ocupante do cargo de Técnico em Radiodifusão, Classe I, 01 (um) mês de Licença Prêmio, referente ao qüinquênio de 01.10.2006 a 01.10.2011, a ser fruída no período de 10.03.2015 a 10.04.2015, restando 02 meses para fruição em data oportuna, com fundamento no art. 41 inciso XXVIII, da Constituição Estadual, c/c com o art. 107 da Lei 6.677/94.

Portaria nº 0025 de 12 de Março de 2015 - O Diretor Geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia - IRDEB, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o que consta no Processo nº 00204/2015, RESOLVE: Averbar o tempo de serviços prestados pelo servidor Juscelino Tadeu Lamontagnia Meira, Auxiliar Administrativo, Classe I, cadastro nº 63.500229-5, em atividade privada, durante os períodos de 16.04.1979 á 04.05.1982 , correspondente a 1.114 dias, ou seja 03 (três) anos, e 19 ( dezenove) dias, com fundamentos no Art. 119, da Lei nº 6.677/94.

 

RETIFICAÇÃO DE PORTARIA

Portaria nº 0013/2015 publicada no DOE nº 21.639 de, 13.02.2015, página nº 032

Onde se lê: ...a ser fruída no período de 09.02.2015 a 09.05.2015, restando 01 mês para fruição em data oportuna,...

Leia-se: ... a ser fruída no período de 09.02.2015 a 09.05.2015, com fundamento no art. 41 inciso XXVIII, da Constituição Estadual, c/c com o art. 107 da Lei 6.677/94.

Portaria nº 0015/2015 publicada no DOE nº 21.644 de, 26.02.2015, página nº 024

Onde se lê: ...a ser fruída no período de 02.03.2015 a 02.06.2015, restando 01 mês para fruição em data oportuna,...

Leia-se: ... a ser fruída no período de 09.02.2015 a 09.05.2015, com fundamento no art. 41 inciso XXVIII, da Constituição Estadual, c/c com o art. 107 da Lei 6.677/94.

Portaria nº 0020/2015 publicada no DOE nº 21.649 de, 05.03.2015, página nº 017

Onde se lê: ...a ser fruída no período de 02.03.2015 a 02.04.2015, restando 01 mês para fruição em data oportuna,...

Leia-se: ... a ser fruída no período de 02.03.2015 a 02.04.2015, com fundamento no art. 41 inciso XXVIII, da Constituição Estadual, c/c com o art. 107 da Lei 6.677/94.

 

José Araripe Cavalcante Júnior

Diretor Geral

 

 

XIII FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM

A mais completa tradução da Música Baiana

Edição 2015

EDITAL Nº 001/2015

 

A 107.5 Educadora FM, emissora oficial vinculada à Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEC, informa que estão abertas as inscrições para o XIII Festival de Música Educadora FM – edição 2015. Concurso Público para Premiação de Gravações de Obras Musicais Inéditas, de acordo com a Lei Estadual 9.433/05, subsidiariamente, Lei Federal 8.666/93, no que couber a legislação de Direitos Autorais, Lei 9.610/98, e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos, conforme Processo Administrativo 00030/2015.

 

1. OBJETO

 

O Festival de Música Educadora FM visa selecionar e divulgar gravações de obras musicais inéditas de intérpretes, compositores, instrumentistas, arranjadores e grupos baianos cujas criações e registros musicais se façam merecedores de integrar o mosaico sonoro que caracteriza a programação da 107.5 Educadora FM.

 

Entende-se por "gravação de obras inéditas" todo e qualquer registro em CD de composição musical não veiculada através de emissoras de Rádio e TV até a data de divulgação da lista das 50 (cinquenta) músicas selecionadas pela Comissão Julgadora deste Festival.

 

2. INSCRIÇÕES

2.1. Todo e qualquer músico baiano – ou residente na Bahia há mais de 2 (dois) anos da data de publicação do Edital Público contido no Processo Administrativo 00030/2015, poderá se inscrever, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, constante do Anexo II, juntando à mesma o seguinte material, de todos os participantes da obra:

2.1.1. Xerox de RG, CPF, comprovante de residência;

2.1.2. Comprovação de residência há mais de 2 (dois) anos na Bahia para aqueles concorrentes não nascidos neste Estado, em conformidade com o exposto no item 2.1;

2.1.3. 02 (dois) CDs, com a devida identificação da obra no rótulo, contendo, cada um, até 2 (duas) músicas, sendo esse o número máximo de músicas por concorrente (compositor, intérprete principal – vocal ou instrumentista – ou grupo) inscrito;

2.1.4. 05 (cinco) cópias da(s) letra(s) que porventura integre(m) a(s) obra(s) inscrita(s);

2.1.5. 05 (cinco) cópias da(s) ficha(s) técnica(s) da(s) obra(s) inscrita(s), com o nome dos músicos e instrumentos;

2.1.6. ITEM OPCIONAL: Imagens que registram a atuação do intérprete durante a gravação e/ou execução da música concorrente, visando sua utilização na programação da TVE e no portal do IRDEB.

 

2.2. Excepcionalmente, será admitida a participação, na gravação concorrente (obra), de até 03 (três) músicos não-baianos, desde que não sejam solistas;

 

2.3. A duração máxima permitida para cada música é de 5 (cinco) minutos;

 

2.4. Cada concorrente (seja como intérprete principal – vocal ou instrumental – grupo ou compositor) só poderá ter participação em, até, duas músicas na fase de inscrição;

 

2.5. Não serão consideradas gravações em MP3. Valem, apenas, gravações em formato "CD de áudio";

 

3. PRAZO DE INSCRIÇÃO

3.1. No período de 27 de abril a 29 de maio de 2015, das 14h às 17h, exceto os fins de semana, feriados e pontos facultativos;

 

3.2. As inscrições realizadas através dos serviços de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, com Aviso de Recebimento (A.R.), deverão ser postadas até o dia 29 de maio, devendo chegar à sede do IRDEB no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, úteis ou não, após esta data.

 

4. LOCAL DE INSCRIÇÃO

Educadora FM

Rua Pedro Gama, 413-E

Alto do Sobradinho – Federação

CEP 40.231-000 / Salvador / Bahia

 

5. SELEÇÃO E PREMIAÇÃO

5.1. Serão selecionadas até 50 (cinquenta) gravações que, entre julho e outubro, a critério da Direção do IRDEB, farão parte da programação da 107.5 Educadora FM;

 

5.2. Cada concorrente (compositor(a), cantor(a), grupo vocal, instrumentista-solista ou grupo instrumental) não poderá ter mais 01 (uma) música entre as 50 (cinquenta) selecionadas;

 

5.3. De cada um dos 50 (cinquenta) concorrentes selecionados, serão exigidos os seguintes documentos:

5.3.1. Autorização do(s) autor(es) ou Editora em cuja guarda esteja a obra, visando a inclusão da mesma no CD do XIII FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM;

5.3.2. Autorização do(s) intérprete(s) visando a inclusão da mesma no CD do XIII FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM;

5.3.3. Autorização do(s) intérprete(s) visando à divulgação da imagem em peças de publicidade, promoção e quaisquer outras, em qualquer meio, desde que relacionadas ao FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM e/ou ao IRDEB e seus veículos.

5.3.4. Ficha Técnica de Gravação: título, duração da obra, nome(s) e pseudônimo(s) de autor(es), intérprete(s), arranjador(es), demais instrumentistas envolvidos no processo, com RG, CPF e indicação de seus respectivos instrumentos.

5.4. Destas 50 sairão 14 (catorze) gravações escolhidas para o CD do XIII FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM, sendo 7 (sete) instrumentais e 7 (sete) com letra. A audiência também escolherá uma música, por meio de votação através do site institucional. Essa obra, caso não esteja entre as 14 finalistas, também fará parte do CD.

5.4.1. Dos finalistas, incluída a Música Mais Votada pelo Público, serão exigidos dados bancários dos intérpretes, compositores e arranjadores: Banco, Agência e Conta Corrente.

5.4.2. A cada uma das 14 finalista será dado um prêmio de R$1.000,00 (um mil reais). Assim como a Música Mais Votada pelo Público.

5.5. Serão dados, também, prêmios em dinheiro para:

 

Finalistas: R$1.000,00 - até 15 músicas - R$15.000,0

Melhor música com Letra: R$12.000,00

Melhor música Intrumental: R$12.000,00

Melhor Intérprete vocal: 6.000,00

Melhor Intérprete instrumental: 6.000,00

Melhor arranjo: 6.000,00

Música mais votada pelos ouvinte: R$6.000,00

Total: 63.000,00

 

5.5.1. Esses valores estão sujeitos a retenções tributáveis de acordo com a legislação vigente.

 

5.6. À exceção da Música Mais Votada pelos Ouvintes, nenhuma outra gravação concorrente poderá receber mais de 01 (um) dos prêmios em dinheiro estabelecidos no item 5.5.

5.7. Os finalistas obrigam-se a ceder todos os direitos patrimoniais em favor do IRDEB, sem qualquer direito a pleitear indenização ou ressarcimento decorrente da referida cessão.

 

6. IMPEDIMENTO

6.1. Não poderão participar do presente concurso, direta e indiretamente, na condição de concorrente, quaisquer servidores ligados ao IRDEB, ainda que em caráter temporário, bem como os seus parentes em até 2º grau, restrição também extensiva aos cônjuges.

 

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Toda e qualquer reclamação/impugnação ou denúncia (acompanhada de documentos probatórios) acerca de irregularidades envolvendo qualquer das 50 (cinquenta) músicas selecionadas deverá ser formulada, por escrita, e entregue à Direção do IRDEB até 48 horas após a divulgação do resultado.

7.2.O edital completo estará disponível no site do IRDEB, no endereço eletrônico www.irdeb.ba.gov.br, ou na instituição, sito à Rua Pedro Gama, 413/E – Alto do Sobradinho – Federação – Salvador – Bahia.

 

Salvador, 12 de março de 2015.

 

_________________________________________

José Araripe Júnior – Diretor Geral

 

Universidade do Estado da Bahia – UNEB

 

RESUMO DE PORTARIAS: Nos 0807/2015 - Art. 1º. Recompor o Grupo de Trabalho (GT), criado pela Portaria nº 0174/2015, publicada no D.O. de 28/01/2015. Art. 2º. O GT a que se refere o artigo precedente, passa a ter a seguinte composição: VALDÉLIO SANTOS SILVA, matrícula nº 74335534-4, OTÁVIO DE JESUS ASSIS, matrícula nº 74382400-0, MARCELO DUARTE DANTAS DE AVILA, matrícula nº 74001780-8, ANA RITA GOMES DE OLIVEIRA DA SILVEIRA, matrícula nº 74529408-1 e JAIRO LUIZ OLIVEIRA DE SÁ, matrícula nº 35000462-5. Art. 3º. O referido GT terá o prazo de 15 (quinze) dias para a realização dos trabalhos e apresentação do relatório final. Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando inalteradas as demais disposições. RETIFICAÇÃO: Na Portaria nº 0803/2015, publicada no DOE de 13/03/2015, referente a Gratificação Adicional por Tempo de Serviço, Onde se Lê: ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº    /2015, Leia-se: ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 0803/2015. GABINETE DA REITORIA DA UNEB, 13 de março de 2015.

 

José Bites de Carvalho

Reitor

 

Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS

 

RESUMO DE PORTARIAS

 

AFASTAMENTO PARA CURSAR PÓS-GRADUAÇÃO – ART.33 DA LEI Nº 8.352/2002

PORT.

NOME

MAT.

CURSO

PERIODO

292/2015

Reinalda Souza Oliveira

71.523326-7

Doutorado

02/03/2015 a 01/03/2015

 

 

PRORROG. AFASTAMENTO PARA CURSAR PÓS-GRADUAÇÃO – ART.33 DA LEI Nº 8.352/2002

PORT.

NOME

MAT.

CURSO

PERIODO

293/2015

Stela Maria Azevedo e Ribeiro

71.001585-0

Doutorado

01/03 a 31/08/2015

 

 

AVISO

 

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NAS MODALIDADES PIBIC/CNPq, PROBIC/UEFS E PIBIC/FAPESB

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana torna público e convoca a comunidade acadêmica para apresentar propostas ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) 2015, apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), pelo programa de bolsas do Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq) e Programa de Bolsas UEFS (PROBIC), no período de 17/03/2015 a 07/04/2015 no horário das 08:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:30h, na PPPG – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prédio da Administração Central) – Campus Universitário. O edital completo se encontra na PPPG e no site: http://www.pppg.uefs.br/.

 

Feira de Santana, 13 de março de 2015.

José Carlos Barreto de Santana - Reitor

 

AVISO

 

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC-AF/CNPq

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana comunica a todos os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e que ingressaram na Universidade através do sistema de políticas de ações afirmativas, a abertura das inscrições para a seleção de 16 (dezesseis) bolsistas de Iniciação Científica PIBIC-AF/CNPq para atuar em projetos de pesquisa cadastrados na PPPG, no período de 17/03/2015 a 07/04/2015 no horário das 08:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:30h, na PPPG – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prédio da Administração Central) – Campus Universitário. O edital completo se encontra na PPPG e no site: http://www.pppg.uefs.br/.

 

Feira de Santana, 13 de março de 2015.

José Carlos Barreto de Santana - Reitor

 

 

EDITAL

PROCESSO SELETIVO PARA O INGRESSO DE ALUNOS TRANSFERIDOS

INTERNOS E EXTERNOS 2015

 

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS, no uso de suas atribuições e na forma que dispõe o Regimento Geral, as Resoluções do CONSEPE 025/05, 150/2011, e a Resolução CONSAD 07/04, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o Ingresso de Alunos Transferidos, para os Cursos de Graduação da UEFS, no período de 25 de março até as 18 horas do dia 10 de abril de 2015, de acordo com as seguintes normas:

 

1.Da Validade

1.1 O Processo Seletivo para o Ingresso de Alunos Transferidos anunciado neste Edital terá validade para a matrícula do semestre letivo 2015.2, nos Cursos de Graduação da Universidade, dentro dos limites de vagas fixados na Resolução CONSEPE 001/2015, de 05 de março de 2015.

2.Da Inscrição

2.1.Taxa de Inscrição

2.1.1. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).

2.1.2. Em hipótese alguma a taxa de inscrição será devolvida, salvo em caso de cancelamento do Processo Seletivo por conveniência da Administração Pública.

2.1.3. O simples pagamento da taxa não efetiva a inscrição, a inscrição somente estará efetivada após a confirmação, pelo Banco do Brasil S/A, do pagamento efetuado pelo candidato;

2.2. Dos Procedimentos para a realização das inscrições

2.2.1. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141/ conforme procedimentos abaixo:

a) ler integralmente o Edital disponibilizado no link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141, antes de efetivar a sua inscrição;

b) preencher corretamente o Requerimento de Inscrição disponível no link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141/ ;

c) imprimir o Requerimento de Inscrição;

d) efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o dia 13 de abril de 2015, em qualquer agência do Banco do Brasil S/A no valor de R$ 100,00 (cem reais), por meio de boleto bancário disponibilizado eletronicamente no site em questão, após a conclusão do preenchimento do Requerimento de Inscrição, no qual já constam as informações necessárias para processamento da respectiva inscrição;

e) é vedada a transferência do valor pago a título de taxa para terceiros ou para outras seleções;

f) é vedada a inscrição condicional, extemporânea, por via postal, fax ou correio eletrônico;

g) para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato;

h) as informações prestadas no Requerimento de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a UEFS do direito de excluir do Processo Seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta;

i) a inscrição somente estará efetivada após a confirmação, pelo Banco do Brasil S.A., do pagamento efetuado pelo candidato;

j) a partir de 5 (cinco) dias úteis da efetivação do pagamento, a validação da inscrição estará disponibilizada no link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a Coordenação de Seleção e Admissão - CSA, através dos telefones: (75) 3161.8030 ou 3161.8224;

k) guardar o seu Requerimento de Inscrição, pois os seus dados e o número de inscrição serão necessários para todas as consultas posteriores.

2.2.2. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares (para os próprios militares, e para os seus dependentes), pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação; Carteira Nacional de Habilitação (somente o modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei nº. 9.503, de 23 de setembro de 1997); Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS com número do RG ou Cartão de Identificação do Trabalhador – CIT (modelos novos - Portaria nº 210, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, de 29/04/2008); carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.) ou passaporte.

2.2.3. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento.

2.2.4. A Universidade Estadual de Feira de Santana não se responsabiliza por solicitações de inscrições via internet, não recebidas por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

2.2.5. O candidato deve observar, atentamente, as instruções para o preenchimento do Requerimento de Inscrição, a fim de não ser prejudicado por registros indevidos.

2.3.Os pedidos de inscrição para o Processo Seletivo de Transferência deverão manter correspondência (mesmo curso ou curso da mesma área) entre o curso de origem e o curso pretendido, conforme Anexo, nos termos do artigo 49 da Lei 9.394/96. Não serão aceitas inscrições de alunos nos seguintes casos:

a)de cursos de curta duração ou tecnológico para curso de duração plena;

b)de cursos sequenciais;

c)de programas especiais e de oferta temporária;

d)ingressantes em qualquer Curso de Graduação da UEFS por Processo de Transferência.

2.4.Para candidatos oriundos de estabelecimentos de educação superior estrangeiros, serão exigidos os documentos em conformidade com a legislação em vigor.

2.5.A solicitação de transferência fica condicionada às seguintes exigências:

I. ter cumprido, com aproveitamento, no mínimo, um período letivo no curso de origem;

II. ter cumprido, no máximo, 50% da carga horária do curso de origem;

III. não apresentar mais de dois trancamentos voluntários de período no curso, ressalvados os casos de trancamento por motivo de saúde, devidamente comprovado;

IV. não ser aluno reintegrado da UEFS, conforme dispõem as Resoluções Consepe 129/2009 e 181/2011;

V. ser a Instituição de origem reconhecida/credenciada e o curso autorizado ou reconhecido;

VI. estar em situação regular na instituição de origem.

3.Dos Cursos/Vagas

3.1. Serão oferecidas 75 (setenta e cinco vagas) distribuídas em 12 (doze) cursos, conforme quadro abaixo, nos termos da Resolução CONSEPE 001/2015, de 05 de março de 2015.

CURSOS

Nº DE VAGAS

01

AGRONOMIA

6

02

FILOSOFIA

5

03

PSICOLOGIA

9

04

BACHARELADO EM ENFERMAGEM

4

05

BACHARELADO EM ODONTOLOGIA

2

06

BACHARELDO EM FARMÁCIA

10

07

LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

5

08

BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

5

09

LICENCIATURA EM LETRAS COM FRANÇÊS

5

10

BACHARELADO EM ENGENHARIA DE ALIMENTOS

10

11

BACHARELADO EM LICENCIATURA EM FÍSICA

10

12

LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

4

 

TOTAL DE VAGAS

75

 

4. Do Processo Seletivo

4.1. O Processo Seletivo será realizado mediante uma prova de qualificação, constando de conhecimentos da Língua Portuguesa, Redação e Conhecimentos Básicos Específicos referentes ao primeiro semestre do Curso correspondente na UEFS, conforme conteúdo programático divulgado no link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141/, durante o período de inscrição disposto neste Edital.

4.2. A prova, avaliada de 0 (zero) a 10 (dez), será constituída de uma Redação, 30 (trinta) questões objetivas (sendo 10 de Língua Portuguesa e 20 de conhecimentos básicos específicos) e uma questão discursiva, atribuindo-lhes os seguintes pesos, por conteúdo, conforme quadro a seguir:

CONTEÚDO

PESO

Nº DE QUESTÕES

Redação (tema único para todos os cursos)

15%

01

Língua Portuguesa (comum a todos os cursos)

25%

10

Conhecimentos Básicos Específicos (em conformidade com o curso escolhido pelo candidato)

40%

20

Discursiva (conhecimento específico em conformidade com o curso escolhido pelo candidato)

20%

01

 

4.3. Da Aplicação da Prova

4.3.1. A prova será realizada no Campus da UEFS, no dia 17 de maio de 2015.

4.4.2. O portão de acesso ao local da prova será aberto às 7h15min e fechado às 7h50min, 10 minutos antes do horário previsto para início da prova, sendo vedado o acesso após o fechamento do portão, independentemente do motivo do atraso.

4.4.3. O cartão de convocação será divulgado no link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141, no período de 11 a 16 de maio de 2015.

4.4.3.1 Eventuais retificações de erros verificados no Cartão de Convocação deverão ser solicitadas somente no dia da prova.

4.4.4. O candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul de corpo transparente, lápis preto, borracha e apontador.

4.4.5. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do seu local de prova e o comparecimento na data e horário determinados.

4.4.6. O candidato só terá acesso ao local de prova mediante a apresentação do documento de identidade (original) utilizado no processo de inscrição.

4.4.7. Em caso de perda ou roubo do documento de identidade referido acima, o candidato deverá apresentar boletim de ocorrência policial, assinando declaração própria, após ser submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados, de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

4.4.8. Para a segurança dos candidatos e a garantia da lisura do certame, a UEFS poderá proceder, visando perfeita identificação, à coleta da impressão digital de todos os candidatos no dia da realização das provas. Se for o caso, a qualquer tempo, essa coleta poderá ser novamente realizada para confronto com as impressões digitais coletadas quando da realização das provas.

4.4.9. Não haverá segunda chamada para a prova. A ausência do candidato, por qualquer motivo, importará sua eliminação do Processo Seletivo.

4.4.10. A prova terá a duração máxima de 4 (quatro) horas, só podendo o candidato retirar-se do local de aplicação, pós 1 hora do seu início. O candidato poderá levar o Caderno de Questões, após 2 (duas) horas do início da prova.

4.4.11. Não haverá, por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para a aplicação da prova, em virtude de afastamento do candidato da sala de exame.

4.4.12. Após resolver as questões objetivas escritas, o candidato deverá marcar as respostas na Folha de Respostas, que é o documento oficial para correção. A Folha de Respostas deverá ser preenchida conforme instruções específicas contidas no mesmo documento. Os prejuízos advindos das marcações incorretas são de exclusiva responsabilidade do candidato, não havendo substituição da folha por erro do postulante.

4.4.13. São consideradas marcações incorretas, implicando não se computar a questão: dupla marcação, marcação rasurada, marcação emendada, campos de marcação não preenchidos integralmente, marcação ultrapassando o campo delimitado e marcação que não seja feita com caneta esferográfica azul ou preta.

4.4.14. O candidato que sair da sala de prova com a Folha de Respostas, Folha de Redação e/ou Folha de Questão Discursiva, será automaticamente eliminado do Processo Seletivo. É de inteira responsabilidade do candidato a entrega da Folha de Respostas, Folha de Redação e da Folha de Questão Discursiva ao fiscal antes de sair da sala.

4.4.15. Para garantia e lisura do processo seletivo, os três candidatos remanescentes deverão permanecer no local de realização das provas até que o último deles entregue a sua respectiva prova, respeitado o limite de tempo estipulado.

4.4.16. Será anulada a Redação que: fugir ao tema e tipo propostos; for escrita a lápis; apresentada sob forma de versos; ilegível; constituída apenas da transcrição total dos textos da prova; e que estiver assinada fora do campo apropriado. Caso o candidato faça sua redação em letra de forma, deverá distinguir claramente as letras maiúsculas das minúsculas.

4.4.17. Terá suas provas anuladas e será automaticamente eliminado do processo seletivo, o candidato que:

a) for flagrado dando ou recebendo auxílio para a execução das provas;

b) utilizar-se de livros, máquinas de calcular ou equipamento similar, dicionário, notas ou impressos que não forem expressamente permitidos, ou que se comunicar com outro candidato;

c) portar ou permanecer no recinto, com calculadoras, agendas eletrônicas, relógios digitais, telefones celulares ou outros equipamentos similares;

d) faltar com o devido respeito para com qualquer membro da equipe de aplicação das provas, com as autoridades presentes ou com os demais candidatos;

e) fizer anotação de informações relativas às suas respostas no requerimento de inscrição ou em qualquer outro meio, que não os permitidos;

f) recusar-se a entregar o material das provas ao término do tempo destinado para a sua realização;

g) afastar-se da sala, a qualquer tempo, fora os casos especiais, e sem o acompanhamento de fiscal;

h) ausentar-se da sala, a qualquer tempo, portando a Folha de Respostas, Folha de Redação e/ou Folha de Questões Objetivas;

i) descumprir as instruções contidas no Caderno de Provas, na Folha de Respostas ou na Folha de Redação;

j) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido;

k) utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos ou ilegais para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do Processo Seletivo;

l) não permitir a coleta de sua assinatura e/ou de sua impressão digital;

m) portar armas.

4.4.17.1. Na ocorrência de quaisquer dessas hipóteses, o Coordenador Geral do Processo Seletivo e o Presidente da COPAES deverão ser imediatamente comunicados. A consumação de exclusão do candidato infrator deverá caber ao Presidente da COPAES, ou ao Coordenador de Aplicação, mediante prévia e documentada delegação do Presidente da COPAES.

4.4.18. No dia da realização da prova, na hipótese de o nome do candidato não constar nas listagens oficiais, a UEFS somente procederá à inclusão mediante a apresentação do comprovante de inscrição e pagamento pelo candidato, (com o preenchimento de formulário específico), verificando-se a autenticidade da referida inclusão.

5. Do Julgamento da Prova

5.1. A correção da prova obedecerá à escala com variação de 0 (zero) a 10 (dez). Será analisada de acordo com o desempenho apresentado pelo candidato, atribuindo-se os pesos aos conteúdos conforme os itens 4.2 e 4.3.

5.2. A prova de redação, de caráter eliminatório, valerá 10 (dez) pontos e a sua avaliação será feita da seguinte forma:

5.2.1. Serão avaliados os seguintes tópicos: clareza e adequação de abordagem; criticidade; organicidade; paragrafação e coesão textual; ortografia e pontuação; morfossintaxe; sintaxe e semântica; existência e adequação do título do texto, bem como adequação do uso dos espaços da Folha de Redação.

5.2.2. A redação deverá ter entre 25 (vinte e cinco) e 30 (trinta) linhas, sem recuos ao longo delas, exceto em início e final de parágrafos; e sem espaçamentos (linhas em branco) entre parágrafos.

5.2.3. Será desconsiderado, para efeito de avaliação, qualquer fragmento de texto que for escrito fora do local apropriado ou que ultrapassar a extensão máxima de linhas.

5.2.4. As redações contendo de 15 (quinze) a 24 (vinte e quatro) linhas serão corrigidas, contudo, submetidas aos seguintes critérios específicos:

a) textos de 15 a 19 linhas: subtração de até 3 (três) pontos;

b) textos de 20 a 24 linhas: subtração de até 2 (dois) pontos.

5.2.5. Será eliminado, na Redação, o candidato que não alcançar o valor mínimo de 4 (quatro) pontos, para um total de 10 pontos.

5.3. Será habilitado o candidato que obtiver, na prova de qualificação, nota igual ou superior a 5,0 (cinco). A classificação se dará por ordem decrescente, respeitando o limite de vagas para cada curso.

5.4. O desempate entre candidatos se dará, para efeito de preenchimento de vagas, quando necessário, na seguinte ordem:

a) melhor desempenho na prova discursiva;

b) melhor desempenho na prova objetiva de conhecimentos básicos específicos;

c) melhor desempenho na prova de redação.

5.5. Em hipótese alguma, haverá vista ou revisão da prova, seja qual for o motivo alegado.

5.6. Será eliminado o candidato que não comparecer à prova de qualificação, obtiver nota zero em qualquer uma das provas ou ausentar-se do local de realização da prova.

5.7. Os recursos quanto à reconsideração de questões e/ou gabaritos de respostas somente serão acolhidos para análise até 48 (quarenta e oito) horas após a publicação dos gabaritos. Deverão ser solicitados através do Setor de Protocolo ou pelo e-mail: prosel.uefs@gmail.com

6. Da Publicação do Resultado

6.1. A relação oficial dos candidatos classificados e convocados será afixada na UEFS e divulgada através do link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141 .

7. Da Matrícula

7.1 A matrícula dos candidatos classificados e convocados dentro do limite de vagas oferecidas (semestre 2015.2) obedecerá à legislação pertinente, sendo efetivada no curso para o qual o candidato foi classificado, devendo este ingressar no currículo vigente quando do início do respectivo semestre letivo.

7.2. A matrícula será realizada na Divisão de Assuntos Acadêmicos da UEFS - Prédio da Administração Central, dividida em duas etapas: a primeira, para entrega da documentação, e a segunda, para confirmação e sua consequente efetivação.

7.3. A primeira etapa da matrícula será realizada nos dias 06 e 07 de julho de 2015, no horário de 8h30min. às 11h30min. e das 14h30min. às 17h30min., devendo o candidato apresentar os seguintes documentos:

a) Candidatos oriundos de outras Instituições de Educação Superior (IES) – Transferência Externa:

I. original e fotocópia do documento de identidade (conforme item 2.2.2);

II. declaração de que é aluno regular na instituição de origem;

III. comprovação legal de que a IES de origem é reconhecida/credenciada e o curso autorizado ou reconhecido;

IV. histórico escolar oficial e atualizado, assinado pela autoridade competente;

V. declaração sobre a situação de regularidade no ENADE.

VI. currículo do curso;

VII. programas dos componentes curriculares já cursados, com a respectiva carga horária, devidamente assinados pela autoridade competente;

VIII. fotocópia da descrição do processo de avaliação adotado na instituição de origem, detalhando valores ou conceitos atribuídos;

IX. declaração de que não se encontra respondendo sindicância ou inquérito na IES de origem;

X. requerimento fornecido pela UEFS, de aproveitamento dos componentes curriculares do curso de origem para o novo curso;

XI. atestado de percentual dos componentes curriculares integralizados na IES de origem.

XII. original e fotocópia da Prova de Quitação com o Serviço Militar para pessoas do sexo masculino até 45 (quarenta e cinco) anos de idade;

XIII.ficha de cadastro (encontrada no site da UEFS, na seção ProSel/Vestibular);

b) Candidatos de Transferência Interna:

- requerimento fornecido pela UEFS, de aproveitamento dos componentes curriculares do curso de origem para o novo curso.

7.4. A segunda etapa da matrícula para confirmação será realizada de acordo com calendário específico a ser divulgado posteriormente.

7.5. A matrícula do candidato convocado obedecerá à legislação que rege a matéria, inserida no Regimento Geral da UEFS e nas resoluções específicas que a regulamentam.

7.6. A Transferência Externa somente será efetuada definitivamente após o recebimento da Guia de Transferência, expedida pela IES de origem.

7.7. Os candidatos convocados entregarão, na Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA, a documentação exigida para a dispensa de componentes curriculares e efetivação de matrícula, em conformidade com o Calendário da UEFS.

7.8. Perderá o direito à vaga no curso, o candidato que não efetuar a matrícula no prazo estipulado, ou não entregar a documentação exigida, procedendo-se imediatamente à convocação de outro candidato habilitado, na ordem de classificação.

7.9. Será eliminado, em qualquer época, mesmo após a matrícula, o candidato classificado que tenha realizado o Processo Seletivo, usando documentos ou informações falsas ou outros meios ilícitos.

8. Das Disposições Gerais

8.1. Este Edital será afixado na UEFS, disponibilizado no link http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141 e publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia.

8.2. O ato de inscrição gera a presunção absoluta de que o candidato conhece as exigências do presente Edital e de que aceita as condições da Seleção, não podendo invocar seu desconhecimento a qualquer título, época ou pretexto.

8.3. A inexatidão das declarações, a irregularidade de documentos ou outras ocorrências de qualquer natureza que não atendam às exigências deste Edital, ocorridas em qualquer fase do Processo Seletivo, eliminarão o candidato da Seleção ou, se identificadas posteriormente, impedirão a sua matrícula, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da sua inscrição.

8.4. O acesso às escolas e/ou salas de realização das provas só será permitido aos candidatos inscritos no Processo Seletivo e às pessoas credenciadas pela Coordenação Geral.

8.5. Após 120 (cento e vinte) dias da divulgação do resultado do Processo Seletivo, os Requerimentos de Inscrição, as Folhas de Respostas e as Folhas de Redação serão incinerados, mantendo-se apenas os dados em meio magnético.

8.6. Outras disposições e instruções específicas contidas no Caderno de Provas constituem normas que passam a integrar o presente Edital.

8.7. O planejamento e execução deste Processo Seletivo para o Ingresso de Alunos Transferidos estarão sob a responsabilidade da Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior – COPAES e da Coordenação de Seleção e Admissão - CSA, inclusive quanto aos casos omissos.

 

Feira de Santana, 13 de março de 2015.

José Carlos Barreto de Santana

ANEXO

CORRELAÇÃO DE CURSOS

 

O curso de origem deverá ter correspondência com o curso pretendido, em conformidade com a respectiva Área de Conhecimento, de acordo com o quadro abaixo.

TECNOLOGIA E CIÊNCIAS EXATAS

Licenciatura em Matemática

Licenciatura e Bacharelado em Física

Licenciatura em Química

Engenharia de Alimentos

Engenharia da Computação

Engenharia Civil

 

CIÊNCIAS HUMANAS E FILOSOFIA

Administração

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Licenciatura em História

Licenciatura em Pedagogia

Licenciatura em Letras Vernáculas

Licenciatura em Letras com Inglês

Licenciatura em Letras com Espanhol

Licenciatura em Letras com Francês

Licenciatura e Bacharelado em Geografia

Licenciatura e Bacharelado em Filosofia

Direito

Psicologia

Licenciatura em Música

 

CIÊNCIAS NATURAIS E DA SAÚDE

Licenciatura em Ciências Biológicas

Bacharelado em Ciências Biológicas

Bacharelado em Agronomia

Licenciatura em Educação Física

Enfermagem

Farmácia

Medicina

Odontologia

 

 

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB

 

RES. PORTARIA

N° 0390, 13/03/2015 – RETIFICAR a Portaria nº 0109, de 19 de janeiro de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E) de 20/01/2015, nos seguintes termos: onde se lê: "... 01/05/2015 a 31/05/2015..." "... 1º (primeiro) mês do qüinqüênio 2007/2012..., leia-se: "... 01/06/2015 a 30/06/2015..." "...1º (primeiro) mês do qüinqüênio 2007/2012...".

 

N° 0391, 13/03/2015 – CONCEDER, com amparo no art. 113, inciso III, b, da Lei nº 6.677/94, 08 (oito) dias de licença, por motivo de falecimento do seu genitor, ao servidor WILTEMBERG SILVA SANTOS, cad. n.º 72.493485-4, lotado na Unidade de Informática/ITA, para fruição no período de 27/01 a 03/02/2015. Vigência: 27/01/2015

 

N° 0392, 13/03/2015 – RETIFICAR a Portaria nº 0289, de 19 de fevereiro de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E) de 20/02/2015, nos seguintes termos: onde se lê: "...Ano Base 2013". leia-se: "... Ano Base 2014.".

 

N° 0393, 13/03/2015 – EXONERAR, a pedido, o docente JOSE DIRCEU CAMPOS GOES, cad. 72.369406-1, do Cargo de Coordenador do Colegiado do Curso de Comunicação Social/VC. Vigência: 25/02/2015.

 

N° 0394, 13/03/2015 – DESIGNAR o docente JOSÉ CARLOS SILVEIRA DUARTE, cad. 72.000390-2, no cardo DAS-3 – Coordenador pró-tempore do Colegiado do Curso de Comunicação Social/VC, para encaminhamento do processo eleitoral. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria n.º 1101, de 04/06/2013, que designou a Vice-Coordenação anterior, com efeitos retroativos a 25/02/2015.

 

N° 0395, 13/03/2015 – NOMEAR o docente DJALMA MENEZES DE OLIVEIRA, cad. 72.279525-4, no Cargo DAS-3, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química/JQ, pelo período de 12/03/2015 a 10/03/2017. Vigência: 12/03/2015.

 

N° 0396, 13/03/2015 – DESIGNAR, sem ônus para esta Instituição, o docente CLEBER GALVÃO NOVAES, cad. 72.540884-8, para responder pela Vice-Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química/JQ, pelo período de 12/03/2015 a 10/03/2017. Vigência: 12/03/2015.

PAULO ROBERTO PINTO SANTOS – REITOR

 

 

Res. Atos de Movimentação Interna de Servidor – UESB

Nº 007, de 13/03/2015 – MOVIMENTAR a servidora SILVIA GUSMÃO SALES, cad. 72.504209-0, Professora Auxiliar – B – DE, lotada no DCHL/JQ, para o DELL/VC. Vigência: 23/02/2015.

PAULO ROBERTO PINTO SANTOS - REITOR

 

 

EDITAL Nº. 050/2015

O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA – UESB, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Estadual n.º 7.176, de 11/09/97, observando as disposições do do Edital n° 159/2014, publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) de 25/09/2014, e o resultado divulgado através da Portaria nº. 2162, de 16/12/2014, publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) de 17/12/2014, RESOLVE

Art. 1º - CONVOCAR a candidata RITA DE CÁSSIA SANTOS CORTÊS, classificada na seleção para a Linha 2: Etnias, Gênero e Diversidade Sexual do Curso de Pós-Graduação em Nível de Mestrado Acadêmico em Relações Étnicas e Contemporaneidade, com área de concentração em Relações étnicas, gênero e sociedade, no Campus Universitário de Jequié, observando a estrita ordem de classificação e o surgimento de vaga.

Art. 2º - A candidata convocada deverá comparecer à Secretaria Setorial de Cursos, Campus de Jequié, para efetivar sua matrícula, no dia 16 de março de 2015, apresentando a documentação exigida, observando o subitem VI.1. do Edital.

Parágrafo Único – A não apresentação por parte da candidata da documentação exigida, na data estabelecida, implicará em desistência da vaga, sendo convocado o candidato suplente subsequente.

Vitória da Conquista, BA, 13 de março de 2015.

PAULO ROBERTO PINTO SANTOS – REITOR

 

Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC

 

RESUMO DE PORTARIAS – UESC

Nº 290 – Data: 12/03/15 - O Reitor em exercício da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, com amparo no art. 29, inciso III, § 1º, da Lei nº 8.352/2002, regulamentado pela Resolução CONSU nº 06/2006, RESOLVE Art. 1º - Conceder Incentivo Funcional de 60% (sessenta por cento), calculado sobre o vencimento base, ao Professor APRIGIO AUGUSTO LOPES BEZERRA, matrícula nº 73.438488-1, lotado no Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, pela conclusão do Curso de Doutorado em Computação de Alta Precisão, na Universitat Autónoma de Barcelona. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, devendo ser observado o prazo indicado no parágrafo 1º do art. 29 da supramencionada Lei. Nº 291– Data: 12/03/15 - O Reitor em exercício da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, com fundamento no § 19 do art. 40 da Constituição Federal, com redação conferida pela Emenda Constitucional n.º 41, de 19 de dezembro de 2003, RESOLVE Art. 1º - Conceder à servidora SENIZE MARIA CORREIA MENEZES DÓCIO, matrícula nº 73.275689-6, ocupante do cargo de Analista Universitário, lotada na Gerência Financeira, o Abono de Permanência em Atividade. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Nº 292 – Data: 13/03/15 – A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, em conformidade com o Edital UESC n.º 11/2015, RESOLVE Art. 1º - Homologar o resultado do processo de Seleção de Bolsistas de Iniciação à Docência e de Ensino, dentro do Programa de Apoio ao Ensino de Graduação da UESC, conforme o disposto no Anexo Único desta Portaria. Art. 2º - Os candidatos selecionados deverão comparecer à GERHU- Gerência de Recursos Humanos, no 2° andar da Torre Administrativa, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, comprovante de residência e dados bancários, no período de 17 a 20/03/2015, para efetivação da contratação. Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. (O anexo único da Portaria Reitoria UESC nº 292 esta disponível no sítio da Universidade: http://www.uesc.br) Nº 293 – Data: 13/03/15 - A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, tendo em vista a exoneração da Diretora do DCAA, conforme os termos da Portaria Reitoria UESC n.º 250, de 5 de março de 2015, RESOLVE Art. 1º - Nomear, a partir de 2 de março de 2015, o servidor MAURÍCIO SANTANA MOREAU, Vice-Diretor, matrícula nº 73.342983-2, para o cargo em comissão de Diretor, símbolo DAS-2C, com lotação no Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais, com mandato até 2 de abril de 2015. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 2 de março de 2015. Nº 294 – Data: 13/03/15 – A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, em conformidade com os Editais sob números 02/2015 e 012/2015, RESOLVE Art. 1º - Tornar público que, em relação à 1ª Convocação da Lista de Espera, cuja Solicitação de Matrícula foi realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2015, foram deferidas as solicitações de matrícula dos Candidatos Habilitados, pela ordem de classificação, até a quantidade necessária para o preenchimento das vagas em cada curso, conforme Anexo I desta Portaria; no caso de cursos com dupla entrada, há ainda, para cada candidato, a informação do respectivo semestre de ingresso. Art. 2º - Os candidatos que constam no Anexo I, com a situação de matrícula deferida, para os cursos com ingresso no 1º semestre, deverão se dirigir ao respectivo Colegiado de Curso, para tomar conhecimento dos horários de aula. Art. 3º - Encontra-se no Anexo II desta Portaria a relação, por curso, dos candidatos que tiveram as suas Solicitações de Matrícula indeferidas. Art. 4º - Para os candidatos que permanecem como Habilitados, em caso de novos cancelamentos, poderá ser divulgada uma nova portaria de deferimentos das Solicitações de Matrícula até o dia 20 de março de 2015. Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, 13 de março de 2015. ADÉLIA MARIA CARVALO DE MELO PINHEIRO – REITORA. ANEXO I DA PORTARIA REITORIA UESC Nº 294 HOMOLOGAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULA DOS CANDIDATOS HABILITADOS DA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO SiSU 2015 ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO – MATUTINO AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 41042790305DANILLO GUIMARAES DA SILVA 85948148521 AC16º DEFERIDA 141062255162 JOAO VICTOR FERRAZ DE ALCANTARA 1006813406 AMERICA LORENA SILVA BASTOS03862906523AC54ºDEFERIDA 141018013124JACQUELINE SANTANA SOUZA06846593527AC62ºDEFERIDA A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM NomeCPFModalidade de Concorrência ClassSituação 141075676099THAILSON ANDRADE SANTOS 86080280507 A1 4º HABILITADO 141091699154CLAUDIA ONCEICAO DE PAIVA MOTA 05009401509 A1 12º HABILITADO A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEMNomeCPFModalidade de Concorrência Class Situação 141079124058 RAISSA BENEVIDES DOS SANTOS 06471689527 A26º DEFERIDA 141077170559RANIELLE NUNES DE SANTANA DE JESUS05958224522A219ºDEFERIDA ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO – NOTURNO AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141041932521 CHRISTIANO RAMOS CABRAL89135466553 AC6º DEFERIDA 141061711229 JOHNATAS DOS SANTOS BARBOSA07121328569 AC 8º DEFERIDA 141016028647 LUIZA KITAOKA 05474519540AC9ºDEFERIDA 141082909851JORGE LAVINSKY DUARTE JUNIOR 03315604533 AC 10º DEFERIDA 141079868235 DANILO SANTOS BARBOSA05128709507 AC12º HABILITADO 141050832291 RAFAEL CARVALHO DE MELO 03959267509 AC13º HABILITADO 141020050694SAMUEL SANTOS DE OLIVEIRA 86019582574 AC 16º HABILITADO 141006821522 ELIS SILVA RODRIGUES 06235780508 AC21º HABILITADO A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPFModalidade de Concorrência Class Situação 141047009873 ANSELMO MAURICIO BARROZO 85835486502 A1 5º DEFERIDA A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEMNome CPFModalidade de Concorrência Class Situação 141010165081ROBERLAM SANTOS COSTA 05154501543 A213º DEFERIDA 141087791785 JERUZA GUEDES PACHECO00293433569 A217ºDEFERIDA 141018069103 JASON MARQUES ROCHA02197571516A221ºDEFERIDA 141005876960 JOAO PEDRO RAMOS SOUSA MORAES 85808302579A2 23º DEFERIDA 41017512950 LAIANE SOUSA COSTA 05177849554A2 26ºDEFERIDA 141076753119JONES CERQUEIRA BRITO81776381572 A2 28º DEFERIDA A3 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que sejam índios reconhecidos pela FUNAI ou moradores de comunidades remanescentes de quilombos registrados na Fundação Cultural Palmares. Inscrição ENEM Nome RGModalidade de Concorrência ClassSituação 41035889814 MARGARETH DOS SANTOS DE CIDRA OLIVEIRA 01278418571 A3 4º HABILITADO AGRONOMIA BACHARELADO – INTEGRAL AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPFModalidade de Concorrência Class Sem Situação 141026403378 GEOVANA BARRETO DE ANDRADE 04742617517 AC17º 2DEFERIDA 141038477550VITOR LUIS SANTOS SILVA05930690561 AC18º2 DEFERIDA 141014029280 THAYNA BRANDAO DA SILVA 05472790514AC 19º2 DEFERIDA 141027592531 LUCAS MENEZES FONSECA05961869598AC 20º2 DEFERIDA 141005182429STEPHANE SACRAMENTO DOS SANTOS05413692536AC21º 2 DEFERIDA 141052475585 MARCEL SILVA HENRIQUE06563604536 AC24º2 DEFERIDA 141024473344 VICTOR MANOEL DE ANDRADE FARIAS 86213419560 C 26º2 DEFERIDA 141041420822 GABRIEL JOSE SILVA LEDO 04832061569 AC 30º 2 DEFERIDA 141011348899EDGAR ROCHA PASSOS NETO 06650243558 AC 35º 2 DEFERIDA 141001406624 DANDARA BISPO OLIVEIRA 06618511500 AC 37º - HABILITADO 141070126546 MIGUEL LAWINSCHY CARDOSO DA SILVA 06063540504 AC 39º - HABILITADO 141022727578 IGNACIO FUKUDA VERISSIMO DE MELLO 03973396582 AC 42º - HABILITADO 141028517443 LUCAS CORDEIRO NASCIMENTO 04216642586 AC 45º - HABILITADO 141008172483 IAGO MOREIRA COSTA 06040755539 AC 46º - HABILITADO 141027711271 BRENDA COSTA AMARAL 03858700517 AC 48º - HABILITADO 141038182142 CLARISSA SILVA BISPO 06488446509 AC 49º - HABILITADO 141040925343 GUSTAVO VICTOR BOTELHO DE OLIVEIRA DUARTE 06255959554 AC 52º - HABILITADO 141049163411 MATHEUS SANTOS NOLASCO CAETANO 84046643587 AC 58º - HABILITADO 141071918853 SAULO AMAURI ROCHA COUTO 06566810552 AC 64º - HABILITADO A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Sem Situação 141008612157 ROBERTO RIBEIRO BONINA COSTA 82768382515 A1 9º 1 DEFERIDA 141033097805 IURI COUTO DEL REI 07331421506 A1 10º 2 DEFERIDA 141037630222 CALIO JAFET DE SOUZA RIBEIRO 06220917510 A1 19º 2 DEFERIDA A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Sem Situação 141012839098 FABIO VINICIUS SANTOS SOUSA 03875088565 A2 15º 2 DEFERIDA 141045372679 FRANCIELY SOUSA SILVA 06015562595 A2 16º 2 DEFERIDA 141027551923 ALANA PAULA DOS SANTOS SILVA 07255155545 A2 17º 2 DEFERIDA 141005389031 LEONARDO SANTOS GONCALVES 86030295551 A2 28º 2 DEFERIDA 141025410338 GILDO LINHARES DOS SANTOS 06955110500 A2 32º2 DEFERIDA 141031643161 LUIZ CARLOS SOUZA SANTOS 85855324591 A2 34º - HABILITADO 141013338459 ADRIANA SANTOS DA RESSURREICAO 05098941512 A2 36º - HABILITADO 141001690683 ANA RAQUEL SOUZA SANTOS 04174533539 A2 42º- HABILITADO 141079760914 GABRIEL SANTOS BARBOSA 05128710513 A2 43º - HABILITADO 141030522670 MICHELE BARBOSA DOS SANTOS 05461323596 A2 45º-HABILITADO 141023000833 LEIDYANA SANTOS DA SILVA 05320096577 A250º-HABILITADO A3 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que sejam índios reconhecidos pela FUNAI ou moradores de comunidades remanescentes de quilombos registrados na Fundação Cultural Palmares. Inscrição ENEM Nome RG Modalidade de Concorrência Class Sem Situação 141050122979 DANILO JOSE DOS SANTOS 99770709549 A3 5º 2 DEFERIDA 141049250306 LUANA DO AMARAL MENDONCA BARBOSA 06842125529 A3 8º - HABILITADO BIOMEDICINA BACHARELADO – INTEGRAL AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141091952526 JULIVAL JOSE FONSECA MARINHO JUNIOR 84207620591 AC 19º DEFERIDA 141000947281 PAULA VALERIA LIMA DOS SANTOS 05227829578 AC 22º DEFERIDA 141066220495 CLARICE DO CARMO SANTOS 07097184540 AC 24º DEFERIDA 141050620359 MARCELA SILVA REIS 02753950571 AC 27º DEFERIDA 141015227603 ODLAOR ARTHUR AUGUSTO DE ALMEIDA 01781416583 AC 30º DEFERIDA 141040157133 KHALYSSA ALMEIDA SANTOS DIAS GOMES 07109777510 AC 31º DEFERIDA 141013418592 YASMIM KAROLLINE SILVA SANTANA 03517068101 AC 33º DEFERIDA 141045331476 JASMINNE CASSIA BOMFIM LIMA 07463763595 AC 36º DEFERIDA 41002742822 CAROLINA FARIAS BASTOS ARAUJO 03996644590 AC 38º DEFERIDA 141027749952 NATHALIA MARJORIE CARVALHOMEDICINA BACHARELADO – INTEGRAL AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141017600204 DEBORA ZOLET BONETA 08836968945 AC 11º DEFERIDA 141025599970 MARCOS PEREIRA DE SANTANA SANTOS 05795033561 AC 14º DEFERIDA 141000848879 KELVIN CELIO ALVES DE ALMEIDA 09612061602 AC 16º DEFERIDA 141021979719 AIRCK JULES BARBOSA 06556391522 AC 18º DEFERIDA 141030572626 IOHANNA DE FREITAS MAMUD 05449047100 AC 19º HABILITADO 141087049795 GABRIEL FERNANDES VELASCO 13106526785 AC 22º HABILITADO 141027593863 JULIA DAMASCENO BORGES DE OLIVEIRA 10120979608 AC 23º HABILITADO 141029019391 MARIANA BARBOSA 14538550760 AC 24º HABILITADO 141050419611 ANA LUIZA FERREIRA LIMA MENDANHA 11752158644 AC 26º HABILITADO 141006417594 DANIEL MALTA RIBEIRO 85913054504 AC 31º HABILITADO 141006025688 ARIEL DAS NEVES DIEDERICH NUNES RIBEIRO 12854588770 AC 33º HABILITADO 141029473792 NATALIA PEREIRA SARDINHA 75635135153 AC 35º HABILITADO 141009644338 TATIANE COMUNELLO 09186248944 AC 37º HABILITADO 141066007716 PAOLLA GABRIELLY BRITO CURCIO 05297165504 AC 39º HABILITADO 141053712874 LARA GONZALEZ NOGUEIRA ALVES 04386335552 AC 45º HABILITADO A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141037776227 ANA LUCIA DE CAMARGO CORREA 27183577899 A1 8º DEFERIDA 141006894074 RAPHAEL ALVES MACEDO 07654066678 A1 9º HABILITADO 141077396239 ALINE REIS SANTOS 40624550800 A1 10º HABILITADO 141002138763 PAULO CAUE MARQUES MOTA 02730216057 A1 11º HABILITADO A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141007060941 ANDRE LUIZ CORREIA MACEDO 02557199575 A2 11º DEFERIDA 141001757613 ELISEU DA CRUZ MOREIRA JUNIOR 06541746524 A2 12º HABILITADO 141040824491 JOANILSON ANDRADE FREIRE JUNIOR 03919084560 A2 14º HABILITADO 141009319623 KAROLINE OLIVEIRA SANTOS 03334077500 A2 15º HABILITADO 141024086243 AMANDA SOARES SILVA 06451147583 A2 20º HABILITADO 141032425931 MERCIA KIMDOLLY DE FRANCA NASCIMENTO 05238941552 A2 22º HABILITADO 141034215054 TASSILA PRISCILA BRITO DA SILVA 03930921510 A2 23º HABILITADO 141036678710 JOEBISON SILVA SANTOS 00725546573 A2 26º HABILITADO 141042831290 THARGIRA ARGOLO CAMARGO RORATO 01463307578 A2 29º HABILITADO A3 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que sejam índios reconhecidos pela FUNAI ou moradores de comunidades remanescentes de quilombos registrados na Fundação Cultural Palmares. Inscrição ENEM Nome RG Modalidade de Concorrência Class Situação 141037022834 JESSICA SOUZA DE ALMEIDA 85319414587 A3 6º DEFERIDA MEDICINA VETERINÁRIA BACHARELADO – INTEGRAL AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Sem Situação 141003052854 JULLIE SOUZA DE SANTANA SANTOS 85528218500 AC 25º 2 DEFERIDA 141028409586 JAMILE SANTOS CRUZ 07037846503 AC 31º 2 DEFERIDA 141055692242 LUANA DE CARVALHO COSTA SILVA 04716225593 AC 40º 2 DEFERIDA 141038281451 JONATHAS ROCHAEL DE SOUSA BARROS 07027548542 AC 41º 2 DEFERIDA 141020314829 MARINA SILVA CARDOSO 06190185509 AC 51º 2 DEFERIDA 141016983606 NATHALIA VINHAS MONTEIRO 07089769569 AC 57º 2 DEFERIDA 141021234322 LAYSA MIRELLA SANTOS MONTEIRO 03395606570 AC 59º 2 DEFERIDA 141008221379 CARINA MANUELA SOUZA BARRETO 03875658507 AC 68º 2 DEFERIDA 141068561915 RONALDO CESAR HOOG NORA JUNIOR 04501791500 AC 79º 2 DEFERIDA 141064334078 LUIZA MONTENEGRO CINTRA CASTRO 07477002575 AC 81º 2 DEFERIDA 141053225914 TAINA BAPTISTA DA SILVA 12931410624 AC 85º 2 DEFERIDA 141012269542 BRICE RODUIT 04860679555 AC 99º 2 DEFERIDA 141029445586 CLAUDIA VITAL BORGES DA SILVA 07465375576 AC 105º - HABILITADO A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Sem Situação 141032707944 THAINA RIOS CORDEIRO 22778369821 A1 7º 1 DEFERIDA 141052951999 RAYANE SANTOS SOUZA 03572618525 A1 21º 2 DEFERIDA 141016133327 FLAVIO MACENA BRANDAO 85788398541 A1 22º 2 DEFERIDA 141035021911 ALBERT MATEUS TEIXEIRA DOS SANTOS 06341701551 A1 29º 2 DEFERIDA A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Sem Situação 141050375923 LEANDRO BORGES SOUSA 03355598593 A2 16º 1 DEFERIDA 141013624303 ELISA ARCANJO GUILHERME 04671025540 A2 18º 1 DEFERIDA 141040807103 DIEGO CORREIA DOS SANTOS 02455769593 A2 20º 1 DEFERIDA 141022460784 MARILIA FREITAS DA SILVA 03803492564 A2 25º 2 DEFERIDA 141022196050 MARIANA FREIRE SILVA 06731878537 A2 26º 2 DEFERIDA 141029213120 SIMONE DA SILVA PINA SANTOS 05327568512 A2 29º 2 DEFERIDA 141061731173 ALINE OLIVEIRA EVANGELISTA 01923744518 A2 32º 2 DEFERIDA 141009672471 ROSANIA MARIA FERNANDES DIAS 28760042591 A2 36º 2 DEFERIDA 141077455677 JESSIKA MENDES ROCHA AQUINO 03355400580 A2 41º 2 DEFERIDA 141096643068 RODRIGO GIL PINHEIRO REIS 01269261665 A2 43º 2 DEFERIDA 141012576925 JEANE PATRICIA DOS SANTOS E SILVA 34125326819 A2 45º 2 DEFERIDA 141043872160 MAYRA VIRGINIA GONCALVES DOS SANTOS DE MELO 05141449556 A2 46º 2 DEFERIDA 141006922621 BRUNNO CARDOSO DA SILVEIRA 03081631505 A2 48º 2 DEFERIDA 141058576251 JULIANA SILVA DOS SANTOS 05586731550 A2 53º 2 DEFERIDA 141001993791 LUANA ALVES SACRAMENTO 85875241519 A2 54º - HABILITADO 141004621356 MARCIA REGINA DE JESUS SANTOS 97922838549 A2 55º - HABILITADO 141076626419 GHEORGEA FABRINE DOS SANTOS BACELAR 05104544532 A2 64º - HABILITADO 141027160789 CHRISTI HELLEN DE OLIVEIRA LIMA 84297166534 A2 68º - HABILITADO PEDAGOGIA - EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL LICENCIATURA – MATUTINO AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141027521196 LILIAN CRISTINA FONSECA MENEZES 07333422569 AC 16º DEFERIDA 141012318713 TALITA CORREIA COSTA DA SILVA 04085096516 AC 17º DEFERIDA 141018567111 LOUISE LAMONY GOMES RAMOS 04301179577 AC 22º DEFERIDA 141029965423 CAROLINE DE OLIVEIRA SUZART 70855200510 AC 23º DEFERIDA 141024947559 LUANA PEDREIRA LAVINSKY 06400436588 AC 26º HABILITADO 141037522080 RONEY DE SOUZA SANTANA 06631778557 AC 31º HABILITADO 141029731368 ISABEL CRISTINA SANTOS SANTANA 93162871549 AC 33º HABILITADO 141076038959 SUELIA SOUZA DE OLIVEIRA REIS 65171683549 AC 36º HABILITADO 141032749922 SANDRA PIMENTEL DE SOUZA ALENCAR 35039760515 AC 38º HABILITADO 141009685417 LORENA DE SANTANA DUARTE 06449928590 AC 39º HABILITADO 141003218850 RAISA EMANUELA DE ALVIM NOGUEIRA 07340401563 AC 46º HABILITADO A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141005164498 SOLANGE DE FATIMA LUFT SILVA 91321123191 A1 5º DEFERIDA 141053762065 SORAYA OLIVEIRA SILVA 00288618505 A1 9º DEFERIDA 141010932783 JHENNIFER PINTO GUSMAO OLIVEIRA SANTOS 86009037506 A1 11º DEFERIDA 141079604122 LUCIANE DA SILVA BENTO 57238413515 A1 13º HABILITADO A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141006621370 TIAGO SILVA COUTO 06034658543 A2 9º DEFERIDA 141044837368 MARTA CAROLINE LIMA DOS SANTOS 06386587561 A2 11º DEFERIDA 141008809961 JESSIANE OLIVEIRA SALOMAO 84169966520 A2 14º DEFERIDA 141004900093 WENDERSON SILVA RIBEIRO 06807494548 A2 15º HABILITADO 141023987409 TAIS DE JESUS SAMPAIO 85821372577 A2 18º HABILITADO 141026290859 VIVIANE LIMA DOS SANTOS ALMEIDA 37923068836 A2 24º HABILITADO PEDAGOGIA - EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL LICENCIATURA - NOTURNO AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141003370228 JACQUELYNE CANDEIAS TEIXEIRA DE JESUS 73421197504 AC 17º DEFERIDA 141082479732 SAMIR CALDAS LEAL MOTA 02316475574 AC 20º DEFERIDA 141066191789 CAROLINE SOARES ALMEIDA 01397318570 AC 21º DEFERIDA 141096189677 JULHYANA SANTANA GOIS 03246614520 AC 28º DEFERIDA 141054389490 RAQUEL ADRIANE SANTOS RODRIGUES 04892727547 AC 32º DEFERIDA 141030373917 ROSY MAYANA VALENTIM BANDEIRA 03940680508 AC 40º DEFERIDA 141028107164 BARBARA CRISTINA FEITOSA OLIVEIRA 00796253552 AC 46º DEFERIDA 141071144793 LUDMILLA DE ANDRADE OLIVEIRA MORBECK PAGANUCCI 89911067572 AC 55º DEFERIDA 141006641524 JULIANA NERI DOS SANTOS 01078162530 AC 64º HABILITADO 141081150028 ADRIANA DA SILVA PAULA 94347220553 AC 65º HABILITADO A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 41050650231 KEZZYA KIMDELY SANTOS BORGES 03272403507 A1 7º DEFERIDA 141035423874 ALANE SANTANA DA CONCEICAO DOS SANTOS 05522941529 A1 8º DEFERIDA 141017630049 DAIANE DE JESUS SANTOS 06648936517 A1 11º DEFERIDA A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141006225644 CLEUDES PEREIRA SANTANA 00837724562 A2 9º DEFERIDA 141049809257 ERCILIO VIEIRA DE MENEZES NETO 03181743593 A2 14º DEFERIDA 141019088888 JOAO RICARDO PEREIRA DOS SANTOS 06543313595 A2 15º DEFERIDA 141085727711 SARA DE JESUS RICARDO 06091969528 A2 18º HABILITADO 141092679700 LUCIENE SOARES DOS SANTOS 97763160500 A2 19º HABILITADO 141013418703 CALIANE CRUZ SACRAMENTO 03089365588 A2 27º HABILITADO 141004196043 FLAVIO PATRICIO DE ALMEIDA 42423759568 A2 30º HABILITADO QUÍMICA BACHARELADO - INTEGRAL AC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação141012450727 MIRELLA ALVES RAMOS 06816571541 AC 13º DEFERIDA 141044511381 JAMILE ALMEIDA DOS SANTOS 84296208500 AC 14º DEFERIDA 141032505292 TATIELLE SANTOS ALMEIDA 06679598583 AC 20º DEFERIDA 141016254671 SHEYLLA MYRELLE DA SILVA QUEIROZ 05423962544 AC 21º DEFERIDA 141008125248 ERIVELTON SANTANA FERREIRA 02227492538 AC 24º DEFERIDA 141009249501 ROSANIA KELLY GONCALVES SANTOS NASCIMENTO 85902674581 AC 27º DEFERIDA 141028514649 MARCELLA DOS SANTOS COSTA 98393278520 AC 28º DEFERIDA A1 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que não se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141059908126 LAINE ARGOLO SANTOS 05973488551 A1 3º DEFERIDA A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Class Situação 141048441591 ANDRESSA BASTOS RODRIGUES 03981211502 A2 9º DEFERIDA 141015994710 ROSANA REGINA TOMAZ DOS SANTOS 04469973580 A2 16º DEFERIDA 141035874175 ENDERSON BRUNO DOS SANTOS 05078645578 A2 17º DEFERIDA 141079034733 ANA CAROLINA OLIVEIRA SANTOS 03994625548 A2 18º DEFERIDA 141063302253 TAINA MAGALHAES DA SILVA 06045808517 A2 23º DEFERIDA 141004205310 JOSE MARCOS VILAS BOAS RIBEIRO 58376895591 A2 36º DEFERIDA QUÍMICA LICENCIATURA - INTEGRALAC - Ampla Concorrência Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Classe Situação 141056616183 JOAO LUCAS CRUZ DE SOUSA 06472587574 AC 17º DEFERIDA 141005815251 ALEXIA TAMYRES MOREIRA SILVA BARBERINO 06691532570 AC 23º DEFERIDA 141042713459 NUNO AVELAR NASCIMENTO 01341592502 AC 26º DEFERIDA 141027009916 MARISTON SANTANA SANTOS SEGUNDO 04655031522 AC 27º DEFERIDA 141096574341 SERGIO BATISTA SANTOS 71856242587 AC 30º DEFERIDA 141038330095 LUANA SILVA BISPO 07169854546 AC 39º DEFERIDA 141024502417 GLEICIANE MOREIRA NASCIMENTO FERREIRA 02816726525 AC 45º DEFERIDA A2 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que se autodeclararam negros. Inscrição ENEM Nome CPF Modalidade de Concorrência Classe Situação 141008065504 SLAYANE OLIVEIRA DOS SANTOS 05300885509 A2 6º DEFERIDA 141032478660 LAVINIA REIS DE JESUS 05828584537 A2 10º DEFERIDA 141044598371 THANIEL DA SILVA SANTANA 05667096510 A2 11º DEFERIDA 141038953777 FABRICIA KARINE VIANA DA SILVA 86103764513 A2 12º DEFERIDA A3 - Candidatos que tenham cursado todo o ensino médio e os últimos quatro anos do ensino fundamental em escola pública e que sejam índios reconhecidos pela FUNAI ou moradores de comunidades remanescentes de quilombos registrados na Fundação Cultural Palmares. Inscrição ENEM Nome RG Modalidade de Concorrência Classe Situação 141008648631 ELI ANDERSON LOPES SOUZA 05749655563 A3 7º DEFERIDA ANEXO II DA PORTARIA REITORIA UESC Nº 294 SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULA 8,5 ANEXO II DA PORTARIA REITORIA UESC Nº 294 SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULA INDEFERIDAS DOS CANDIDATOS HABILITADOS NA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO SiSU 2015 AGRONOMIA BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141072029394 BARBARA RIBEIRO DE ARAUJO 85823144504 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141048053949 BARRET RIAEME MACHADO 94623503534 Não comprovou ter cursado da 6ª a 8ª série do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em Escola Pública; Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141053098483 CID EDSON MENDONCA POVOAS 00270706542 Não apresentou documento original do Ensino Médio; Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141081929700 DANIEL DOURADO GUEDES 02140668510 Não apresentou documento escolar do Ensino Fundamental; Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141021103031 RAFAEL OLIVEIRA DANTAS 06580465514 Não apresentou original da comprovação de Escola Pública da 5ª e 6ª série do Ensino Fundamental. 141060816370 WELINGTON DE AVILA JUNIOR 08328584638 Não apresentou certificado de conclusão do Ensino Fundamental; Não comprovou ter cursado a 6ª série do Ensino Fundamental em Escola Pública. BIOMEDICINA BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141066340563 ADRIANA SILVA SANTOS 05997832570 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141067084684 AMANDA OLIVEIRA DOS SANTOS SALES 04671387530 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141035518859 CAMILLE POLVORA SENA 06028915580 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141056887748 IGOR SOUZA PENEDO 06079588552 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141061035401 HELDER SILVA MARTINS 02013520522 Não comprovou ter cursado a 5ª série do Ensino Fundamental em Escola Pública. CIÊNCIAS BIOLÓGICAS LICENCIATURA – NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141063409953 TAMILE RAMOS DO NASCIMENTO 05453650583 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. CIÊNCIAS ECONÔMICAS BACHARELADO – MATUTINO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141081127239 ARTHUR DE ARAUJO BRITO 03901443550 Não apresentou documento de identificação da procuradora. CIÊNCIAS SOCIAIS LICENCIATURA – NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141044152845 RITA MOREIRA SENA 52285235534 Inconsistência de informação do certificado de conclusão com a declaração escolar do Ensino Fundamental; Não comprovou ter cursado a 1ª e 2ª séries do Ensino Médio em Escola Pública. COMUNICAÇÃO SOCIAL - RÁDIO E TELEVISÃO BACHARELADO – VESPERTINO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141044491631 DILTON SANDRO DOS SANTOS ARAUJO 02610436505 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141011511501 LUMMA MORAES MAYNART CARVALHO 07009248508 Não apresentou original de documento escolar do Ensino Médio. ENFERMAGEM BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141004320763 ALANA SOUZA VELOSO 06847924519 Não apresentou Título de Eleitor. 141002308791 JESSICA VITORIA BORGES DA SILVA 06622319537 Não apresentou original de documento escolar, comprovando que cursou todo o Ensino Médio em Escola Pública. ENGENHARIA CIVIL BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141012887629 FRANKLIN SANTANA SANTOS 07477435501 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141097561600 JOSE RODOLFO CARDOSO ALVARENGA 06510936518 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141024212125 JUNIO GONCALVES OLIVEIRA 06122028525 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141092647662 KELSON RAFAEL SOUSA DA SILVA 00003865533 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141020459835 LUCAS EMANUEL MAGALHAES NOGUEIRA 06019477541 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141001561344 MAILTON FIGUEIREDO DO CARMO 65198549568 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. ENGENHARIA DE PRODUÇÃO BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141051500641 JEFFERSON DOS SANTOS LIMA 06375494575 Não apresentou original de documento escolar do Ensino Fundamental. 141096144622 LAILA POLIANA DA SILVA NUNES 37838593875 Não apresentou Declaração de Reconhecimento expedida pela FUNAI. ENGENHARIA ELÉTRICA BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141080926529 JACIELE DOS REIS MATOS 05590774594 Histórico escolar do Ensino Fundamental sem carimbo e assinatura do(s) representante(s) da escola que expediu o documento; Não consta o nome da candidata no certificado de conclusão do Ensino Fundamental. ENGENHARIA MECÂNICA BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141027685377 FELIPE SANTOS DE JESUS 06091116550 Não apresentou documento do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. 141041275067 RYGEL SANTANA BEZERRA 06497994530 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral; Ficha de solicitação de matricula. FILOSOFIA LICENCIATURA - NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141052015754 ADRIANA PEREIRA BARBOSA 01874565503 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141010670983 EVITON ARAUJO DA SILVA 92714323553 Não apresentou documento escolar da 8ª série e de conclusão do Ensino Fundamental. 141028832748 MARIA JAMILE OLIVEIRA SANTOS PAIXAO 92574327500 Não comprovou ter cursado e concluído todo o Ensino Fundamental e Médio em Escola Pública. 141008581430 SILVIO FIGUEIREDO DOS SANTOS 42686440597 Não comprovou ter cursado e concluído todo Ensino Fundamental e Médio em Escola Pública. FILOSOFIA LICENCIATURA – VESPERTINO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141086941899 CARLOS ALBERTO SILVA SANTOS JUNIOR 05219632574 Não comprovou que cursou e concluiu a 5ª série do Ensino Fundamental em Escola Pública. FÍSICA BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141017459781 CARLOS ALBERTO ALVES MOREIRA CARDOSO 07090221580 Não comprovou ter cursado a 5ª série do Ensino Fundamental em Escola Pública. 141072894613 RAMON RODRIGUES GOES 03370376555 Não apresentou documento escolar da 7ª e 8ª série e de conclusão do Ensino Fundamental. FÍSICA LICENCIATURA – NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141028287847 LUCIANO SANTOS SANTANA 67351050520 Não apresentou documento escolar de conclusão do Ensino Fundamental. GEOGRAFIA BACHARELADO – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141059274127 KAYKI SALES BIBIANO PEREIRA 05919104546 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral.

GEOGRAFIA LICENCIATURA – NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141031129980 JOSUEL DO CARMO ARAGAO 93336233534 Não apresentou documento escolar de conclusão do Ensino Fundamental. HISTÓRIA LICENCIATURA – MATUTINO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141050681137 BRUNA DE OLIVEIRA 05645509579 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral; Histórico escolar do Ensino Fundamental não pertence à candidata; Não apresentou certificado de conclusão do Ensino Médio. 141056738815 SELMA NERI ALVES DE SOUSA 49112287504 Não comprovou ter cursado e concluído todo o Ensino Fundamental e Médio em Escola Pública. HISTÓRIA LICENCIATURA – NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141028068509 MATEUS DE SOUZA SILVA 06053863580 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141004451809 MONIQUE COSTA CHIARI 79246443500 Não apresentou original de documento escolar do Ensino Fundamental. LETRAS LICENCIATURA - NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141092303815 EMERSON NASCIMENTO OLIVEIRA 98817035572 Não apresentou documento escolar de conclusão do Ensino Fundamental; Não comprovou ter cursado e concluído todo o Ensino Fundamental e Médio em Escola Pública. PEDAGOGIA - EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL LICENCIATURA – MATUTINO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141049032546 AMANDA AMORIM DA SILVA 00959574565 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral; Não comprovou ter cursado e concluído a 7ª série do Ensino Fundamental e a 1ª e 2ª séries do Ensino Médio em Escola Pública. 141019592691 STEPHANIE SANTOS OLIVEIRA 03865678599 Não apresentou documento escolar da 5ª a 7ª série do Ensino Fundamental. PEDAGOGIA - EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL LICENCIATURA – NOTURNO Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141087919773 CAROLINE BEZERRA DE SOUZA 05124068558 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141023723878 CAROLINE SANTOS PINTO RAMOS 87449064553 Não comprovou quitação com a Justiça Eleitoral. 141006785551 CASSIA LONGO VASCONCELOS 04106483530 Não apresentou documento escolar do Ensino Fundamental. 141064718402 ERICA SILVA SANTOS 03505139963 Não apresentou documento escolar do Ensino Fundamental. QUÍMICA LICENCIATURA – INTEGRAL Inscrição ENEM Nome CPF Motivo 141095779772 CLAUDINO SOUZA LOPES 51849828504 Não apresentou documento escolar de conclusão do Ensino Fundamental . Nº 295 – Data: 13/03/15 – RESOLVE Art. 1º - Tornar público que os candidatos relacionados no Anexo Único desta Portaria, matriculados para o 2º semestre, sofreram remanejamento para o 1º semestre. Art. 2º - Os candidatos remanejados deverão se dirigir ao respectivo Colegiado de Curso, para tomar conhecimento dos horários de aula. Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, 13 de março de 2015. ADÉLIA MARIA CARVALHO DE MELO PINHEIRO – REITORA. ANEXO ÚNICO DA PORTARIA REITORIA UESC Nº 295LISTA III DOS CANDIDATOS REMANEJADOS PARA O 1º SEMESTREBACHARELADO EM AGRONOMIA – INTEGRAL INSC_ENEM NOME CPF 141018814224 ARIEL SANTOS FONTES 06024367538 141053659540 DANILO FERREIRA DE ABREU 99316315549 141037909545 FILIPE OLIVEIRA DOS SANTOS 04231486565 BACHARELADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO – INTEGRAL INSC_ENEM NOME CPF 141053630053 ANNYA RITA DE SOUZA OURIVES 06540888538 141028747996 DANIEL ANDRADE PENEDO SANTOS 06534257599 141055587813 ELYSSON ARAUJO GUEDES SILVA 05185802537 141050801906 GESSIANE CAMPOS SANTANA 83107169587 141012768522 JONATAS MOREIRA DE CARVALHO 05503916573 141052327691 MARCOS ROGERIO PINHEIRO SOUSA 03280885523 BACHARELADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL - RÁDIO E TELEVISÃO – VESPERTINO INSC_ENEM NOME CPF 141057736336 BLENDA CAVALCANTE ROCHA 86114398564 141017610854 DIEGO SOUZA DE OLIVEIRA 03341979530 141063027970 JULIA ROVENA MIRANDA NASCIMENTO 05132524524 141039046561 NIVIA SAMARA OLIVEIRA DOS REIS 07099257510 BACHARELADO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – INTEGRAL INSC_ENEM NOME CPF 141049856433 ALGACYR SILVA DE MELO JUNIOR 02007409542 141006537468 HAYANNE ADLER CARVALHO LIMA 85978986584 141077781141 JANINE BARBOSA DE SA 05206135542 141049677547 RAFAEL QUEIROZ SANTOS 06972504589 141025869110 WARLEM VIEIRA FERNANDES 85864991538 BACHARELADO EM MEDICINA VETERINÁRIA – INTEGRAL INSC_ENEM NOME CPF 141060712388 LUMA SOUZA GALINDO 04494900508 141004303567 RODDRIGO SULZ ELOY 06177857590 141014155439 TARCIANA ROCHA REIS 0530061155

 

 

RESUMO DE EDITAIS – UESC

EDITAL UESC Nº 30 – Data: 13/03/2015 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Universidade Estadual de Santa Cruz - PROIC/UESC 2015-2016 Modalidades: PIBIC/FAPESB, CNPq, CNPq-AF e ICB A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, torna pública a abertura de inscrições para o PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UESC – PROIC/UESC 2015-2016. Regulamenta o presente Edital a Resolução Normativa N°017/2006 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Normas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), Resolução CONSEPE/UESC N° 23/2008 e as Normas Complementares do PROIC/UESC 2015-2016. 1 Objetivos O Programa de Iniciação Científica tem como objetivo contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa, despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores atuantes e qualificados. 2. Cronograma 2.1. Modalidade Fapesb, CNPq, CNPq-AF e ICB Atividades Datas Lançamento do Edital 16/03/2015 Cadastro do orientador 16/03/2015 a 13/04/2015 Encaminhamento de proposta(s) 23/03/2015 a 13/04/2015 Divulgação do resultado preliminar 18/05/2015 (manhã) Pedido de reconsideração 18 (a partir das 13:30h) e 19/05/2015 (até 21:00h) Divulgação do resultado final 20/05/2015 Entrega de documentação FAPESB 21 a 22/05/2015 Entrega de documentação ICB  01 a 03/06/2015 3. Bolsas e sua Natureza 3.1. A cota institucional e o valor das bolsas são apresentados na tabela abaixo: Agência de Fomento Vigência Cota Institucional Valor (R$) Fapesb 01/08/15 a 31/07/16 250 400,00 CNPq 01/08/15 a 31/07/16 70  400,00 CNPq-AF 01/08/15 a 31/07/16 15 400,00 B/UESC 01/08/15 a 31/07/16 140 250,00   A cota do CNPq é estimada Será concedido auxílio transporte correspondente às linhas do eixo Ilhéus/Itabuna, não sendo consideradas outras linhas caso o estudante resida em outras cidades. 3.2. A bolsa terá vigência de 12 (doze) meses, não podendo ultrapassar a data da finalização da graduação, quando se tratar de bolsista formando. 3.3. A origem da(s) bolsa(s) a ser (em) concedida(s) será definida pelo Comitê Local de Iniciação Científica da UESC, considerando as normas das agências de fomento. 3.4 As bolsas podem ser acumuláveis apenas com bolsas de permanência/ manutenção/ assistência estudantil. 4. Requisitos do orientador 4.1. Ser docente, pesquisador ou bolsista (PRODOC, DTR, DCT, PNPD da UESC em regime de Tempo Integral ou Dedicação Exclusiva, estar ativo no momento de implementação da bolsa de IC e durante toda a sua vigência. 4.2. Ter produção científica, tecnológica ou artístico-cultural nos últimos 3 (três) anos, a partir de 2012 na área de conhecimento, divulgada nos principais veículos de comunicação da área. 4.3. Ter pontuação mínima no barema do orientador conforme o quadro abaixo: Item do Barema do OrientadorPontuação Mínima 1. Pontuação docente/Pesquisador 2 pontos 2.1. Publicações 1 ponto Total de Pontos obtidos no Barema12 pontos 4.4. Possuir titulação mínima de mestre para concorrer às bolsas Fapesb e ICB/UESC. 4.5. Possuir titulação de doutor para concorrer às bolsas CNPq e CNPq-AF. 4.6. Possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes. 4.7. Integrar grupo de pesquisa cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq. 4.8. O pesquisador deve estar cadastrado como Pesquisador FAPESB, através do endereço eletrônico http://form.fapesb.ba.gov.br/cadastro/login. wsp 5. Requisitos do bolsista 5.1. Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UESC, desde que cursando o segundo semestre (curso semestral) ou segundo ano (curso anual) para bolsas CNPq e ICB e terceiro semestre (curso semestral) ou segundo ano (curso anual) para bolsas FAPESB. 5.2. Ter bom desempenho acadêmico, apresentando coeficiente de rendimento acadêmico acumulado (CRAA) igual ou superior a 6,0 (seis). 5.3 Ter tido no máximo 02 (duas) reprovações nos 12 meses anteriores a implementação da bolsa FAPESB (serão considerados os semestres 2014.1 e 2014.2). 5.4. Dedicar, no mínimo, 20 horas semanais ao projeto. 5.5. Não ter vínculo empregatício de qualquer natureza, durante toda a vigência da bolsa. 5.6. Possuir currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes (se no momento da implementação da bolsa o aluno não tiver o currículo será desclassificado) 5.7. O  bolsista deve se cadastrar no site da FAPESB, através do endereço eletrônico http://form.fapesb.ba.gov.br/cadastro/login. wsp 5.8. Não ser beneficiado por outra bolsa de qualquer natureza, estágio ou similar, durante a vigência da bolsa da Fundação, exceto bolsas FIES/PROUNI ou auxílio moradia ou similar ofertado pela instituição de vínculo. 6.1. Cadastro do Orientador e encaminhamento das propostas 6.1.1 O pesquisador poderá enviar até dois (2) projetos de pesquisa contendo até quatro (4) planos de trabalho no total. (Ex: 1 projeto com até 4 planos, 2 projetos com 2 planos cada, 2 projetos sendo um com 3 planos e o outro com 1 plano). Cada plano de trabalho estará vinculado, obrigatoriamente, a um aluno. 6.1.2 O cadastro do orientador deverá e as propostas deverão ser submetidos online no sistema PROIC (http://propp.uesc.br/proic/index. php ). Todos os documentos solicitados deverão ser anexados em PDF. O módulo de cadastro compreende: a) Ficha de inscrição do orientador (Modelo 1 – Preenchimento online). b)  Projeto(s) de Pesquisa do orientador em formato PDF (Modelo 2 – Preenchimento online) c)  Plano de trabalho do aluno em formato PDF (Modelo 3 - Preenchimento online) d) Comprovação de trabalho aceito para publicação (no prelo) para fins de pontuação no barema do orientador em formato PDF. e) Currículo Lattes personalizado a partir de 2012 em formato PDF. f) Ficha de inscrição do aluno (Modelo 4 – Preenchimento online). g) Histórico completo com CRAA h) Comprovante de matrícula do discente no ano de 2014. i) Comprovante de ingresso por ação afirmativa no vestibular (para candidatos à Modalidade CNPq-AF). j) Declaração do discente de que disponibilizará de 20h para desenvolver as atividades do projeto de pesquisa e de que não possui vínculo empregatício – ANEXO 1 do edital 6.1.2.1 Não será permitida a submissão do mesmo projeto por mais de um professor, caso isso ocorra todos os projetos serão eliminados. 6.1.2.2 Para as propostas submetidas que envolvam pesquisas com seres humanos, com organismos geneticamente modificados ou com animais, o orientador deverá incluir o nº de protocolo de solicitação de parecer ao Comitê de Ética correspondente ou o parecer de aprovação. O orientador deverá enviar a PROPP até 06 meses após a implementação da bolsa a comprovação de aprovação do Comitê de Ética, sob pena de perda da bolsa. 6.1.2.2.1.1 A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) padronizou a forma de submissão dos projetos de pesquisa para análise dos Comitês de Ética de todo o Brasil. Desse modo, os pesquisadores que desejam submeter projeto de pesquisa para apreciação do CEP deverão cadastrar-se na Plataforma Brasil (http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login. jsf) e submeter o projeto para análise. A CONEP fará o encaminhamento para o CEP mais próximo que esteja devidamente cadastrado e ativo no sistema. 6.1.2.2.1.2  A PROPP irá aceitar aqueles projetos que foram submetidos ao CEP, mas que ainda não foram inseridos na Plataforma Brasil, desde que estejam com a documentação completa. A PROPP irá solicitar ao CEP, após a finalização das inscrições, os pesquisadores que se enquadram nessa situação. 6.1.3 É obrigatório o envio do comprovante (gerado automaticamente pelo sistema) impresso no Protocolo Geral da UESC (Térreo do Pavilhão Adonias Filho) até 14 de abril de 2015. 6.2 O orientador deverá definir o plano de trabalho a ser desenvolvido por cada bolsista e poderá ser contemplado com até 04 (quatro) bolsas de diferentes modalidades. Sendo a ordem de distribuição das bolsas: CNPq e CNPqAF, FAPESB e ICB. 6.3 Após o período estabelecido para a inscrição (ver item 2. Cronograma) não será aceita a entrega de documentação adicional e/ou complementar. 6.4 Não serão analisadas solicitações de orientadores com pendências junto à PROPP/UESC, conforme Resolução CONSEPE/UESC N° 23/2008. 6.5 A proposta avaliada que obtiver nota final inferior a 6,0 (seis) será desclassificada. 7. Reconsideração 7.1 Só serão aceitos pedidos de reconsideração solicitados on line, pelo sistema PROIC, devidamente fundamentados, na página http://propp.uesc.br/proic/index. php conforme as datas que constam no item 2 deste Edital. 7.2 O pedido de reconsideração on line deverá ser encaminhado junto à Coordenação do Programa de Iniciação Científica da UESC, no prazo estabelecido no cronograma (Item 2 do edital) 7.3 O orientador deverá enviar o comprovante (gerado automaticamente pelo sistema) impresso diretamente para a PROPP até o 20 de maio até as 11:00 hs. 6.4.4 Não é permitido solicitação de reconsideração para as modalidades CNPq e CNPq-AF. DISPOSIÇÕES GERAIS 8. Os compromissos do orientador e do bolsista, o processo de avaliação dos cadastros e propostas submetidos a este Edital, bem como itens referentes a resultados de seleção, contratação e substituições estão descritos nas normas complementares e publicadas no endereço http://propp.uesc.br/proic/index. php 9. As propostas qualificadas e classificadas, porém não contempladas, poderão participar do PROIC/UESC, na modalidade de Iniciação Científica Voluntária (ICV/UESC), conforme Resolução CONSEPE/UESC N° 23/2008, bastando para tal solicitar inclusão enviando CI à PROPP/UESC. 10. Em caso de concessão de bolsas adicionais por parte das Instituições de Fomento ao PROIC/UESC, para a vigência 2015/2016, estas serão distribuídas de acordo com normas locais e com as recomendações do financiador, respeitando o banco de reserva da modalidade de bolsa. 11. Não é permitida a existência de co-orientador para bolsista de Iniciação Científica. 12. É obrigatório, nas apresentações de trabalhos referentes aos resultados obtidos pelo projeto IC, dentro da UESC ou em outros locais, o uso da logomarca da UESC e da agência financiadora da bolsa. 13. Esclarecimentos sobre este Edital e informações adicionais sobre o PROIC/UESC, poderão ser obtidas exclusivamente pelo e-mail gpesquisa@uesc.br.14. Os casos omissos serão analisados e decididos pelo Comitê Local de Iniciação Científica - CLIC. Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, em 13 de março de 2015. (Normas complementares ao Edital UESC nº 30 estão disponíveis no sítio da Universidade: http://www.uesc.br). EDITAL UESC Nº 31 – Data: 13/03/2015 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES: SELEÇÃO DE CANDIDATOS DE GRADUAÇÃO AO PROGRAMA DE BOLSAS DA FUNDAÇÃO BOTÍN PARA O FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA IBEROAMÉRICA A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para pré-seleção de candidatos a serem apresentados ao processo seletivo de estudantes para o Programa da Fundação Botín para o Fortalecimento da Função Pública na Iberoamérica. 1. PROGRAMA O Programa de formação é uma iniciativa da Fundação Botín e objetiva financiar a participação de estudantes em missão de estudos por oito semanas, sendo parte das atividades iniciadas em 03 de outubro de 2015 na Universidade de Brown (EUA), continuará na Espanha e finalizará em 18 de novembro de 2015 na Fundação Getúlio Vargas (Brasil). As bolsas serão disponibilizadas aos candidatos mediante seleção geral feita pela Fundação Botín, a partir dos candidatos pré-selecionados pelas Universidades. As informações e o formulário para a inscrição de candidaturas para pré-seleção pela UESC estão no presente edital e para a seleção final pela Fundação Botín estão em www.fundacionbotin.org. 2. INSCRIÇÃO As inscrições para a pré-seleção pela UESC obedecerão aos seguintes quesitos: Período De 19 de março a 13 de abril de 2015 Horário Das 8:00 às 21:00h Local Protocolo da UESC, Térreo do Pavilhão Adonias Filho. Documentos preparados pelo aluno a) Ficha de inscrição e barema de avaliação (Anexo I) devidamente preenchido e com comprovantes anexados. b) Cópia impressa do Curriculum vitae atualizado, disponível na Plataforma Lattes do CNPq. c) Histórico acadêmico contendo o coeficiente de rendimento acumulado (CRAA). d) Comprovante de proficiência em inglês ou espanhol, ou adesão ao teste oral e escrito de inglês ou espanhol descrido neste edital. e) Declaração de Interesse assinada por representante legal de instituição pública brasileira, de que tem interesse em oferecer estágio aos egressos do programa de formação da Fundação Botín, após regressarem do referido programa. Pré-requisitos para inscrição 1) Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UESC, com no mínimo 10% e no máximo a 75% dos créditos concluídos até o primeiro semestre de 2015. 2) Ser brasileiro (nato ou naturalizado), com idade entre 19 e 23 anos. 3) Ter comprovado a realização de pelo menos uma das 13 atividades listadas no Barema (Anexo I). 3. BENEFÍCIOS E RESPONSABILIDADES 3.2. A UESC fará a pré-seleção dos candidatos, visando emitir a carta de recomendação da inscrição do candidato no processo de seleção final junto à Fundação Botín. 3.1. A Fundação Botín financiará os gastos com matrícula, viagem e estadia dos estudantes selecionados pela Fundação Botín, a partir dos pré-selecionados pela UESC e demais Universidades participantes do programa. 3.3. O candidato que deseja inscrever-se no presente edital de pré-seleção deverá providenciar a declaração aludida na alínea e do item 2.3.3.1. Ao fazer solicitação de declaração à instituição pública de seu interesse, o candidato deve apresentar cópia desse edital e informação sobre o programa da fundação Botín, disponível em www.fundacionbotin.org. 3.4. O Candidato pré-selecionado pela UESC é o responsável por completar e enviar on line à Fundação Botín o formulário de inscrição. 4. COMPROMISSOS E RESPONSABILIDADES ASSUMIDOS PELO BOLSISTA 4.1. Arcar com as respectivas responsabilidades exclusivas e eventuais despesas com obtenção do passaporte na Polícia Federal e do visto nas representações consulares, e traduções de documentos. 4.2. Contratar um seguro de acidentes, saúde e repatriação que cubra as ocorrências durante seu período de permanência na Universidade de destino, o que inclui as viagens extras de ida e volta. 4.3. Assumir pessoalmente a responsabilidade dos danos que sofrerem e os prejuízos não cobertos pelo seguro contratado durante sua participação no Programa. 4.4. Informar à UESC e à Universidade de destino seus antecedentes de saúde que necessitem de atenção especial em qualquer contingência: intervenções cirúrgicas, alergias, tratamentos em andamento, medicação continuada, vacinas e demais informações que considere pertinentes. 4.5. Responsabilizar-se pelos custos dos materiais de estudo, insumos e cota de serviços ou atividades não previstas neste Programa. 4.6. Assumir despesa necessária para sua participação no Programa, incluindo-se aquelas relativas a seguro de saúde, acidentes, e repatriação e demais gastos adicionais incorridos por dependentes ou acompanhantes. 4.7. Cumprir as normas, leis e estatutos vigentes no País de destino e na Universidade estrangeira envolvida. 4.8. Estar regularmente matriculado durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização do programa. 5. DA PRÉ-SELEÇÃO 5.1. Todos os candidatos inscritos serão classificados em listas considerando o CRAA, pontuação na análise do barema (Anexo I), declaração de interesse por recebimento de estágio por instituição pública brasileira e proficiência (ou aprovação no teste) de inglês. 5.1.1 O candidato que, na data de inscrição, não apresentar comprovação de proficiência em inglês ou espanhol, deverá submeter-se ao teste oral e escrito de inglês, em data a ser definida pela Assessoria de Relações Internacionais – Arint, elaborado e realizado pelo Departamento de Letras e Artes da UESC. Os candidatos não aprovados nesse teste serão desclassificados. 5.2. A UESC divulgará uma lista de candidatos, indicando-se os nomes dos classificados e selecionados. 5.3. Da avaliação caberá recurso no prazo de cinco dias contados da divulgação do resultado no site da UESC (www.uesc.br). 6. DA SELEÇÃO FINAL 6.1. Os candidatos pré-selecionados pela UESC serão convocados através do site da UESC (www.uesc.br) para retirar a carta de aprovação pela UESC, visando concluir sua inscrição no programa da Fundação Botín, conforme estipulado no item 3.4. 7. DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL 7.1. Para fins de manutenção da matrícula (vínculo acadêmico) do aluno na UESC durante todo o período de realização do programa, a Arint encaminhará ao Colegiado um pedido de ajustamento da Matrícula de modo a compatibilizar os dois meses de participação no programa com as disciplinas cursadas no segundo semestre de 2015. Campus Soane Nazaré de Andrade, em 13 de março de 2015. (O anexo I do Edital UESC nº 31 esta disponível no sítio da Universidade: http://www.uesc.br). EDITAL UESC Nº 32 – Data: 13/03/2015 – PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET PET CONTROLE E AUTOMAÇÃO A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de alunos para atuarem junto ao Programa de Educação Tutorial – PET do Curso de Engenharia Elétrica da UESC. O PET é regulamentado pela Lei nº 11.180, de 23 de setembro de 2005, e regulado pelas Portarias MEC nº 3.385, de 29 de setembro de 2005, nº 1.632, de 25 de setembro de 2006, e nº 1.046, de 7 de novembro de 2007. As bolsas são agenciadas pelo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, por intermédio da Secretaria de Educação Superior – SESu e pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade – SECAD. 1. DOS OBJETIVOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET

 

1.1. Do Objetivo Geral: 1.1.1 Promover a formação ampla e de qualidade acadêmica dos alunos de graduação envolvidos direta ou indiretamente com o programa, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social de todos os participantes e a melhoria dos cursos de graduação. 1.2. Dos Objetivos Específicos: 1.2.1 Desenvolver atividades acadêmicas em padrões de qualidade de excelência, mediante grupos de aprendizagem tutorial de natureza coletiva e interdisciplinar; 1.2.2 Contribuir para a elevação da qualidade da formação acadêmica dos alunos de graduação do Curso de Engenharia Elétrica da UESC; 1.2.3 Estimular a formação de profissionais e docentes de elevada qualificação técnica, científica, tecnológica e acadêmica; 1.2.4 Formular novas estratégias de desenvolvimento e modernização do ensino superior no país; e 1.2.5 Estimular o espírito crítico, bem como a atuação profissional pautada pela cidadania e pela função social da educação superior. 2. DAS VAGAS 2.1. Serão oferecidas 10 (dez) bolsas para o PET - Controle e Automação – Engenharia Elétrica, e mais 04 (quatro) para voluntários, tendo como Tutor o Prof.Dr. Maruedson Pires Martins. 3. DA BOLSA 3.1. A bolsa tem caráter transitório, não é acumulável com bolsas de outros programas e empregos de qualquer natureza, é isenta de imposto de renda e não gera vínculo empregatício. 3.2. O valor mensal da bolsa concedida é de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

3.3. A bolsa será paga por um ano, podendo ser prorrogada. 3.4. A bolsa será cancelada nos casos indicados neste edital. 4. ATRIBUIÇÕES DO ALUNO BOLSISTA 4.1. Além daquelas diretamente relacionadas com o desenvolvimento do Projeto de Trabalho, o aluno bolsista deverá: 4.1.1. Zelar pela qualidade acadêmica do PET; 4.1.2. Participar de todas as atividades programadas pelo professor tutor; 4.1.3. Participar durante a sua permanência no PET em atividades de ensino, pesquisa e extensão; 4.1.4. Manter bom rendimento no curso de graduação; 4.1.5. Apresentar excelente rendimento acadêmico avaliado pelo tutor; 4.1.6. Publicar ou apresentar em evento de natureza científica um trabalho acadêmico por ano, individualmente ou em grupo; 4.1.7. Fazer referência à sua condição de bolsista PET nas publicações e trabalhos apresentados; 4.1.8. Cumprir as exigências no Termo de Compromisso. 4.1.9. Dedicar-se, em tempo integral, às atividades do curso de graduação e do Programa de Educação Tutorial, com carga horária mínima de 20 horas semanais; 4.1.10. Não receber qualquer outro tipo de bolsa. 5. DO INGRESSO AO PROGRAMA 5.1. O ingresso do acadêmico no programa de Educação Tutorial dar-se-á mediante aprovação em processo seletivo composto por 2 (duas) fases: 5.1.1. 1ª Fase: Análise curricular e do histórico escolar (classificatória e eliminatória); 5.1.2. 2ª Fase: Entrevista (classificatória) em que o candidato terá oportunidade de demonstrar o seu interesse em participar do programa 6. DOS REQUISITOS PARA INGRESSO 6.1. Para ingressar no PET é necessário ao candidato: 6. 1.1 Estar regularmente matriculado no curso de Engenharia Elétrica da UESC entre o 2º e 6º semestre; 6.1.2. Não ser bolsista de qualquer outro programa; 6.1.3. Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico Acumulado (CRAA) igual ou superior a 6,0 (seis). 6.1.4. Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa; 6.1.5. Assinar o Termo de Compromisso. 7. DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO 7.1. Deverão ser apresentados no ato da inscrição: 7.1.1. Formulário de inscrição (Anexo Único), devidamente preenchido e assinado (Anexo Único: PET Controle e Automação – Engenharia Elétrica); 7.1.2. Declaração atual de matrícula no Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica da UESC; 7.1.3. Histórico Escolar atualizado; 7.1.4. Curriculum Vitae da Plataforma Lattes contendo 01 foto 3x4. 8. DATA E LOCAL DAS INSCRIÇÕES 8.1. As inscrições serão recebidas no período de 23 de março a 27 de março de 2015 no Protoloco Geral da UESC. 8.2. Não serão aceitas inscrições fora dos prazos determinados neste Edital. 9. DA SELEÇÃO 9.1. A seleção será feita obedecendo aos seguintes critérios: 9.1.1. Análise curricular e do histórico escolar (classificatório e eliminatório); 9.1.2. A análise do histórico escolar será realizada por meio da avaliação do Coeficiente de Rendimento Acadêmico Acumulado;9.1.3. Será eliminado o candidato que obtiver Coeficiente de Rendimento Acadêmico ou média geral inferior a 6,0 (seis); 9.2. Prova de redação (classificatória e eliminatória) 9.2.1. Será eliminado o candidato que obtiver nota na Redação inferior a 6,0 (seis); 9.2.2. A prova ocorrerá dia 06 de abril de 2015, às 08h, em local a ser combinado no Colegiado de Engenharia Elétrica. 9.3. Entrevista (classificatória) 9.3.1. O candidato que deixar de comparecer a entrevista e à prova de redação estará automaticamente eliminado do processo seletivo. 10. DA ENTREVISTA 10.1. A entrevista dos candidatos classificados na Análise Curricular e de Histórico Escolar e na Redação será realizada no dia 07 de abril de 2015, turno matutino e vespertino. Local: Colegiado de Engenharia Elétrica. 11. DA CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS 11.1. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da Nota Final obtida pela soma das etapas descritas nos itens 9.1, 9.2 e 9.3 deste Edital. 11.2. Estarão aprovados no processo de seleção os candidatos classificados até o limite de vagas divulgadas. Os demais classificados comporão lista de excedentes obedecendo sempre à ordem decrescente da Nota Final. 11.2. Em caso de empate, a classificação dos candidatos seguirá os seguintes critérios na seguinte ordem: a) Maior Coeficiente de Rendimento Acadêmico ou média geral; b) Melhor desempenho demonstrado na entrevista; c) Candidato com maior idade. 12. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO 12.1. O resultado geral com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 10 de abril de 2015 no site www.uesc.br 13. DOS CERTIFICADOS 13.1. O aluno bolsista que completar dois anos de participação efetiva e comprovada no programa receberá um certificado em modelo nacional adotado pelo MEC, que será emitido pela UESC. 14. DO DESLIGAMENTO DO BOLSISTA E CANCELAMENTO DA BOLSA 14.1. O bolsista será desligado do Programa e a bolsa será cancelada: 14.1.1. Por conclusão, trancamento de matrícula institucional ou abandono do curso; 14.1.2. Por desistência do bolsista; 14.1.3. Por rendimento acadêmico insuficiente durante a vigência do PET; 14.1.4. Por acumular duas reprovações após o seu ingresso no PET; 14.1.5. Por descumprimento das obrigações junto à Coordenação do Curso de Graduação; 14.1.6. Por descumprimento das atribuições previstas no art. 15 da Portaria MEC No 3.385, de 29 de setembro de 2005; 14.1.7. Por prática ou envolvimento em ações não condizentes com os objetivos do PET ou com o ambiente universitário. Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, em 13 de março de 2015.

 

 

 


WB01624_.gif (281 bytes)VOLTAR