Avisos de Licitação


 

 

CASA CIVIL

Empresa Gráfica da Bahia – EGBA

 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0020/2015 - EGBA

BB nº 586355

Tipo: Menor Preço. Abertura: 10/06/2015 às 10h. (Horário de Brasília). Objeto: Aquisição de papel toalha interfolhado e copo descartável 200 ml. Família: 85.40 e 73.50. Local de realização: www.licitacoes-e.com.br.

Os interessados poderão obter as informações e o edital completo na sede da EGBA- Copel, na Rua Mello Morais Filho, nº 189, Fazenda Grande do Retiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45min ou pelo endereço eletrônico www.egba.ba.gov.br. Não encaminhamos edital por e-mail, maiores esclarecimento através dos telefones (71) 3116-2832 e/ou fax (71) 3116-2905, e-mail: copel@egba.ba.gov.br.

Salvador, 26 de maio de 2015. Mª Anunciada S. Sampaio - Pregoeira

 

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO

 

AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 001/2015 - PGE/DIRETORIA GERAL

Abertura: 30/06/2015 às 10h00min (horário de Brasília) - Objeto: Concessão de uso remunerado de área para exploração de atividade comercial, exclusivamente alimentícia, na cantina localizada na sede da Procuradoria Geral do Estado da Bahia. Família: 01.90. Local de realização: Sede da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, 3ª Avenida, nº 370, Centro Administrativo da Bahia - CEP: 41.745-005.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos no endereço acima mencionado, de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 17h30min (horário de Brasília) ou pelo endereço eletrônico: www.comprasnet.ba.gov.br. Maiores esclarecimentos através do telefone: (71) 3115.0461 e/ou Telefax: (71) 3115.0460. Salvador-Ba, 26/05/2015. Carine Santos Cardoso – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

 

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO

 

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2015- SECRETARIA DA  ADMINISTRACAO / DIRETORIA GERAL

Abertura: 11/06/2015 às 10h00min. (horário de Brasília) - Objeto: Aquisição de Bobina Térmica para os Postos Sac - N° BB:586246 - Família(s): 75.30. - sites: www.licitacoes-e.com.br.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seu anexos no endereço acima mencionado, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30min às 17h30min ou pelo endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br e/ou www.comprasnet.ba.gov.br. Maiores esclarecimentos através do telefone: (71) 31151541 e/ou telefax: (71) 31153311

Salvador - BA, 26/05/2015 - PRISCILA OLIVEIRA DE ALMEIDA SOUZA - Pregoeiro(a) Oficial

 

Companhia de Processamento de Dados
do Estado da Bahia – PRODEB

 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015.

REGISTRO DE PREÇOS

 

Abertura 11/06/2015 – Horário: 10h00 (horário local) – Objeto: Registro de Preços de 120.000 (cento e vinte mil) contas da solução de comunicação e colaboração-Office 365 da Microsoft, para integrar as ferramentas de E-Mail, Agenda e Contatos do Estado, bem como permitir o uso do Microsoft Office On-Line, além de incluir recursos de Rede Social Corporativa, Mensagem Instantânea e Videoconferência, conforme especificações e condições contidas na parte B do edital.  Local: Sede da PRODEB, na Av. 04 nº 410, Centro Administrativo da Bahia. Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos no endereço acima mencionado – das segundas as quintas-feiras, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 e as sextas das 8h às 11h00 e das 14h00 às 15h30min, e através do site: www.comprasnet.ba.gov.br. Outros esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (71) 3115-7620, no horário comercial. Salvador, 26 de maio de 2015 – Ékio Alves Bomfim da Silva – Pregoeiro Oficial.

 

Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN

 

COMISSÃO DE LEILÃO PORTARIA Nº 301/2015     

2º PROCESSO DE LEILÃO 2015 / SUCATAS E VEICULOS.

 

O Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN – BA, pessoa jurídica de direito, com sede na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 7744 Salvador – Ba, com fundamento na Lei Federal 8.666 de 21/06/93 e Lei Estadual 9.433 de 01/03/05, que dispõe sobre as licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes do Estado da Bahia e dá outras providências, torna público que realizará licitação, na modalidade LEILÃO, para a venda de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e formas de legislação pertinentes, conforme especificações a seguir.

1 – LOCAL E DATA

O Leilão será realizado de forma regionalizada iniciando na 24ª CIRETRAN – Teixeira de Freitas no dia 11 de junho de 2015 às 09h  no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul (CETEPES), na Avenida Beira Vale, n° 38, Jardim Caraípe; 26ª CIRETRAN - Conceição do Coité no dia 15/06/2015 às 09h na sede da 26ª CIRETRAN; 2ª CIRETRAN- Alagoinhas no dia 16 de junho de 2015 às 09h, será na Câmara de Vereadores,  na Rua Philadelfo Neves – Juracy Magalhães, em Alagoinhas; 8ª CIRETRAN – Juazeiro no dia 18/06/2015, será no auditório do Colégio Modelo LEM- Rod. Lomanto Júnior, s/n, Centro, Juazeiro e 15ª CIRETRAN - Irecê no dia 19/06/2015, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, localizado na Av. Raimundo Bomfim s/n, Próximo a câmara de vereadores em Irecê.

2- EDITAL

2.1 – Cópia integral do Edital poderá ser emitido através do site do Detran: www.detran.ba.gov.br e Site do leiloeiro: http://www.oscarleiloes.com.br;  E-mail: oscar.leiloeiro@bol.com.br; Telefones: (071) 3484-4131 e (071) 8898-1385. Terá como preposto o Leiloeiro Oficial, Sr. MIGUEL PAULO RODRIGUES DA SILVA, estabelecido na Rua Conselheiro Dantas, 57, Ed. Paraguassu - Sala 406, Comércio, Salvador/BA, no site: www.mpleiloes.com.br; Fone: (071) 3241-0791; (071) 9988-5050 e (071)9257-0541.

3- VISITAÇÃO

3.1 – Os veículos a serem levados a leilão poderão ser visitados no local onde se encontram depositados no Setor de Guarda de Veículos nas CIRETRANS envolvidas no processo, entre o período (dias úteis) de 01/06 a 10/06 de 2015, das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min.

4 – DAS CONDIÇÕES DOS VEÍCULOS

4.1 - Os veículos serão leiloados no estado e condições em que se encontrão que se pressupõem conhecidas pelos licitantes por ocasião do leilão, não sendo aceitas reclamações posteriores, quanto aos referidos estados e condições, e nem sendo permitido ao Arrematante a execução de qualquer tipo de serviço nas dependências do DETRAN-Ba, considerando a visitação indicada no item anterior.

4.2 – A palavra “sucata”, colocada no enunciado do lote, indica veículo não recuperável, que não poderá ser licenciado e nem recolocado em circulação, destinando-se unicamente ao reaproveitamento de peças e partes metálicas.

5          - DOS LICITANTES

5.1       - Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica. É vedada a participação de servidores do DETRAN-Ba.

5.2       - No ato da arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos dos Arrematantes, no original, sob pena de nulidade do lance:

a-         CGC ou CPF.

b-         Documento de Identidade, previsto na Legislação e.

c-         Comprovante de Residência.

6          - DA ARREMATAÇÃO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

6.1       - O lote será arrematado pelo maior preço oferecido, a partir do valor da avaliação, que será o lance inicial.

6.2       -  No ato da arrematação, o licitante vencedor pagará o valor integral do total do lance, em moeda corrente do país ou em cheque, sendo que, em caso de pagamento com cheque, só será emitida nota fiscal após compensação bancaria dos mesmos.

6.3       - Caberão ao arrematante o pagamento da comissão do leiloeiro, que será de 5% (cinco por cento), mais 5% (cinco por cento) pela organização, preparação, divulgação e conclusão do leilão, sobre o valor final de venda dos lotes a título de reembolso com as despesas efetuadas, perfazendo um total de 10% (dez por cento) sobre o valor do (s) lote (s) arrematado (s), a ser pago pelo arrematante, devendo ser feita no ato da arrematação, em dinheiro ou cheque. O não pagamento integral do percentual aqui estabelecido implica no cancelamento da arrematação e no direito ao leiloeiro de cobrar sua comissão judicial ou extrajudicialmente

6.4       - O pagamento de cada lote arrematado será feito diretamente aos Leiloeiros Oficial, OSCAR MENEZES PALMEIRA e MIGUEL PAULO RODRIGUES DA SILVA, que abaterá a sua respectiva comissão nos termos do item 6.3, dando quitação referente a comissão a que faz jus.

6.5       - O arrematante apresentará de imediato, os documentos exigidos no item 5.2 e fornecerá endereço para a emissão da respectiva Nota Fiscal.

7          - DA RETIRADA DOS BENS ARREMATADOS.  

7.1       – A entrega dos veículos arrematados classificados como sucata ficará condicionada ao recorte do chassi, recolhimento das placas dianteira e traseira, que será feito pelo ARREMATANTE e apresentando-as ao responsável pela entrega dos veículos, sendo condição para liberação do bem.

7.2       – Os bens arrematados deverão ser retirados até o décimo quinto dia a partir da data de realização do Leilão, nos horários de funcionamento administrativo das Ciretran’s, perdendo o direito ao bem arrematado, sem qualquer indenização, aquele arrematante que não o fizer neste prazo.

7.3       – A retirada do bem será feita segundo a ordem numérica crescente dos lotes, em escala organizada pela Comissão de Leilão. Em caso de vários lotes adquiridos por uma só pessoa, todos poderão ser retirados de uma só vez, valendo a numeração do primeiro lote.

7.4       - A retirada do bem será autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal de Arrematação, expedida pelo Leiloeiro Oficial. No caso de sucata de veículo, deverá constar na Nota Fiscal a observação, que se trata de sucata, bem como o número do lote.

7.5       – Ao arrematante compete as despesas de transferência de propriedade do bem arrematado, bem como alteração de característica, desalienação e serviços de recorte de Chassi na retirada, que será realizada sob acompanhamento de funcionário da Ciretran.

8          – DA RESPONSABILIDADE DO DETRAN.

8.1 – É de responsabilidade do Detran-Ba, a quitação dos débitos através do Setor Financeiro, onde os bens serão entregues devidamente desembaraçados de qualquer ônus incidentes sobre os mesmos até a data da realização do Leilão, bem como a respectiva certidão de baixa.

9          - DOS RECURSOS.

9.1    Dos atos praticados pelo Leiloeiro Oficial e pela Comissão de Avaliação, quando à organização do ato alienatório, caberá interposição de         recursos, nos termos da Lei 8.666, dirigidos em primeira instância à Comissão de Leilão, e em segunda instância ao Diretor Geral do Detran-Ba.

10        - DA ADJUDICAÇÃO

10.1  adjudicação do bem será feita ao Licitante que oferecer o maior lance e que efetuar o pagamento integral do valor da arrematação, nos termos do item 6.2 do presente Edital, respeitadas todas as condições e prazos aqui estipulados.

11        – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS.

11.1      Os veículos leiloados relacionados neste leilão, caracterizados como “sucatas” ou “veículos”, serão entregues aos arrematantes livres de quaisquer débitos e multas porventura existentes até a data da arrematação; exceto as taxas relativas ao serviço de Transferência, Desalienação e de transporte para o local de interesse do Arrematante. Os impostos, e outras despesas correspondentes aos dez dias úteis posteriores a Arrematação, serão devidos pelo arrematante na forma da legislação de trânsito vigente.

11.2      A transferência de propriedade dos veículos arrematados no leilão, só poderá ser efetuada após a quitação dos débitos anteriores do veículo pelo DETRAN, bem como a baixa do seu gravame (alienação).

11.3      A comercialização dos veículos adquiridos no leilão, só poderá ser realizada após a transferência do veículo para o nome do arrematante.

11.4      Após a quitação dos débitos e a baixa do gravame (alienação), o arrematante terá um prazo de 30 (trinta) dias para transferir a propriedade do veículo, caso contrário, será autuado com base no artigo 233, concomitante com o artigo 123, inciso I, do CTB.

11.5      A comissão de Leilão se reserva o direito de não apregoar qualquer veículo que por ventura o proprietário tenha seus débitos quitados e retirados uma hora antes do início do Leilão.

A Comissão de Leilão prestará informações complementares, em dias de expediente normal, das 08:30 às 16:00 horas, pelo telefone (71) 3116-2300 e 3116-4219 diretamente com a Comissão e no escritório do Leiloeiro Oficial Sr. OSCAR MENEZES PALMEIRA, Rua Alceu Amoroso Lima, nº 470, Sala 712, Empresarial Niemeyer, Caminho das árvores, Salvador.  Site: http://www.oscarleiloes.com.br; E-mail:oscar.leiloeiro@bol.com.br; Telefones: (071) 3484-4131 e (071) 8898-1385.

11.6                 A receita proveniente da alienação dos veículos será constituída pelo montante arrecadado com a venda dos diversos lotes.

11.7                 O leiloeiro efetuará o pagamento dos débitos dos veículos e o saldo será recolhido na conta corrente nº 991117-0, agência nº 3832-6; BANCO DO BRASIL, em nome do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN –Ba, até (08) oito dias corridos após findado o processo licitatório, descontando o valor de 5% (cinco) de despesas administrativas.

11.8                 Para efeito de caracterização legal, cada apregoamento constituir-se-á em uma licitação, conforme dispositivo na Lei 4.660/86.

11.9                 O leiloeiro deverá constar na nota fiscal, o nome do arrematante, CPF, endereço com CEP, o número do lote, marca e modelo, número do chassi e o número do motor. Em caso de sucata, deverá explicitar na nota fiscal a condição do veículo.

11.10    Para os lotes de veículos leiloados como sucata, será entregue a “CERTIDÃO DE BAIXA DE VEÍCULO”, original, fornecida pelo DETRAN – BA.

11.11    A participação no leilão, configurada pela oferta de lances em arrematação de lotes, implica na total submissão às condições estabelecidas neste Edital.

11.12    O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos (Licenciamento anual, IPVA, Multas e Diárias de pátio e despesas com o leilão), incidentes sobre o veículo até a data do leilão. O valor restante em cada lote será depositado em conta no Banco do Brasil, em nome do proprietário, conforme determina a Lei especificada, e os valores arrematados que não forem suficientes para a quitação destes débitos serão inscritos na Dívida Ativa, em nome do proprietário anterior.

11.13    A comissão de Leilão se reserva o direito de não apregoar qualquer veículo que por ventura, exista qualquer dúvida sobre a autenticidade do mesmo e realizar a mudança de status do bem, como de veículo para sucata e vice-versa.

12        – DISPOSIÇÕES FINAIS.

12.1 – Concluídos os trabalhos, cada leiloeiro deverá apresentar a prestação de contas no prazo máximo de 08 (oito) dias corridos, sem direito a prorrogação, o processo encadernado, contendo: Ata, relatório de ágio, relatório dos arrematantes com CPF e nº da nota fiscal e uma via da nota do referido leilão.

12.1      - A simples participação no Leilão implica a declaração tácita de pleno conhecimento e aceitação das condições estipuladas no presente Edital.

12.2      – O não cumprimento por parte dos leiloeiros das condições estipuladas neste Edital, implicará em denúncia a Junta Comercial do Estado, representações fazendárias e até a Justiça Ordinária, conforme o caso, a fim de que sejam tomadas as providencias legais para as sanções cabíveis.

12.3      – Os esclarecimentos e todas as informações sobre a presente Licitação poderão ser obtidas nas CIRETRAN envolvidas no processo licitatório, diariamente das 08: 30 às 16:00 horas, ou no DETRAN, pelo telefone (71)3116-2300/4219.

12.4      – Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão e em segunda instância pelo Ilmº. Sr. Diretor Geral do DETRAN/Ba.

 

Salvador, 27 de maio de 2015.

Luís Maurício Bacellar Batista

Diretor Geral

 

COMISSÃO DE LEILÃO – Portaria 301/2015- DG

MÁRCIO SOUSA ALBUQUERQUE – PRESIDENTE:

MEMBROS: MIRIAN DE PAULO; NORBERTO CAJAZEIRAS DE BARROS; REBECA CHAVES TEIXEIRA; SERGIO DA CRUZ NASCIMENTO.                

COMISSÃO DE AVALIÇÃO – Portarias –DG 325/2013

JOSÉ RAYMUNDO S. CARNEIRO – PRESIDENTE.

MEMBROS: ROSA ISIDORIA SALES;  ROBSON C. MONTEIRO;  NILBER RODRIGUES JUNIOR.

LEILOEIROS OFICIAL

Sr. OSCAR MENEZES PALMEIRA, Rua Alceu Amoroso Lima, nº 470, Sala 712, Empresarial Niemeyer, Caminho das Árvores, Cep: 41820-770 Salvador. Site http://www.oscarleiloes.com.br; E-mail: oscar.leiloeiro@bol.com.br; Telefones: (071) 3484-4131 e (071) 8898-1385.

Sr. MIGUEL PAULO RODRIGUES DA SILVA, estabelecido na Rua Conselheiro Dantas, 57, Ed. Paraguassu - Sala 406, Comércio, Salvador/BA, no site: www.mpleiloes.com.br;  Fone: (071) 3241- 0791 (071) 9988-5050 e (071)9257-0541.

 

 

Fotos\2_PROCESSO_DE_LEILÃO_2015_DETRAN.pdf

 

 

MÁRCIO SOUSA DE ALBUQUERQUE

Presidente da comissão

 

 

 

SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, IRRIGAÇÃO, PESCA E AQUICULTURA

Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB

 

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRONICO N.º 004/2015 – ADAB

Abertura: 12 /06 /2015 às 10h00min (horário de Brasília) – Objeto: Aquisição de pulverizadores, cones, armários e escadas. Famílias: 37.40, 63.10, 71.05, 72.09. Local de realização: www.licitacoes-e.com.br. Os interessados poderão obter as informações e/ou o Edital e seus anexos na ADAB – COPEL, Av. Ademar de Barros, nº 967, Ondina, Salvador-BA, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00h ou pelo endereço eletrônico: www.comprasnet.ba.gov.br e/ou www.licitacoes-e.com.br. Maiores esclarecimentos através do telefone: (71) 3116-8444 e/ou telefax: (71) 3116-8479. Salvador-BA, 26/05/2015. Maria Ivone Esquivel.– Pregoeira Oficial.

 

SECRETARIA DE CULTURA

Fundação Pedro Calmon – Centro de Memória
e Arquivo Público da Bahia – FPC

 

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO N.º 002/2015 – BB 586135 FUNDAÇÃO PEDRO CALMON 

 

Abertura: 12/06/2015 às 10:00 h.(horário de Brasília) - Objeto: Contratação Serviços de Manutenção Predial - Família: 04.56 BB nº 586135 – Local de Abertura das Propostas: site www.licitacoes-e.com.br.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos na Av. 7 de Setembro, nº 282, Ed. Brasilgás, Centro, Salvador-BA, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br e/ou www.licitacoes-e.com.br. Maiores esclarecimentos através do telefax: (71) 3116-6858 ou pelo e-mail: copel.fpc@fpc.ba.gov.br.

 

Salvador - BA,26 /05 /2015 - Simone Souza da Silva Matos - Pregoeira Oficial.  

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO N.º 003/2015 – BB 586145 FUNDAÇÃO PEDRO CALMON 

 

Abertura: 15/06/2015 às 10:00 h.(horário de Brasília) - Objeto: Serviços de Suporte Administrativo e Apoio Operacional - Família: 03.30 BB nº 586145 – Local de Abertura das Propostas: site www.licitacoes-e.com.br.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos na Av. 7 de Setembro, nº 282, Ed. Brasilgás, Centro, Salvador-BA, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br e/ou www.licitacoes-e.com.br. Maiores esclarecimentos através do telefax: (71) 3116-6858 ou pelo e-mail: copel.fpc@fpc.ba.gov.br.

 

Salvador - BA,26 /05 /2015 - Simone Souza da Silva Matos - Pregoeira Oficial.  

 

SECRETARIA DE
DESENVOLVIMENTO URBANO

Companhia de Desenvolvimento Urbano
do Estado da Bahia – CONDER

 

AVISO DE LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação - COPEL, avisa aos interessados que fará realizar licitação na MODALIDADE CONVITE / MENOR PREÇO, abaixo discriminada:

 

 Nº

Abertura

Hora

OBJETO

003/15

08.06.2015

09:30

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DA ETAPA 1 DA OBRA DA PRAÇA DA JUVENTUDE DO BAIRRO DE ESCADA, NO MUNICÍPIO DE SALVADOR – BAHIA.

 

 

O Instrumento Convocatório estará à disposição dos interessados na COPEL, na Sede da CONDER, sito Av. Edgard Santos nº 936 – Narandiba – Salvador – BA, a partir do dia 27.05.2015, das 13:30 às 17:30 horas, mediante a apresentação do original do CRC ou RS da SAEB. Salvador - BA, 26 de maio de 2015. Maria Helena de Oliveira Weber - Presidente da Comissão.

 

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Universidade do Estado da Bahia – UNEB

 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2015– BB 586190 UNEB - DEDC CAMPUS II - Abertura: 10/06/2015 às 11:00hs. – Objeto: aquisição de mobiliário para atender ao departamento de Educação Campus II - Famílias: 71.10,71.25,71.95,77.30,41.10 – Local: www.licitacoes-e.com.br Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos (gratuitamente) na sala da Coordenação Administrativa e Licitação do DEDC – Campus II - Alagoinhas, situado às margens da Rodovia Alagoinhas/ Salvador, s/n, BR 110, KM, 03 Bairro Riacho do Mel, das 09:00h às 17:00h pelo Tel: (75) 3422-4677 ou 3421-4986 ou nos sites:www.comprasnet.ba.gov.br / www.licitacoes-e.com.br - Alagoinhas, 26 de maio de 2015. Isaac Villa Flor Mattos – Pregoeiro.

*AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2015 - UNEB/CAMPUS I- Abertura: 15/06/2015 às 10:00min.– Objeto: Aquisição de  materiais (tubos de seringa e testes para detecção qualitativa) para atender às necessidades do projeto “inquérito sorológico da dengue no município de Alagoinhas – BA“–  Convênio 7556/2011 SIAFI/SINCOV nº 0004/2011 - UNEB.- Família: 66.40; 65.05  – Local: Campus I Salvador-Ba. Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos (gratuitamente) à Rua Silveira Martins, 2555 - Cabula, Salvador, Bahia, das 14:00 às 18:00 horas, pelo telefone (0xx71) 3117-2395/2252 ou pelo site www.comprasnet.ba.gov.br e ou www.licitacoes-e.com.br. Salvador, 26 de maio de 2015. Enéas Miguez de Oliveira Filho – Pregoeiro.*Republicação

 

Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

Modalidade

Objeto

Data

Hora

Local

Patrimônio Líquido

PREGÃO ELETRÔNICO

051/2015

Aquisição de Televisor.

01/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

 

PREGÃO ELETRÔNICO

052/2015

Aquisição de Projetor e tela.

01/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

PREGÃO ELETRÔNICO

053/2015

Aquisição de GPS e Câmera Digital.

01/07/2015

09:00

UESC

LOTE SIMULTÂNEO

PREGÃO ELETRÔNICO

054/2015

Aquisição de Refrigerador.

01/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

PREGÃO ELETRÔNICO

055/2015

Aquisição de Microfones.

01/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

PREGÃO ELETRÔNICO

056/2015

Aquisição de Toner.

02/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

PREGÃO ELETRÔNICO

058/2015

Aquisição de Forno Industrial.

02/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

PREGÃO ELETRÔNICO

059/2015

Aquisição de Aparelho Telefônico.

02/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

PREGÃO ELETRÔNICO

060/2015

Aquisição de Bola de Soprar.

02/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

PREGÃO ELETRÔNICO

057/2015

Aquisição de Livros.

02/07/2015

10:00

UESC

LOTES SIMULTÂNEO

 

 

Os interessados poderão obter informações e, ou o Edital e seus anexos no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, Km 16 da Rodovia Jorge Amado, Ilhéus (BA), na sala da SELIC, no 3º andar da Torre Administrativa da UESC, ou através do site: www.comprasnet.ba.gov.br ou, ainda, informações pelos telefones (73) 3680-5056, no horário de 08:00 às 16:00 horas. Ilhéus, 26 de maio de 2015.  Jesuhua Carolini Borges da Silva.

– Pregoeira -  Oficial.

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

Modalidade

Objeto

Data

Hora

Local

Patrimônio Líquido

PREGÃO ELETRÔNICO

044/2015

Aquisição de Suprimentos para Animais.

01/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

 

PREGÃO ELETRÔNICO

047/2015

Aquisição de Material de Expediente.

01/07/2015

09:00

UESC

LOTE ÚNICO

 

 

Os interessados poderão obter informações e, ou o Edital e seus anexos no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, Km 16 da Rodovia Jorge Amado, Ilhéus (BA), na sala da SELIC, no 3º andar da Torre Administrativa da UESC, ou através do site: www.comprasnet.ba.gov.br ou, ainda, informações pelos telefones (73) 3680-5056, no horário de 08:00 às 16:00 horas. Ilhéus, 26 de maio de 2015.  Jesuhua Carolini Borges da Silva.

– Pregoeira -  Oficial.

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

Modalidade

Objeto

Data

Hora

Local

Patrimônio Líquido

PREGÃO ELETRÔNICO

045/2015

Aquisição de gás GLP.

09/06/2015

09:00

UESC

Lotes I, II e III

PREGÃO ELETRÔNICO

046/2015

Aquisição de toner.

10/06/2015

09:00

UESC

Lote I

R$ 4.683,82

Lote II

R$ 14.924,17

Lote III

R$ 3.984,00

Lote IV

R$ 658,16

PREGÃO ELETRÔNICO

048/2015

Aquisição de material para laboratório.

09/06/2015

09:00

UESC

Lotes I e II

PREGÃO ELETRÔNICO

049/2015

Aquisição de caixa Acústica e microfone.

09/06/2015

09:00

UESC

Lotes I e II

PREGÃO ELETRÔNICO

061/2015

Aquisição de materiais de limpeza e higiene.

10/06/2015

09:00

UESC

Lote I

R$37.632,11

Lote II

R$243,60

PREGÃO ELETRÔNICO

062/2015

Aquisição de rugosímetro.

09/06/2015

09:00

UESC

Lote Único

 

 

Os interessados poderão obter informações e, ou o Edital e seus anexos no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, Km 16 da Rodovia Ilhéus/Itabuna, Ilhéus (BA), na sala do SELIC, no 3º andar da Torre Administrativa da UESC, ou através do site: www.licitacoes-e.com.br - www.comprasnet.ba.gov.br ou, ainda, informações pelo telefone (73) 3680-5459, no horário de 08:00 às 16:00 horas. Ilhéus, 26 de maio de 2015 – Emanuel Francisco Neto – Pregoeiro Oficial.

 

SECRETARIA DA FAZENDA

 

COMUNICADO DE ADIAMENTO  - PREGÃO ELETRÔNICO N.º 003/2015 – SEFAZ/COPEL

 

A  Pregoeira da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia – SEFAZ comunica aos interessados em participar da licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 003/2015, que tem por Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de um Sistema Integrado de Processamento de Informações Analíticas para a Malha Fiscal Censitária, marcada para o dia 28/05/2015  às 14:30 h, que fica remarcada a sessão de abertura do referido certame para o dia 19/06/2015 às 10:30 h, em razão de alteração no edital. Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos no endereço acima mencionado, de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00h ou pelos endereços eletrônicos www.comprasnet.ba.gov.br ou www.licitacoes-e.com.br. Maiores esclarecimentos através do telefone: (071)3115-2621 e/ou telefax: (71) 3115-8769 e e-mail: copel@sefaz.ba.gov.br.Salvador-Ba, 26/05/2015. Alda dos Santos Costa – Pregoeira Oficial.

 

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Companhia de Gás da Bahia – BAHIAGÁS

 

AVISO DE EDITAL

 

CONCORRÊNCIA Nº 0006/2015 – OBJETO: SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E MONTAGEM DE GASODUTOS E RAMAIS EM AÇO CARBONO ENTERRADOS OU AÉREOS E RAMAIS DE LIGAÇÃO, BEM COMO DE ERPM’S (ESTAÇÕES DE REDUÇÃO DE PRESSÃO E MEDIÇÃO), PARA ATENDIMENTO A NOVOS CLIENTES INDUSTRIAIS E AUTOMOTIVOS, MAIS A EXECUÇÃO DE MELHORIAS EM ESTAÇÕES DA COMPANHIA, LOCALIZADOS NO ESTADO DA BAHIA, PELO PRAZO DE 15 (QUINZE) MESES, SOB O REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS. ABERTURA: 30 de junho de 2015, às 09:30 horas. AQUISIÇÃO: O edital pode ser adquirido gratuitamente através do site www.bahiagas.com.br ou mediante pagamento de R$ 500,00 (quinhentos reais), na Av. Tancredo Neves, 450, Ed. Suarez Trade, 18º andar, Salvador - BA, de 9 às 11 e de 14 às 17 horas. Comissão de Licitação: Antônio Cesar C. Rêgo.

 

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA HÍDRICA E SANEAMENTO

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A – EMBASA

 

AVISO DA CONCORRÊNCIA NACIONAL Nº. 015/2015

A Embasa divulga, para conhecimento público, que está aberta a Concorrência Nacional nº. 015/2015, que será processada de acordo com as disposições da Lei Estadual nº. 9.433/05 de 01 de março de 2005, Decreto Estadual nº. 9.534/05 e da Lei Federal nº. 8.666/93 de 21 de Junho de 1993 e suas alterações no que couber. 1) Objeto: Execução de demandas de serviços geotécnicos para projetos de Sistema de Água e de Esgotamento Sanitário, incluindo apoio às obras, em municípios operados pela Embasa. 2) Recebimento de propostas: 29/06/2015 às 14:00 horas. 3) Recursos Financeiros: próprios. 4) Patrimônio Líquido: R$ 151.000,00. O edital encontra-se disponível para download no site da Embasa: www.embasa.ba.gov.br/licitacoes_contratos/sistema_licitacao. As propostas serão recebidas na sala de reuniões da PLC, no Edifício Sede da EMBASA - Centro Administrativo da Bahia. Informações complementares através dos Telefones: (71) 3372-4764/4636 ou pelo e-mail: plc.esclarecimentos@embasa.ba.gov.br. Salvador, 26/05/2015. Carlos Luís Lessa e Silva – Presidente da Comissão.

 

SECRETARIA DA SAÚDE

 

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 002/2015 – SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SESAB – DIRETORIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

Abertura: 10/06/2015 às 09h:00  HORÁRIO DE BRASILIA – Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES (CARRO DE TRANPORTE DE MATERIAL). Família: 65.30 - Local: 4ª Avenida nº. 400, Plataforma 6, Lado “B”, 1º andar, Sala 111, Centro Administrativo da Bahia -CAB, Salvador – BA.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos no endereço acima mencionado, de segunda a sexta-feira, das 08h e 30 min. às 12h e das 14h às 17h e 30 min. ou pelo endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br. (ID 586160) - Maiores esclarecimentos através dos telefones: (71) 3115-8393

Fax: (71) 3371-0497

Salvador – BA, 26 de Maio de 2015.

LUCIANA LAGOS FARIAS

Pregoeira  Oficial

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO- PREGÃO ELETRÔNICO 001/2015 – DIVEP/DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

Abertura: 11/06/2015 às 10:00hs – Objeto:Aquisição de Formula Infantil láctea com ferro para lactentes, 2º semestre – Família: 89.10 – Local: DIVEP/SEDE, CAS- Centro de Atenção à Saúde Prof. José Maria de Magalhães Netto – Av. ACM s/nº - Iguatemi – Salvador – Ba – CEP: 41.820-300 (Em frente ao Hiper Bom Preço).Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos no endereço acima mencionado de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30hs, ou pelo endereço eletrônico: WWW.comprasnet.ba.gov.br. Maiores informações ou esclarecimentos através do telefone: (71) 3116-0046 – ou através de email: divep.pregão@saude.ba.gov.br – Salvador 26 de maio de 201 – Mª Andrelina S.Soares – Pregoeira Oficial.

 

 

HOSPITAL GERAL DE CAMAÇARI – HGC

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 06/2015

O Diretor do Hospital Geral de Camaçari/HGC, nas suas atribuições torna público que realizará Pregão Presencial abaixo descrito:

 

MODALIDADE

Nº.

OBJETO

DATA

HORA

Pregão Presencial

017

Aquisição de material para Esterilização em Central de materiais com comodato de equipamento.

11/06/2015

09: 00

 

 

As sessões serão realizadas na sala de reunião da COPEL/HGC, os interessados poderão adquirir o Edital e seus anexos no Comprasnet.ba.gov.br. Maiores informações pelos telefones (71) 3621-2168 ou 3621-2277. Camaçari, 26 de Maio de 2015. Dr. José Walter dos Santos Junior.

 

 

HOSPITAL GERAL DO ESTADO – H.G.E.

AVISO DE LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação torna público que será realizada a licitação conforme descriminação abaixo:

 

MODALIDADE

Nº.

OBJETO

DATA

HORA

LOCAL

Pregão Presencial

072/15

Aquisição de Material de Manutenção.

11/06/15

09:00hs

HGE

 

 

Grupo / Classe: 41.30, 53.40, 62.10, 80.10, 80.30 e 80.40.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital completo à Av. Vasco da Gama, S/N, sala da SELIC, gratuitamente das 08:00 às 12:00 e das 14:00 ás 16:00 horas, ou pelo site: www.comprasnet.ba.gov.br. Salvador, 26.05.2015.

 

 

HOSPITAL GERAL MENANDRO DE FARIA.

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/ 2015

 

Abertura: 10 / 06 / 2014 às 09 h 30 min. (horário de Brasília).

Objeto: Aquisição de Material de Informática. Famílias: 61.10 / 70.15 / 59.75 / 61.45 / 59.35

Local: site: www.licitacoes-e.com.br.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos no seguinte endereço: Estrada do Coco, KM 4,5, Lauro de Freitas – Ba – CEP: 42.700.000, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:00 h ou pelo endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br / .www.licitacoes-e.com.br .Maiores esclarecimentos através do telefone: (71) 3379-9382.

Lauro de Freitas – BA, 26/05/2015 – Alexsandro Brandão – Pregoeiro Oficial

 

Secretaria da
Segurança Pública

Polícia Militar da Bahia – PM/BA

 

11º BPM/ITABERABA/AVISO DE LICITAÇÃO

Modalidade do Documento: Pregão Eletrônico Nº. 002/2015. Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Material de Consumo (Escritório, Higiene e Limpeza, Hidráulico e Elétrico, Utensílios Domésticos e Bandeiras) para atender as necessidades do 11º BPM/Itaberaba-BA. Data da Sessão de Disputa: 11/06/2015. Hora: 09h00min (horário de Brasília). Recebimento das propostas: das 08h do dia 09/06/2015 às 08h30 do dia 11/06/2015. Local: Site do Banco do Brasil www.licitacoes-e.com.br. Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital pelo endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br gratuitamente, ou na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar, situado na Avenida Luiz Viana Filho S/N, Caititu, Itaberaba-Ba, CEP: 46.880-000, e-mail -  bpm11.cpl@hotmail.com, 75 – 3251-6953, segunda à sexta-feira das 08h00min às 18h00min. Itaberaba, 26/05/2015. Luciana Bispo Fonseca – Sd PM – Pregoeira.

 

 

12º BPM / CAMAÇARÍ/AVISO DE LICITAÇÃO

Modalidade: Pregão Eletrônico. Número: 12ºBPM/SL-001/2015 (controle interno), Sessão de disputa em 11/06/2015 às 14h30min (horário de Brasília). Recebimento das Propostas: Das 08h00min do dia 09/06/2015 às 14h15min do dia 11/06/2015. Processo Administrativo: 0504150015047. Local: Site do Banco do Brasil www.licitacoes-e.com.br. Objeto: Aquisição de prestação de serviço de TRANSPORTE RODOVIÁRIO, de pessoal, em veículo do tipo ônibus e micro-ônibus executivo, com capacidade mínima para 44 e 22 pessoas sentadas, respectivamente, com vistas o translado dos policiais militares desta e de outras Unidades, empregados no policiamento ostensivo do CAMAFORRÓ/2015, a ser realizado na cidade de Camaçari, neste do Estado, no período de 22 à 24/06/2015. Os interessados poderão obter informações e/ou cópia do Edital e seus anexos (gratuito), no site www.licitacoes-e.com.br e/ou www.comprasnet.ba.gov.br ou na sede do Décimo Segundo Batalhão, situado na Rua Tenente Fernando Tuy, s/nº, Ponto Certo, Camaçari, Bahia, das 08h30min ás 12h00min e das 14h30min às 18h00min (segunda a sexta-feira), ou pelo Telefone: (71)3622-7865 ou Fone fax: (71)3622-7878. Quartel em Camaçari, 26 de maio de 2015. Albert Nogueira de Sousa – Cap. PM, Pregoeiro do 12º BPM/Camaçari.

 

SECRETARIA DO TRABALHO, EMPREGO, RENDA E ESPORTE

 

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2015 – SETRE/DA

Abertura: 12/06/2015 às 10:00h. Objeto: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA. Família: 70.25. Local da Licitação: www.licitacoes-e.com.br

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos no seguinte endereço: II Avenida, nº 200, 3º andar, Copel, CAB, Salvador – BA, de segunda a sexta-feira, das 09:00h. às 17:00h ou pelo endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br e/ou www.comprasnet.ba.gov.br. Maiores esclarecimentos através do telefone: (71) 3115-3329 e/ou telefax: (71) 3115-3123.

Salvador - BA, 26/05/2015 – Rosany Mendes da Silva – Pregoeira Oficial.

 

 


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