• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

23/01/2019 17:00

Emissão de certificados digitais cresce com nova unidade da EGBA

 

Em pouco mais de duas semanas de funcionamento, a unidade SAC da Egba, instalada no Shopping da Bahia, já registrou um total de 44 certificados digitais emitidos. Se continuar nesse ritmo, a expectativa é superar a tradição de janeiro e fevereiro como meses de menor fluxo de vendas de certificados. 

A procura pelo serviço de Certificação Digital tem sido intensa, nesse momento, especialmente por parte de clientes do Estado. Após atender o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Gildásio Penedo Filho – cliente n. 1 do serviço no SAC –, foi a vez de mais uma autoridade comparecer ao local para emitir o certificado: Luiz Viana Queiroz, procurador do Estado, ex-presidente da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) e atualmente assumindo a Vice-Presidência do Diretório Nacional da entidade. “Parabéns pelo atendimento!” Com essas palavras, Viana fez questão de registrar sua satisfação, na Pesquisa de Opinião da Egba, pelo serviço prestado no posto. 

Até o momento, desde a implantação do serviço de Certificação Digital, a Egba já emitiu quase 6 mil certificados digitais. A expectativa é aumentar em 40% as vendas nesse setor com o novo posto da Egba no SAC, que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e também aos sábados, das 9h às 13h.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.