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21/03/2019 12:00

Unidade SAC da Egba chega a março com bons resultados

 

Cento e setenta e quatro. Esse foi o total de certificados digitais emitidos pelo posto da Egba no SAC – Shopping da Bahia, em menos de três meses de funcionamento da unidade. Na área de Serviços Gráficos, também foi realizado o primeiro atendimento para impressão de livro. Os números são significativos para a empresa, porém não estão isolados: vêm junto a avaliações muito positivas do atendimento e qualidade dos serviços, registradas na Pesquisa de Satisfação do Cliente, divulgada recentemente pela Coordenação da Qualidade.

Cinquenta e um por cento dos questionários da pesquisa foram respondidos na unidade SAC e 63% deles foram relativos a serviços de Certificação Digital. O item Atendimento foi classificado como ótimo por 97% das pessoas que responderam ao questionário e 3% o classificaram como bom. Gentileza, educação, cordialidade, comprometimento, agilidade, eficiência e capacitação foram citados na Pesquisa de Satisfação como pontos positivos no atendimento, tanto no SAC quanto na Sede.

O preço e o prazo de entrega dos serviços também foram destaques na Pesquisa de Satisfação. Quarenta e três por cento classificaram o item Preço como ótimo e 30% como bom (20% não responderam).  O Prazo recebeu 87% de aprovação como ótimo e 10% como bom (3% não responderam). Outro item que vale ressaltar foi da Qualidade dos Serviços, que foi considerada ótima por 87% e 10% como boa (3% não responderam).

O posto da Egba no SAC Shopping da Bahia tem foco em Certificação Digital e Serviços Gráficos, atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e também aos sábados, das 9h às 13h (exceto para Certificação Digital).

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