• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

29/03/2019 12:40

Egba homenageia Secretário de Comunicação na Reunião da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais


O segundo dia da 28ª Assembleia Geral Ordinária das Imprensas Oficiais Brasileiras teve início com a participação do secretário de Comunicação do Estado, André Curvello, que foi homenageado em discurso do diretor-geral da Empresa Gráfica da Bahia e presidente reeleito da Abio, Luiz Gonzaga Fraga de Andrade. Filho de ex-diretor da Egba e ex-presidente da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), Curvello é também membro do Conselho de Administração da empresa.
Ressaltando a trajetória profissional de Curvello, o diretor da Egba destacou a importante colaboração do secretário em defesa da Imprensa Oficial da Bahia, como empresa viável no âmbito do Estado. “Ele está sempre atento ao nosso crescimento como empresa, incentivando ações e projetos que visam o desenvolvimento de novos produtos e serviços”, disse. E acrescentou: “André profissional é o chefe de uma equipe de comunicação afinada que mudou a comunicação do Estado da Bahia, integrando e alinhando com perfeição os jornalistas de todas as secretarias e órgãos estaduais em um discurso único, coerente, preciso e ágil na prática da divulgação das ações do Governo do Estado e nas respostas à mídia e à sociedade.”
Em sua fala, o secretário destacou o dia de hoje, quando se comemora o aniversário de Salvador, fazendo uma brincadeira: “Aqui se trabalha; não é só feriado.” E ressaltou a crise da economia no país a partir de 2015, que levou os governos a rever suas estruturas e a adotar medidas mais duras. “A Egba, com uma gestão eficiente, provou sua importância para o Estado.”
Hoje serão apresentados temas como Tendências da Comunicação no Segmento Gráfico, apresentado pelo assessor de Planejamento e Gestão da Egba, Antônio José Santana. À tarde, os participantes farão visita às instalações da empresa.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.