• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

11/04/2019 09:50

Egba tem novo diretor-geral


Em solenidade simbólica de posse realizada na empresa, o novo diretor-geral da Egba, Roberto Britto, recebeu, ontem, dia 10 de abril, o vice-governador da Bahia e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, e o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal. Concorrida, a posse contou ainda com a presença dos deputados estaduais Eduardo Salles e Antônio Henrique Jr.; do prefeito de São Félix do Coribe, Jutaí Eudes Ribeiro; do presidente da Câmara de Vereadores de São Félix do Coribe, Léo de Laurenízio; do secretário-geral do Partido Progressista (PP), Jabes Ribeiro; além da representante dos funcionários da Egba, Virgínia Morais, representando os empregados.

No discurso, o novo diretor-geral ressaltou que irá trabalhar no sentido de que a empresa se mantenha autossustentável, sem esquecer de atuar a fim de promover o equilíbrio social. Falou, ainda, que a Egba é reconhecida como empresa relevante no cenário do Estado e que trabalhará para que continue assim.

O vice-governador João Leão falou que, apesar dos 107 anos, a Egba é uma empresa jovem, para a qual vislumbra um papel importante com projetos, produtos e serviços de maior cunho tecnológico e voltados à gestão da informação.

A funcionária Virgínia Morais, lotada na Seção de Editoração Eletrônica, deu as boas-vindas ao novo diretor-geral, citando o trecho do livro de Isaías 40:31 ‒ “Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam”. Após a solenidade, os convidados foram recebidos na sala da Diretoria Geral.

Perfil

Nascido em 3 de abril de 1951, Roberto Britto foi prefeito de Jequié por dois mandatos e deputado federal por três mandatos. É médico ortopedista por formação e professor de Farmacologia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), tendo, ainda, atuado como gestor do Hospital Prado Valadares, também em Jequié, sua terra natal.

Como prefeito, foi reconhecido em seus mandatos como um dos melhores gestores daquela cidade. Na vida pessoal, fala com orgulho da esposa e dos seus sete filhos homens, em sua maioria formados médicos e advogados.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.