• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

17/09/2019 15:10

Egba divulga serviços no 7º Encontro de Prefeitos da UPB

 

Durante os três dias do 7º Encontro de Prefeitos da UPB, empresas públicas e privadas, ministérios, secretarias estaduais fizeram atendimento às prefeituras. Bastante visitado, o estande da Egba apresentou aos prefeitos oportunidades como a contratação direta pelo Publica Bahia, um serviço inovador que permite publicações ilimitadas de atos oficiais no Diário Oficial do Estado, a baixo custo: a partir de R$ 317,89 por mês.

O serviço de Certificação Digital também foi divulgado no estande da Egba, que praticou preço promocional para os prefeitos no evento: R$ 296 por certificado com três anos de validade. A Certificação Digital é fundamental para ter segurança nas transações eletrônicas e evita a burocracia. A impressão de carnês de IPTU para as prefeituras foi outro destaque no estande. Esse serviço de impressão da Egba usa a tecnologia de dados variáveis, que permite personalização exemplar a exemplar.

Em momentos de descontração, os participantes do encontro foram convidados a fazer fotos no totem fotográfico instalado no estande da Egba, recebendo na hora a sua foto impressa.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.