• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

27/11/2019 12:50

Empresários do agronegócio conhecem serviços da Egba

 

Até o dia 1º de dezembro, a Egba estará presente na edição 2019 da Fenagro, em estande da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e em parceria com a Junta Comercial da Bahia (Juceb). Desde a abertura do evento, ocorrida domingo passado, a empresa está atendendo empresários com a venda do serviço de Certificação Digital, especialmente interessante para micro e pequenas empresas.

O Certificado Digital permite aos usuários realizar transações eletrônicas, como abertura de empresas e outras, com facilidade, rapidez e total segurança. Por meio de um token, que se assemelha a um pen-drive, o usuário pode assinar eletronicamente documentos, enquanto pessoa jurídica ou física, economizando tempo e dinheiro com idas a cartórios para autenticar documentos, por exemplo.

Além de apresentar o serviço de Certificação Digital aos participantes da Fenagro, a Egba proferiu palestras sobre o serviço de Microfilmagem, Digitalização e Guarda de Documentos e sobre seu mais novo serviço – o DOOL -, um aplicativo para usuários do Diário Oficial do Estado interessados em receber notificações sobre concursos, licitações, informações de carreira para o servidor público, dentre outras.

 

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.