• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

13/12/2019 12:40

Egba apresenta perspectivas de inovação em evento nacional

 

Teve início ontem (12), a 67ª Reunião da Associação Brasileira das Imprensas Oficiais (ABIO), realizada em Vitória, no Espírito Santo. Até amanhã (14), representantes das imprensas oficias de 15 estados brasileiros, dentre eles a Bahia, estarão reunidos para estudar, discutir e propor soluções para as pautas que envolvem as Imprensas Oficiais.

Na abertura do evento, o presidente da Abio e diretor-presidente da Imprensa Oficial de São Paulo, Nourival Pantano Júnior, falou sobre a preocupação coletiva da Associação: “As Imprensas Oficiais são mais do que o Diário Oficial, mas este produto tem uma importância fundamental para a sociedade pois garante a perpetuação das informações e a veracidade dos dados. A modernização deste trabalho garante a continuidade das organizações.”

Palestras da Egba

Dentre as palestras dos representantes das imprensas oficiais presentes no evento, mais uma vez foram destaques as apresentações da Egba. Perspectivas de Inovação foi o tema desenvolvido pelo diretor-geral da empresa, Roberto Britto; e Serviço de Gestão Documental, que envolve microfilmagem, digitalização e guarda de documentos, foi o tema de Thiago Brandão, gerente da área.

O serviço de Gestão Documental inclui o acervo de todos os diários oficiais produzidos no estado, frequentemente procurado pela população baiana em busca publicações referentes a assuntos cruciais para suas vidas, como aposentadoria e benefícios.

 

Fontes: Ascom Abio/Ascom Egba

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.