• Campanha Certificação Digital 1
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

25/04/2017 13:00

Egba alcança crescimento acima da média na venda do Publica Bahia

A Empresa Gráfica da Bahia (Egba) participou do 5º Encontro de Prefeitos baianos, promovido recentemente em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador, capital) pela União dos Municípios da Bahia (UPB). O foco: divulgar o serviço Publica Bahia, que proporciona às prefeituras e Câmaras Municipais baianas a captação direta dos atos oficiais e sua veiculação no Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado (DOE) a baixo custo; manter seus diários oficiais municipais eletrônicos; além da guarda perene no site da empresa.

Hoje, o Publica Bahia atende 24 municípios baianos e tem condições de atender muito mais. O avanço da aceitação do serviço é um fato atualmente. Para se ter uma ideia, em apenas em três meses de divulgação mais intensa do serviço a quantidade de clientes foi ampliada em 171%, um crescimento muito acima da média para um período curto de tempo. Tal resultado animou a Diretoria da Egba, que tem promovido, com o apoio da área técnica/comercial, uma série de visitas às prefeituras baianas para efetivar contratos.

Com o Publica Bahia, é possível fazer contratação direta para publicar no Diário Oficial da Bahia/Municípios, sem intermediários; preços reduzidos e contratos anuais que permitem publicação ilimitada, o que gera economia para os cofres públicos municipais. O diretor-geral da Egba, Luiz Gonzaga, informa que, adicionalmente, há, neste serviço, uma vantagem muito valiosa para a gestão pública municipal: “O município pode optar por manter, ainda, o seu próprio Diário Oficial Municipal eletrônico, sem acréscimo de custo contratual”.

Publica Bahia

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.