• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Serviços Gráficos

Nossa área gráfica conta com um parque completo, com equipamentos modernos para Impressão Offset (plana e rotativa) e Digital, com dados variáveis. 

Confira o que fazemos:

·         Editoração Eletrônica: Serviços de editoração e diagramação de publicações (livros, revistas, jornais, etc.), digitalização, tratamento de imagens, composição.


·         Revisão: Contamos com uma equipe de revisores qualificados para fazer a revisão ortográfica segundo as normas da ABNT de qualquer tipo de publicação, o que garante a qualidade final do seu produto.


·         Impressão Digital: Esse método de impressão utiliza equipamentos informatizados e interligados, dispensando o uso de chapas. Possuímos impressoras a laser de última geração para trabalhos em preto e branco ou em cor, capazes de produzir desde cartões de visita até livros e catálogos.

·         Impressão com Dados Variáveis: É uma forma de impressão digital, na qual elementos como textos, gráficos e imagens podem ser personalizados a cada exemplar. Contamos com impressoras modernas para trabalhos em policromia. Nosso diferencial tem como base o desenvolvimento da aplicação, a diversidade de equipamentos e a utilização de dados variáveis, que podem ter como origem sistemas corporativos.


·         Impressão Offset Rotativa: O sistema offset rotativo utiliza chapas matrizes pré-gravadas, das quais são transferidas as imagens para o papel, que entra na máquina em forma de bobinas. É o método indicado para impressões de grandes quantidades, especialmente para produção de jornais, com fidelidade e qualidade de cores. Contamos com duas impressoras para trabalhos em quatro cores, com impressão simultânea em frente e verso, capazes de produzir trabalhos até o formato 58x70cm, aceitando gramaturas de 48 até 120 g/m2, para produção de jornais como o Diário Oficial do Estado, ou mesmo miolo de livros e revistas.


·         Impressão Offset PlanaO sistema offset plano utiliza chapas matrizes pré-gravadas, das quais são transferidas as imagens para o papel, mantendo a fidelidade e qualidade de cores do original. É indicado para impressões de médias e grandes quantidades. Oferecemos como diferencial a diversidade de tipos e formatos de papel e de acabamentos.

 

Solicite um orçamento:

encomendas@egba.ba.gov.br | comercial@egba.ba.gov.br

Sede: 71 3343-2805/ 2837/ 2838  

Faça um orçamento

 
Recomendar esta página via e-mail: