• Dia da Mulher 17
  • Publica Bahia Contatos
  • Programa Primeiro Emprego
  • Programa de Estágio

Perguntas Frequentes


 

  1. Como faço para consultar o Diário Oficial do Estado da Bahia?

A Egba disponibiliza o acesso ao Diário Oficial do Estado da Bahia das seguintes formas:

·         As edições mais recentes estão disponíveis na internet, no endereço www.egba.ba.gov.br, clicando no banner “Diário Oficial Virtual” ou “Diário Oficial html”. Na primeira opção, encontram-se as edições a partir do ano de 2007. Na segunda, as edições dos últimos 30 (trinta) dias;

·         Consulta presencial na sede da EGBA, situada na Rua Mello Moraes Filho, 189, Fazenda Grande do Retiro, nos dias úteis, das 8 às 12h e das 13 às 17h;

·         Ou, se preferir, poderá receber diariamente os exemplares no local de preferência, por meio da contratação dos serviços de assinatura do Diário Oficial.

 

  1. As cópias dos atos publicados no Diário Oficial do Estado fornecidas pela Egba têm validade legal?

Sim. As cópias fornecidas pela Egba são autenticadas e têm validade legal.

 

  1. Por que as edições do Diário Oficial anteriores a 2008 ainda não estão na internet?

Estamos digitalizando as edições anteriores, para serem disponibilizadas na internet e serem consultadas através de computadores, tablets e smartphones.

 

  1. Como faço para ingressar no quadro de pessoal da Egba?

A Egba é uma empresa pública. Portanto, o ingresso em seus quadros somente é possível mediante concurso público.

 

  1. Como faço para conseguir um estágio na Egba?

Para conseguir um contrato de estágio na Egba, o estudante deverá estar cursando, no máximo, o penúltimo ano do curso. Para tanto, deve entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos e enviar o currículo para posterior seleção, quando houver vagas disponíveis.

 

  1. A Egba exerce outras atividades além de publicar o Diário Oficial do Estado?

Sim. Além do Diário Oficial, a Egba produz outros serviços. Consulte, no menu inicial deste site, a opção “Serviços e Produtos”.

 

  1. A Egba presta serviços para particulares ou apenas para o governo?

A Egba é uma empresa pública, de direito, privado, com autonomia administrativa e financeira. Como tal, não recebe recursos do orçamento do Estado. Assim, presta serviços não apenas para o Governo, mas para empresas privadas e pessoas físicas.

 

  1. Como faço para contratar os serviços da Egba?

Entre em contato com a área comercial, pelos telefones constantes no site. No menu, clique em “INSTITUCIONAL/Quem é quem” para ter acessos aos telefones para contato.

 

  1. Como posso me tornar fornecedor de produtos e serviços para a Egba?

Na condição de empresa pública, a Egba somente adquire produtos ou contrata serviços mediante processos licitatórios, cujos editais são publicados em seu site na internet, no Diário Oficial e nos jornais de grande circulação.

 

  1. Sou dirigente escolar e gostaria de levar os alunos para conhecer a Egba. Como proceder?

Entre em contato com a Assessoria de Comunicação para agendamento da visita. Consulte o telefone no menu inicial deste site, na opção “INSTITUCIONAL/Quem é quem”.

 

  1. Sou representante da minha comunidade e gostaria de levar nossos filhos para conhecerem a Egba, como posso fazer?

Veja a resposta à pergunta número 10.

 

  1. Tentei acesso à Egba e não me foi permitido, porque estava trajando bermuda. Por que tamanha exigência?

A Egba é considerada, para fins da legislação federal, uma indústria gráfica. Como tal, submete-se às normas de segurança vigentes, que exigem indumentária adequada com vistas a evitar acidentes.

 

  1. Como posso ter acesso às licitações em andamento na Egba?

Todos os editais de licitações são publicados no Diário Oficial do Estado. Além dos editais, também são publicados os resultados, as empresas vencedoras e os resumos dos contratos firmados. Além disso, também podem ser consultadas no site www.egba.ba.gov.br,  no item “LICITAÇÕES”.


  1. Entrei no site da Egba e não consegui localizar um determinado edital de licitação. Como posso encontrá-lo?

Toda e qualquer informação sobre a Egba, não sendo encontrada no site, poderá ser objeto de demanda por meio da Ouvidoria, no endereço www.ouvidoriageral.ba.gov.br. A demanda será encaminhada para a Ouvidoria da Egba e será imediatamente respondida.

 

  1. Como posso ter acesso às Demonstrações Financeiras da Egba?

No menu deste site (www.egba.ba.gov.br), clique em “DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS” e terá acesso aos Balanços e demais demonstrações financeiras anuais, bem como aos Balancetes Mensais, além de todos os pagamentos efetuados a fornecedores.

Recomendar esta página via e-mail: