• Dia da Mulher 17
  • Publica Bahia Contatos
  • Programa de Estágio
  • São João da Bahia

Guarda de Documentos

Consiste na operação de armazenamento de caixa box e caixa padrão, em galpões com estrutura apropriada, seguindo as normas regulamentadoras para esta atividade, com vigilância 24 horas, câmeras de segurança e sistema de combate a incêndio. Tudo isso com profissionais qualificados.


Benefícios:


• Liberação de espaço físico na sede do cliente;

• Organização física e adequada com baixo custo;

• Sistema de identificação visual;

• Padronização dos métodos de arquivamento;

• Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;

• Sigilo das informações;

• Segurança e preservação dos documentos;

• Redução de custos com a administração e manutenção de arquivo;

• Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.

 


Diferencial


A organização e guarda documental é um dos serviços de melhor relação custo-benefício para preservação de acervos com segurança, agilidade e eficiência na gestão da informação. A finalidade principal é criar instrumentos de padronização, controle e monitoramento da documentação gerada diariamente pelas organizações.

Esse serviço é oferecido com o gerenciamento informatizado, pelo qual os usuários podem ter acesso às suas informações, bem como realizar solicitações de consulta da documentação física com o serviço de entrega disponibilizado pela EGBA.

 

Recomendar esta página via e-mail: