Guarda de Documentos
Consiste na operação de armazenamento de caixa box e caixa padrão, em galpões com estrutura apropriada, seguindo as normas regulamentadoras para esta atividade, com vigilância 24 horas, câmeras de segurança e sistema de combate a incêndio. Tudo isso com profissionais qualificados.
Benefícios:
• Liberação de espaço físico na sede do cliente;
• Organização física e adequada com baixo custo;
• Sistema de identificação visual;
• Padronização dos métodos de arquivamento;
• Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
• Sigilo das informações;
• Segurança e preservação dos documentos;
• Redução de custos com a administração e manutenção de arquivo;
• Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.
Diferencial
A organização e guarda documental é um dos serviços de melhor relação custo-benefício para preservação de acervos com segurança, agilidade e eficiência na gestão da informação. A finalidade principal é criar instrumentos de padronização, controle e monitoramento da documentação gerada diariamente pelas organizações.
Esse serviço é oferecido com o gerenciamento informatizado, pelo qual os usuários podem ter acesso às suas informações, bem como realizar solicitações de consulta da documentação física com o serviço de entrega disponibilizado pela EGBA.
Contatos:
(71) 3117-2535 | 3116-2885
gestaodocumental@egba.ba.gov.br | pesquisadiario@egba.ba.gov.br
www.egba.ba.gov.br