• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

06/06/2019 13:20

Coordenação de Desenvolvimento Agrário contrata serviços da Egba

Representantes da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), visitaram hoje a Egba para conhecer o serviço de Gestão Documental. Uma minuta do contrato, que deve ser assinado com a empresa, prevê a execução de serviços de digitalização, guarda de documentos e gestão de dados.

Há alguns anos a coordenação é cliente da Egba, mas o contrato se restringia à área de Serviços Gráficos. Além de ampliar o escopo de contratação, incluindo gestão documental, a companhia quer incorporar outra demanda: a produção de um livro, que é a reedição do título Lei de Terras da Bahia, uma publicação comemorativa para os 20 anos da instituição. A CDA também sinalizou com a possibilidade de contratar o serviço de Certificação Digital.

A equipe da CDA que esteve na empresa foi composta por Renata Rossi, coordenadora executiva; Andreia Almeida, coordenadora administrativo-financeira; e Victor Moura, coordenador de Ação Fundiária. Eles foram recebidos pelo diretor-geral da empresa, Roberto Britto; pelo diretor técnico, Marcos Emílio Barbosa; pela gerente comercial, Liliane Alcântara; e pelo gerente de Gestão Documental, Thiago Brandão.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.