• Campanha Certificação Digital 1
  • SERVIÇO_Solicite um Orçamento Gráfico
  • Serviços_Banner Gestão Documental
  • Campanha Certificação Digital_Banner 2

Notícias

20/11/2019 11:50

Servidores estaduais têm desconto em serviços da Empresa Gráfica da Bahia


Já pensou em lançar o seu livro? Ou simplesmente fazer a impressão de algum arquivo importante e ao mesmo tempo contar com uma ajuda extra para revisão ortográfica e editoração? O Clube de Desconto dá uma forcinha através da nova parceria com a Empresa Gráfica da Bahia (Egba), especializada em serviços gráficos de qualidade, desde 1915.

O abatimento concedido aos servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) chega até 10%, nos serviços de editoração, revisão ortográfica, impressão digital, emissão de certificados digitais, impressão offset, assim como, impressão rotativa de diversos produtos como, por exemplo, livros, revistas, folders, cartazes, cartões diversos, panfletos, jornais, agendas, brindes e blocos.

O desconto é efetivado mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional. Vale ressaltar que a confecção de qualquer material listado acima ocorre a partir da contratação mínima de 50 unidades por itens gráficos. Mais informações, pelo telefone (71) 3116-2805, e-mail comercial@egba.ba.gov.br e www.egba.ba.gov.br.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Fonte: Ascom/Saeb

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: https://www.facebook.com/EmpresaGraficadaBahia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.